Ookami to Koushinryou

Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
113 respostas neste tópico
(02/12/2016, 17:59)crashzilla Escreveu: E o sonho acabou.  Okay Okay Okay

Spoiler: Conversa com o suporte da amazon   
Sinto muito por tudo isso.
Responder
http://www.barnesandnoble.com/blog/sci-f...-hasekura/

Tem umas partes legais.
Responder
Cheguei no volume 4, e pra minha surpresa não coresponde ao quarto arco do anime Kyuubey Acho que deixou a coisa mais interessante já que nos outros eu já sabia o que ia aocntecer o que deixa a leitura um pouco(bem pouco) chata, entretanto imagino que ainda vou ter que passar pela Bolan no volume 5.
Responder
(27/02/2017, 00:03)Ash_ Escreveu: Cheguei no volume 4, e pra minha surpresa não coresponde ao quarto arco do anime Kyuubey Acho que deixou a coisa mais interessante já que nos outros eu já sabia o que ia aocntecer o que deixa a leitura um pouco(bem pouco) chata, entretanto imagino que ainda vou ter que passar pela Bolan no volume 5.

Eu achei legal a historia do volume 4 mas imagino que não a quiseram animar por causa de uma parte perto do fim (a solução que a horo encontra) que eu li umas 5 vezes e mesmo assim não consegui imaginar a cena.

E sim, o 5 é a Bolan.
Responder
Como estou de volta venho aqui postar uma de minha recentes compras.

Spoiler: Imagens Grandes   
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
aqui a coleção estará totalmente completa daqui sei lá quanto tempo

[Imagem: t8o48JV.png]

mas eu tô no volume 6 ainda Icon_lol
Responder
(30/06/2017, 20:12)Gabrinius Escreveu: aqui a coleção estará totalmente completa daqui sei lá quanto tempo

Spoiler: Imagem   

mas eu tô no volume 6 ainda Icon_lol

Somos 2. Bom, o anime vai até o volume 5, então a aventura começa agora.
Responder
(30/06/2017, 20:07)crashzilla Escreveu: Como estou de volta venho aqui postar uma de minha recentes compras.

Spoiler: Imagens Grandes   

Ôoooo, omedetou meu jovem, isso é um achado! 

Passando pra falar que a nova série da LN já ta na pré venda do amazon, Wolf & Parchment o nome e parece que é um tipo de continuação, como não li tudo não sei dar mais detalhes.
[Imagem: yPRKvFR.jpg]

Espero que saia uma animação disso.
Responder
(01/07/2017, 08:34)Ash_ Escreveu: Ôoooo, omedetou meu jovem, isso é um achado! 

Passando pra falar que a nova série da LN já ta na pré venda do amazon, Wolf & Parchment o nome e parece que é um tipo de continuação, como não li tudo não sei dar mais detalhes.
Spoiler: Imagem   

Espero que saia uma animação disso.

Essa nova LN é uma "continuação"...
Spoiler:   
Responder
(01/07/2017, 08:34)Ash_ Escreveu: Espero que saia uma animação disso.

Sim, mas que antes terminem o original.
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes