(05/03/2017, 09:16)desparions Escreveu: dificil achar ep legendado de anime antigo, até hj estou atrás de gundam z =( e so achei 6 ep e vários outros animes.
agora se for em sub eng tem todos T.T. bem.. meu inglês ta 82% xd. a caçada continua.
Faz um esforço. Depois tu acaba se acostumando e passa a assistir só em inglês
(05/03/2017, 09:18)Oiacz Escreveu: Faz um esforço. Depois tu acaba se acostumando e passa a assistir só em inglês
é aos poquinhos estou chegando lá, ao contrário de seriados q muitos vezes tem uns vocabulos bem específicos, nos animes a compreenção tende a ser mais fácil, na maioria dos casos claro xd.
@rapier assisti 1ep daquele Megami Paradise e achei bem maneirinho. Vou terminá-lo daqui a pouco, mas tem mais alguns OVAs bacaninhas e curtos assim que poderia me dizer o nome?
(05/03/2017, 10:54)Oiacz Escreveu: @rapier assisti 1ep daquele Megami Paradise e achei bem maneirinho. Vou terminá-lo daqui a pouco, mas tem mais alguns OVAs bacaninhas e curtos assim que poderia me dizer o nome?
Tua noção de "bacaninha" é diferente da minha, aí complica. Mais fácil tu ver minha lista de OVAs completos.
(05/03/2017, 11:01)rapier Escreveu: 3 animes ecchi, sendo que no mínimo 1 é de alto nível...
Eu não me importei muito com o ecchi de Megami Paradise, se é que teve. Apareceu uns peitinhos e tal, mas achei casual e ok.
Quando é assim eu assisto normalmente.
Mas um dos que o Metroid disse tá como hentai no MAL