Caramba esse episódio foi completamente risível
O jankenpo, o favor, os ciúmes da imouto, confissão do MC, bug nos irmãos, mágica na Steph, banho
Episódio até me fez gostar do saco de batatas
Btw, no início ali ela só de toalha porque perdeu tudo.
E o lacinho/florzinha, perdeu não?
HAHAHAHA, episódio sensacional cara! Ri demais! Como não li o mangá foi bom pra perceber que apesar da comédia o anime deverá seguir um rumo bem interessante.
Agora só não entendi uma coisa, se Imanity tem um elo tão fraco com a magia (nulo pra ser mais exato), porque a Steph sofreu tanta influência ao perder o jogo? Sei que o Sora ainda comenta sobre o Poder dos Mandamentos, mas pra mim isso é magia. Sei lá...
(16/04/2014, 16:23)Dimii Escreveu: Agora só não entendi uma coisa, se Imanity tem um elo tão fraco com a magia (nulo pra ser mais exato), porque a Steph sofreu tanta influência ao perder o jogo? Sei que o Sora ainda comenta sobre o Poder dos Mandamentos, mas pra mim isso é magia. Sei lá...
Ela sofreu influência porque é facilmente manipulável e se deixa pressionar facilmente, como mostrado no jogo do jankenpô. O Sora influenciou ela sem nenhum poder mágico, apenas botando pressão. Não tem nada a ver com os mandamentos.
(16/04/2014, 16:33)rapier Escreveu: Ela sofreu influência porque é facilmente manipulável e se deixa pressionar facilmente, como mostrado no jogo do jankenpô. O Sora influenciou ela sem nenhum poder mágico, apenas botando pressão. Não tem nada a ver com os mandamentos.
Saquei! Deixei passar... Acho que o jankenpô foi rápido demais pra mim, vou rever!