Open Thread - Informática 2015-2017

Páginas (159): 1 ... 108 109 110 111 112 ... 159
1587 respostas neste tópico
 #1.091
(25/02/2017, 20:05)JJaeger Escreveu: Cada um com seu cada um, só acho que c#, por exemplo, pode substituir java de boa, com menos código e mais velocidade, e várias outras tecnologias o fazem de forma mais satisfatória. Mas de fato ele tem algumas características convenientes, como a abrangencia e tudo mais.

Pode me chamar de hater, já que não tive experiencias muito boas com java e android studio (irmão mais velho do google chrome) Icon_lol

Eu entendo... Mas você tem razão em vários aspectos. Por exemplo: A tecnologia da Oracle faz você chorar de raiva enquanto se está estudando.
 #1.092
(25/02/2017, 19:54)HAMO Escreveu: E... Python para desenvolvimento de softwares? Really? Até mesmo programadores Python assumem que a linguagem é feita para scripts de ultima hora.

Que maldade.
Brincadeiras à parte, Python é uma das linguagens oficiais do google, utilizada em várias partes de seu algorítimo de buscas e Youtube.
 #1.093
Lembrei aqui que tinha um clone do DS2 da excelente marca Multilaser, e o AV detectou os drivers como vírus. HAHA!

Bem, o controle nem tava mais funcionando mesmo, então mandei pra vala.
 #1.094
https://reactos.org/project-news/reactos-044-released

Nem sabia que existia clone do ruindous. Lasca é essa interface aí, que pode virar motivo pra M$ implicar com o projeto.
 #1.095
(26/02/2017, 18:25)Metroid Escreveu: https://reactos.org/project-news/reactos-044-released

Nem sabia que existia clone do ruindous. Lasca é essa interface aí, que pode virar motivo pra M$ implicar com o projeto.

Tão com esse projeto desde o windows 95, na verdade o projeto se chamava free windows 95 (algo assim) depois que mudaram pra esse nome. Atualmente eles querem clonar o windows nt com engenharia reversa, e já faz um tempão (não sai do alpha).

Não vejo benefício no que eles fazem, a tecnologia nt é antiga, não sei o que vale ela nos dias de hoje. Quanto a interface, pode acontecer a mesma coisa que acontecera com o linspire (antigo lindows).
 #1.096
(26/02/2017, 18:45)JJaeger Escreveu: Tão com esse projeto desde o windows 95, na verdade o projeto se chamava free windows 95 (algo assim) depois que mudaram pra esse nome.

Sério? Então isso vai sair é nunca.
 #1.097
(26/02/2017, 18:45)JJaeger Escreveu: Tão com esse projeto desde o windows 95, na verdade o projeto se chamava free windows 95 (algo assim) depois que mudaram pra esse nome. Atualmente eles querem clonar o windows nt com engenharia reversa, e já faz um tempão (não sai do alpha).

Não creio que seja engenharia reversa, por causa dos problemas judiciários. ReactOS foi escrito do zero.
 #1.098
(26/02/2017, 18:52)Rakaro Escreveu: Não creio que seja engenharia reversa, por causa dos problemas judiciários. ReactOS foi escrito do zero.

O núcle certamente é escrito do zero, quem sabe os drivers. Faz um tempo que tinha visto a wiki deles, me lembro de ter visto o termo "engenharia reversa" em algum lugar.
 #1.099
Vários serviços tipo Heroku, Dropbox, Slack e Imgur estão fora do ar.
 #1.100
(28/02/2017, 16:56)rapier Escreveu: Vários serviços tipo Heroku, Dropbox, Slack e Imgur estão fora do ar.

O hummingbird também caiu aparentemente.
Páginas (159): 1 ... 108 109 110 111 112 ... 159

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes