24/02/2017, 21:52 |
Berserk
Tópico em 'Jogos - Tópicos específicos' criado por
M3troid em 16/10/2016, 19:14.
|
59 respostas neste tópico
|
25/02/2017, 11:39 |
Esse jogo tem tanta tela de loading que cansa. Já estou na parte da torre do Mozgus.
@rapier
Depois posta uma análise aí, me interessa. Esse jogo eu jogarei, mas não tô com pressa pq gameplay musou acho besta e a graça pra mim costuma ser coop. Vou comprar isso quando tiver grana por ser berserk. Re7(de novo), Last Guardian, Nioh, Horizon... Muita coisa pra jogar.
25/02/2017, 16:32 |
(25/02/2017, 12:45)Opeth Escreveu: @rapier É o gameplay Musou de sempre, só que mais difícil porque depois da era dourada você tem bem menos aliados e o número de inimigos que dão respawn aumenta muito. No momento já estou com a Schierke no grupo e as armas mágicas.
25/02/2017, 18:31 |
(25/02/2017, 16:32)rapier Escreveu: É o gameplay Musou de sempre, só que mais difícil porque depois da era dourada você tem bem menos aliados e o número de inimigos que dão respawn aumenta muito. No momento já estou com a Schierke no grupo e as armas mágicas. Massa. Vai conhecer a história toda antes do anime novo.
25/02/2017, 19:43 |
Terminei a Era de Ouro e desinstalei. Quando eu tiver com uma placa de vídeo decente, volto a jogar isso.
25/02/2017, 21:19 |
A jogabilidade do jogo é bem simples, bem Musou. O que teria de diferente seria a Berserker Armor, que tem golpes muito bons pra matar chefões.
O jogo é imenso. Tem muito cenário reciclado, mas é a maior história linear que já vi em um clone de Musou. Eles começam usando cenas dos filmes mas depois usam cenas feitas com a engine. As partes do arco do Falcon of the Millennium Empire são imensas e bem difíceis. Mas é uma dificuldade diferente. A dificuldade não está em sobreviver, pois o Guts em fúria basicamente não morre (não morri nenhuma vez mesmo não usando cheats de life infinito e coisa parecida), mas sim completar os objetivos das fases a tempo e matar inimigos o suficiente.
01/03/2017, 14:54 |
(01/03/2017, 14:53)Aria-shachou Escreveu: @rapier blz então, vou lá falar mal do game novo do Berserk, se tiver um tópico para isto. Gostei muito do jogo, especialmente pela história e acontecimentos. É um bom jogo pra jogar acelerado.
01/03/2017, 14:57
(Resposta editada pela última vez 01/03/2017, 14:59 por Aria-shachou.)
|
(01/03/2017, 14:54)rapier Escreveu: Gostei muito do jogo, especialmente pela história e acontecimentos. É um bom jogo pra jogar acelerado. O jogo é bom se vc nunca jogou nada da Koei, caracas tudo deles é a mesma coisa, se for ver eu prefiro jogar dynasty warriors a Berserk, é muito melhor e tem muito mais personagens é como se os cara pegassem e mudasse a skin somente. Bom eu joguei quase todos os dynasty warriors para Xbox 360 e enjoei agora não dá mais para ver a mesma coisa, só que com skin diferente. O meu problema é a reptição da Koei eu já pego o jogo esperando alguma mecanica nova e inovadora e no fim eu não vejo nem melhora na IA. No fim eu não recomendo esse jogo para quem está enjoado da Koei pq ele não muda nada. @rapier o q tu já jogou da Koei? (01/03/2017, 14:57)Aria-shachou Escreveu: O jogo é bom se vc nunca jogou nada da Koei, caracas tudo deles é a mesma coisa, se for ver eu prefiro jogar dynasty warriors a Berserk, é muito melhor e tem muito mais personagens é como se os cara pegassem e mudasse a skin somente. Eu jogo Dynasty Warriors desde o 2, quer dizer, desde o primeiro Musou, lá em 1900 e guaraná com rolha. Só ver https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1151. E mesmo assim Berserk jogo presta porque a skin presta. É a maior história linear na série Musou e os personagens prestam. Claro que é demorado e talz, mas é só jogar acelerado. (01/03/2017, 14:57)Aria-shachou Escreveu: O meu problema é a reptição da Koei eu já pego o jogo esperando alguma mecanica nova e inovadora e no fim eu não vejo nem melhora na IA. Jogos da Koei são ótimos de jogar... com cheats. Jogar Berserk com velocidade 2x é bem frenético e não cansa. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes