Lançamentos de mangás/LNs no Brasil

Páginas (70): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 70
692 respostas neste tópico
 #321
Se fosse a novel era compra certa. Uma pena que veio o manga.
Responder
 #322
Ta saindo um boato quase confirmando da falência da Nova Sampa.
Tinha Drifters e Ikkitousen :/
Responder
 #323
(11/02/2017, 12:47)skarpzinho Escreveu: Ta saindo um boato quase confirmando da falência da Nova Sampa.
Tinha Drifters e Ikkitousen :/

Mas já???
Responder
 #324
Mas a Nova Sampa já não tava falida e tava tendando voltar -q

Eu quase que compro o box com 3 volumes de Drifters no black friday, ai li a editoria....
Responder
 #325
(21/01/2017, 18:25)Ins Escreveu: Sinceramente achei bem estranho nenhuma editora não ter pensado em GTO antes. Um anime, dois doramas, sendo um um sucesso e outro remake que teve 2 cour, spin-off do mangá, fora as obras sobre o mc que são mais antigas, que contam os tempos de gangue dele.
Aí é que entra o que eu sempre digo, a pessoa que vai começar a assistir GTO acha que é apenas comédia, mas acaba se surpreendendo com a carga dramática, que no meu ponto de vista é a chave de tudo.

O problema é ter sido justamente a NewPop a licenciá-lo. Eu realmente queria ver Great Teacher Onizuka licenciado no Brasil, mas, pela NewPop, não sei se vou vê-lo completo...
Responder
 #326
(03/03/2017, 20:14)Mandrake_10 Escreveu: não sei se vou vê-lo completo....

Completo vai, daqui a uns 20 anos.

E nada de Velvet Kiss ainda....
Responder
 #327
Boa sorte pra quem for tentar comprar GTO, pq sinceramente uma editora que demora +5 anos pra lançar um manga de 10 volumes ... (Usagi Drop). A unica coisa boa é as LNs HAHA!
Responder
 #328
Panini publicará 'Novo Lobo Solitário'' em Março no Brasil.
 
Continuação da série clássica será lançada em simultâneo.
 
Pegando todo mundo de surpresa (e em um anúncio mais escondido do que recheio de pão doce de padaria) a Panini divulgou através do site Matando Robôs Gigantes que lançará o mangá Novo Lobo Solitário em março no Brasil. A série que é uma continuação direta do clássico Lobo Solitário, virá em simultâneo nas bancas nacionais. Esta é a primeira vez que esse mangá será publicado por aqui, diferente de seu antecessor.

Com roteiros de Kazuo Koike (criador original da série) e desenhos de Hideki Mori (que substitui o falecido Goseki Kojima), Novo Lobo Solitário (Shin Kozure Ookami) é uma série completa em 11 volumes e publicada em 2003 na revista Shuukan Post da Shogakukan. Como dito anteriormente, o mangá é uma continuação direta de Lobo Solitário e narra a vida do pequeno Daigoro após os acontecimentos da última saga (que não serão ditos aqui por motivos de: spoilers altos para quem não leu a série).

O mangá chega no mesmo formato de Lobo Solitário, custando R$18,90, papel offset, orelhas e publicação bimestral, alternando com seu principal.
Responder
 #329
Pra quem gosta de comprar databooks que vc tem certeza que não vai ler tudo e vai ficar só de enfeite na estante:

[Imagem: ENPxbjw.jpg]
Responder
 #330
Apocalypse no Toride foi quando anunciado pela JBC? Nem sabia disso :/

Ja fazendo a assinatura aqui ja q vai lançar em março. Li ele todo e curti bastante.
Responder
Páginas (70): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 70

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes