Little Witch Academia

Tópico em '2017' criado por rapier em 24/06/2016, 11:42.
Páginas (34): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 34
335 respostas neste tópico
 #181
(01/03/2017, 22:26)Gabrinius Escreveu: Se for parar pra olhar tem um monte de coisa tipica de shoujo nesse anime, a começar pela menina normal sendo desprezada e lutando pra superar as dificuldades.

sim, mas a pegada do anime não transparece isso. Não sei se existe, seria mais como um shounen pra meninas xD.

minha visão de shoujo é tipo... algo parado, romance ate dar dor e monotonia, ou meninos se pegando.
Responder
 #182
(01/03/2017, 22:35)desparions Escreveu: sim, mas a pegada do anime não transparece isso. Não sei se existe, seria mais como um shounen pra meninas xD.

minha visão de shoujo é tipo... algo parado, romance ate dar dor e monotonia, ou meninos se pegando.

Sim. Foi mais pra dizer que se quisessem fazer um shoujo disso, é facil facil.

Eu não assisto shoujo mas acho que não deve ser assim igual oce disse não.
Responder
 #183
O ep. 9 foi muito doce.
Responder
 #184
Já tinha vsito a raw da versão shoujo na época dos ovas, tem um menino na história pra fazer romance.
Responder
 #185
(09/03/2017, 14:58)Kanta Escreveu: Já tinha vsito a raw da versão shoujo na época dos ovas, tem um menino na história pra fazer romance.

Bom, isso é obvio  HAHA!...
Responder
 #186
Finalmente o anime começou a ter algum plot. Icon_lol
O episódio foi bem interessante e finalmente deu uma direção pra obra. Parece que Akko vs Diana vai se tornar algo inevitável.
Responder
 #187
(20/03/2017, 21:40)Raffael Escreveu: ter algum plot.

Resta ver se vai durar isto, pq se focar muito nisto termina em alguns ep a série e depois sei-lá, uma coisa que achei estranho foi os flash hj, parecia um protesto kkkk...
[Imagem: B8I23SW.jpg]
Responder
 #188
(20/03/2017, 21:46)Aria-shachou Escreveu: Resta ver se vai durar isto, pq se focar muito nisto termina em alguns ep a série e depois sei-lá, uma coisa que achei estranho foi os flash hj, parecia um protesto kkkk...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: B8I23SW.jpg]

Provavelmente devem continuar intercalando o clima de cartum com alguns episódios voltado para o plot. Tem bastante tempo pra isso ainda.
Responder
 #189
(20/03/2017, 21:46)Aria-shachou Escreveu: Resta ver se vai durar isto, pq se focar muito nisto termina em alguns ep a série e depois sei-lá, uma coisa que achei estranho foi os flash hj, parecia um protesto kkkk...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: B8I23SW.jpg]

Algo me diz que vai rolar alguma revolta com os monstros do universo, ou algo parecido.
Responder
 #190
anime tentnado pro 1 plot ?

so levou 1/2 do anime pra algo de vdd acontecer LOL
Responder
Páginas (34): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes