Enquete: Qual destas garotas de Nogenora é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Jibril
42.86%
60 42.86%
Shiro
40.00%
56 40.00%
Stephanie Dora
17.14%
24 17.14%
Total 140 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de Nogenora é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Feel Nilvalen
28.57%
10 28.57%
Hatsuse Izuna
71.43%
25 71.43%
Total 35 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

No Game, No Life

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:08.
Páginas (83): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 83
820 respostas neste tópico
Caramba esse episódio foi completamente risível Icon_lolIcon_lolIcon_lol
O jankenpo, o favor, os ciúmes da imouto, confissão do MC, bug nos irmãos, mágica na Steph, banho Icon_lol
Episódio até me fez gostar do saco de batatas HAHA!

Btw, no início ali ela só de toalha porque perdeu tudo.
E o lacinho/florzinha, perdeu não? HAHA!

Spoiler:   
Responder
HAHAHAHA, episódio sensacional cara! Ri demais! Como não li o mangá foi bom pra perceber que apesar da comédia o anime deverá seguir um rumo bem interessante.

Agora só não entendi uma coisa, se Imanity tem um elo tão fraco com a magia (nulo pra ser mais exato), porque a Steph sofreu tanta influência ao perder o jogo? Sei que o Sora ainda comenta sobre o Poder dos Mandamentos, mas pra mim isso é magia. Sei lá...
Responder
(16/04/2014, 16:23)Dimii Escreveu: Agora só não entendi uma coisa, se Imanity tem um elo tão fraco com a magia (nulo pra ser mais exato), porque a Steph sofreu tanta influência ao perder o jogo? Sei que o Sora ainda comenta sobre o Poder dos Mandamentos, mas pra mim isso é magia. Sei lá...

Ela sofreu influência porque é facilmente manipulável e se deixa pressionar facilmente, como mostrado no jogo do jankenpô. O Sora influenciou ela sem nenhum poder mágico, apenas botando pressão. Não tem nada a ver com os mandamentos.
Responder
(16/04/2014, 16:33)rapier Escreveu: Ela sofreu influência porque é facilmente manipulável e se deixa pressionar facilmente, como mostrado no jogo do jankenpô. O Sora influenciou ela sem nenhum poder mágico, apenas botando pressão. Não tem nada a ver com os mandamentos.

Saquei! Deixei passar... Acho que o jankenpô foi rápido demais pra mim, vou rever!
Responder
Vou dropar esse anime no episódio 4 só pra não cair na regra dos 3 episódios. Coolface
Responder
Nesse ep. a parte da OP onde cada irmão está com metade de uma coroa passa a fazer sentido.
Responder
Muito bom esse epi 2, ri litros. Um dos melhores da temporada.
Responder
(16/04/2014, 23:17)barafael Escreveu: Muito bom esse epi 2, ri litros. Um dos melhores da temporada.

Pra mim é o melhor da temporada, até agora.
Responder
Continua interessante, os 2 ficando separados kkkk >.<

princesa fofa *--*
Responder
Parece que a princesa deixou de ter visões quando se apaixonou naturalmente pelo cara.
Responder
Páginas (83): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 83

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes