(01/03/2017, 23:42)desparions Escreveu: é, acho q hj dia q mudo mais, a definição de shoujo esta bem amplo. tipo ore monogatari, itazura na kiss
até Shingeki no Kyojin: Kuinaki Sentaku uashuasudh
mas eu continuo achando q shoujo é aquele romancezão paradao.
Mas é óbvio que esses 3 são shoujos. Por que não seriam?
(01/03/2017, 23:52)desparions Escreveu: esse que me deixou surpreso Shingeki no Kyojin: Kuinaki Sentaku, mas enquanto aos outros me refiro na dinâmica que é mais fluida.
Se tu continuar achando que shoujo é romancezão paradão, não vai entender.
(01/03/2017, 23:52)desparions Escreveu: esse que me deixou surpreso Shingeki no Kyojin: Kuinaki Sentaku, mas enquanto aos outros me refiro na dinâmica que é mais fluida.
Sobre os outros dois, eles não podiam ser nada além de shoujo, já esse aí de Kyojin...
Não assisti isso, mas sei que o público alvo obviamente são as mulheres. Mas se esse OVA tem características shoujo, aí não sei dizer.
Eu diria que não, mas não é impossível ter...
Esse ai ta no on hold. O quero dizer é q alguns, se vc nao olhar a descrição e ver q e shoujo, vc nao diz q é shoujo.
pra mim algo shoujo mesmo é isso ae q eu disse e a definição de shounen é One piece xd. observação pessoal.
Só q hj esses estilo estão muito semelhantes e com ramificações. Tipo, shounen / seinen, shoujo ai / mecha xD. por ae vai;