Air Gear

Páginas (2): 1 2
17 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: DAW6ryq.png]

Ficha técnica:

Título: Air Gear
Título alternativo: Sinônimo: Air Gear Unlimited, AirGear | Japonês: エア・ギア
Gêneros: Ação, Comédia, Drama, Ecchi, Esporte, Fantasia, Ficção Científica, Romance, Vida Escolar
Público-alvo da obra: Shounen
Status: 37 volumes (Completo)
Editora: Kodansha
Publicado em: Shuukan Shounen Magazine
Escrito por: Oh! Great
Desenhado por: Oh! Great
Data de lançamento: 2003


Sinopse Manga Updates:  Itsuki Minami needs no introduction – everybody’s heard of the “Babyface” of the Eastside. He’s the toughest kid at Higashi Junior High School, easy on the eyes but dangerously tough when he needs to be. Plus, Itsuki lives with the mysterious and sexy Noyamano sisters. Life is never dull, but it becomes dangerous when Itsuki leads his school to victory over some vindictive Westside punks with gangster connections. Now he stands to lose his school, his friends, and everything he cares about. But in his darkest hour, the Noyamano girls come to Itsuki’s aid. They can teach him a powerful skill that will save their school from the gangsters’ siege and introduce Itsuki to a thrilling and terrifying new world. Note: Won the 2006 Kodansha Manga Award in the shōnen category. A new edition named Air Gear Unlimited was released in 2014. The format is bigger and it contains some coloured pages.




Andei lendo uns Air Gear, realmente o manga vale muito mais a pena que aquele anime horrendo como o @Lonely disse.

Não gosto da Simca, era bom quando ela aparecia só pelo fanservice mas depois que cortou o cabelo nem pra isso serve mais HAHA!
Responder
 #2
(05/03/2017, 12:34)Aioros Escreveu: Andei lendo uns Air Gear, realmente o manga vale muito mais a pena que aquele anime horrendo como o @Lonely disse.

Não gosto da Simca, era bom quando ela aparecia só pelo fanservice mas depois que cortou o cabelo nem pra isso serve mais HAHA!

Ela é meio chatinha mesmo, se não fosse gostosa, não ia conseguir competir 10 min com a Ringo.  HAHA!
Responder
 #3
(05/03/2017, 12:34)Aioros Escreveu: Andei lendo uns Air Gear, realmente o manga vale muito mais a pena que aquele anime horrendo como o @Lonely disse.

Não que o anime seja ruim, é mais que Air Gear é melhor aproveitado lendo o mangá. A arte/traço que é excelente no mangá acaba se perdendo no anime.

Mas o que faltou no anime (traço) é bem compensado pela trilha sonora, que representa muito bem o "espírito" da obra. Volta e vez acabo ouvindo as OST's do anime.

Spoiler:  


Responder
 #4
(05/03/2017, 12:34)Aioros Escreveu: Andei lendo uns Air Gear, realmente o manga vale muito mais a pena que aquele anime horrendo como o @Lonely disse.

Não gosto da Simca, era bom quando ela aparecia só pelo fanservice mas depois que cortou o cabelo nem pra isso serve mais HAHA!

para de choro que tee 2 ovas mostrando a kogarasumaru vs Sleeping Forest. Só isso o anime valeu a pena. A Simca é deixado de lado a bastante tempo na estória. Quem cresce muito é o Kazu. So acho que Kazu vs Nike a melhor luta :v
Responder
 #5
(06/03/2017, 13:12)skarpzinho Escreveu: para de choro que tee 2 ovas mostrando a kogarasumaru vs Sleeping Forest. Só isso o anime valeu a pena. A Simca é deixado de lado a bastante tempo na estória. Quem cresce muito é o Kazu. So acho que Kazu vs Nike a melhor luta :v

Só disse que o manga é melhor que o anime e que a personagem que só servia pra ser bonita ficou feia, não sei onde tu viu choro -.-

Aparentemente essa parte do ova é do volume 16 mas não cheguei lá ainda.
Responder
 #6
(06/03/2017, 13:12)skarpzinho Escreveu: para de choro que tee 2 ovas mostrando a kogarasumaru vs Sleeping Forest. Só isso o anime valeu a pena. A Simca é deixado de lado a bastante tempo na estória. Quem cresce muito é o Kazu. So acho que Kazu vs Nike a melhor luta :v

ele e o mc, lembro que no cap final o mc estava apostando corrida com a simca e só consigo lembrar dar parte que ele pensa: "ela é lenta" ou algo parecido
Responder
 #7
@skarpzinho ou @Lonely poderia me dizer se no final de Air Gear a Ringo ganha pelo menos? Não sei se vou conseguir terminar de ler tudo mas queria saber pelo menos isso =X
Responder
 #8
(31/03/2017, 12:54)Aioros Escreveu: @skarpzinho ou @Lonely poderia me dizer se no final de Air Gear a Ringo ganha pelo menos? Não sei se vou conseguir terminar de ler tudo mas queria saber pelo menos isso =X

Ganhar o coração do Ikki? Que eu me lembre aparentemente sim, mas não é conclusivo.
1 usuário curtiu este post: Aioros
Responder
 #9
(31/03/2017, 12:57)Lonely Escreveu: Ganhar o coração do Ikki? Que eu me lembre aparentemente sim, mas não é conclusivo.

E lá se foi a única coisa que me mantinha lendo =/
Responder
 #10
(31/03/2017, 12:59)Aioros Escreveu: E lá se foi a única coisa que me mantinha lendo =/

Ela é boa, só não é a Kururu deusa.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes