Now Playing Animes - Abril/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2014, 00:24.
Páginas (34): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 34
 
330 respostas neste tópico
 #171
Antes de dar continuidade em LoGH resolvi ver, Mahou Shoujo Sonico★Magica, Kurai Mirai e rever Dark Shell já que faz um tempo que não vejo hentai fora dos lançamentos...
 #172
Começei a assistir Aoki Hagane no Arpeggio, gostei do primeiro epi, espero que continue assim.
 #173
(16/04/2014, 19:33)rapier Escreveu: Não sabia que você achava Mahouka tão bom assim. E Black Bullet tão ruim assim.  Coolface

Eu gosto do elenco, character design, narrativa, compasso e pretexto de Mahouka. Já Black Bullet, a única coisa boa é a Enju, e eu não tenho muita fé que ela irá durar até o final do anime. Bem, eu assisti K-On completo só por causa da Azusa, posso sobreviver a Black Bullet.
 #174
(17/04/2014, 08:07)Zefiris Escreveu: Eu gosto do elenco, character design, narrativa, compasso e pretexto de Mahouka. Já Black Bullet, a única coisa boa é a Enju, e eu não tenho muita fé que ela irá durar até o final do anime. Bem, eu assisti K-On completo só por causa da Azusa, posso sobreviver a Black Bullet.

É óbvio que a Enju vai durar até o fim do anime.
 #175
(17/04/2014, 09:18)rapier Escreveu: É óbvio que a Enju vai durar até o fim do anime.

Eu chorei no episódio 2 só de ver a Enju angustiada. Se ela vier a morrer, vou entrar em depressão por 3 dias.
 #176
(18/04/2014, 00:05)Zefiris Escreveu: Eu chorei no episódio 2 só de ver a Enju angustiada. Se ela vier a morrer, vou entrar em depressão por 3 dias.

Quanto drama... na verdade você gosta é muito do anime. O anime até te emociona...

Se você não votar nela pra melhor dona da temporada, acharei muito, mas muito esquisito.
 #177
Fairy Tail Ep 178 (3)

Deu uma boa andada na história esse episodio, espero q não demore mais q um episodio essas lutas entre a guildas pra mostrar logo a batalha lá no castelo.
 #178
Mikakunin de Shinkoukei - OVA 02

Teve 2 histórinhas nesse ova, uma em q a Kobeni quer ser uma criminosa sexual e outra da Mashiro, até q foi legalzinho.
 #179
Mushishi: Zoku-Shou (episódio 3): Foi um episódio meio melancólico, sobre um mushi que rouba o calor da pessoa/animal.

Bem, estou com preguiça de ficar sentado aqui no PC. Acho que vou passar o dia na cama relendo o mangá de Karekano.
 #180
(19/04/2014, 14:27)Ton Escreveu: Mikakunin de Shinkoukei - OVA 02

Teve 2 histórinhas nesse ova, uma em q a Kobeni quer ser uma criminosa sexual e outra da Mashiro, até q foi legalzinho.

Já tem outro OVA disso?
Páginas (34): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 34
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes