Lançamentos de mangás/LNs no Brasil

Páginas (70): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 70
692 respostas neste tópico
 #301
Lembrei da cara da mulher da banca quando eu ia no caixa com sora no otoshimono
Responder
 #302
(21/01/2017, 15:02)Scar Escreveu: A Panini divulgou a Capa do 6º volume de One Punch man e tivemos o rage dos "otakus".

~le capa

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3vvKpur.jpg]
~le comentarios

Spoiler: Imagem  
[Imagem: YCghamw.jpg]

Cry Cry Cry Cry Cry
Capa super machona em.
Responder
 #303
Tem gente que compra JoJo. Isso é o de menos.
1 usuário curtiu este post: Scar
Responder
 #304
Pacman
[Imagem: rbN8ekQ.jpg]

Mas realmente eu vejo tanta gente pedindo JoJo no Brasil. Quando chegar vão ficar falando a mesma coisa ._.

Eu mesmo não me importo muito com essas coisas, só bem desligado pra falar a vdd, lembro de estar lendo BTOOOM no transporte publico e veio as cenas booty nem reparei se tinha gente vendo ashaushaushasuh, fui me tocar depois que terminei Icon_redface Icon_lol
Já devia ser vergonhoso comprar mangas na banca de jornal então :v
Normalmente eu compro os meus em uma banca especializada em mangas e HQs então oq mais tem lá é bizarrices japonesas.

Anuncios da New Pop:

Clockwork Planet (manga) - esse era questão de tempo pra vir... vou ver o anime na proxima temp. ver se é ba1
Koe no Katachi (manga) - talvez eu compre, ainda não vi o filme
Happiness (manga)
Philosophia (manga)
Aiko (manga)
Sunset Orange (manga)
Great Teacher Onizuka (manga) lol
 


E estão negociando um outro Fate, não foi anunciado qual >.> (que seja apocrypha)
Responder
 #305
Junior deixa claro que o mangá de NGNL está em hiato por pedido da própria editora japonesa que prefere prioridade as novels. Então por enquanto sem volume 2 de NGNL.

Legal a iniciativa do Junior a trazer certos títulos, mais vou ficar apenas com Onizuka -s ensei muito om e Koe no katachi..
Responder
 #306
Great Teacher Onizuka pela Newpop, bimestral e com lançamento no AF.  Desu
Responder
 #307
Eu preciso voltar a ler NGNL, estou comprando os volumes mas não estou lendo ainda. Parei na metade do 4º e tenho até o 7º >.>

E a coleção de Fate / Zero vai ficar linda *-*

E não teve anuncio de novel D: se bem que não tão nem dando conta das que tem.
Responder
 #308
– Madoka Magica – The Rebellion Story: Completo em 3 volumes.
– Koe no Katachi – A Silent Voice: Completo em 7 volumes.
– Clockwork Planet (mangá): Em andamento com 5 volumes.
– Philosophia: Completo em 1 volume.
– Sunset Orange: Completo em 1 volume.
– Happiness: Em andamento com 5 volumes
Great Teacher Onizuka: Completo em 25 volumes. Previsão de lançamento para o Anime Friends!

Fate/Zero Volume 4º previsto pra Feverreiro ainda bem....
Responder
 #309
NewPop acertou em cheio o meu bolso u.u vou ficar falido desse jeito.
Koe no Katachi, GTO e Happiness é compra obrigatória. Fora que aida to em dúvida se levo ou não clockwork planet. Desconheço esses yuri vai q eu pego um dia pra ler emprestado de alguem e goste.
Responder
 #310
Sinceramente achei bem estranho nenhuma editora não ter pensado em GTO antes. Um anime, dois doramas, sendo um um sucesso e outro remake que teve 2 cour, spin-off do mangá, fora as obras sobre o mc que são mais antigas, que contam os tempos de gangue dele.
Aí é que entra o que eu sempre digo, a pessoa que vai começar a assistir GTO acha que é apenas comédia, mas acaba se surpreendendo com a carga dramática, que no meu ponto de vista é a chave de tudo.
Responder
Páginas (70): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 70

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes