Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui

Páginas (156): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 156
1557 respostas neste tópico
 #571
@martec, tem como ajeitar esse problema de resize de imagens que dá no modo mobile? Um exemplo dele está em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid182545.

Se a imagem tem largura maior do que a tela, ele simplesmente deforma a imagem em vez de fazer um resize correto.
Responder
 #572
(09/02/2017, 20:04)rapier Escreveu: @martec, tem como ajeitar esse problema de resize de imagens que dá no modo mobile? Um exemplo dele está em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid182545.

Se a imagem tem largura maior do que a tela, ele simplesmente deforma a imagem em vez de fazer um resize correto.

favor deixe criado tópico na Área privada, não acho que isso é facilmente solucionado.
Responder
 #573
@mandrake_, aqui resolveu o problema das imagens no modo mobile, testa aí.
Responder
 #574
Mobile continua a mesma coisa, trocando pro modo desktop fica OK.

[Imagem: 8u3IznN.png]
Responder
 #575
(09/02/2017, 23:30)mandrake_ Escreveu: Mobile continua a mesma coisa, trocando pro modo desktop fica OK.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8u3IznN.png]

Limpe o cache do browser, ou teste de outro browser.
Responder
 #576
Aqui pra mim as imagens antes bugadas agora ficaram boas, grato pelo conserto.

Firefox mobile
Responder
 #577
O Fórum está com um problema há uns 3 dias que percebo isso, e isso me dá muita agonia. 

Tipo, toda vez que acabo de ver todos os posts de uma área específica, ainda está marcada como "não lida", mas eu li todos os posts. É que eu sempre leio todas as áreas pra ver algo interessante ou algo do tipo, e sempre vou das áreas de cima pra baixo, e percebi que o fórum está com esse bug. Tem como arrumar? Ou é só comigo? 

Outros fóruns que eu utilizo também tem o mesmo problema, mas passou um tempo sem eu ver esse erro.
Responder
 #578
(25/02/2017, 13:18)Treaky Escreveu: O Fórum está com um problema há uns 3 dias que percebo isso, e isso me dá muita agonia. 

Tipo, toda vez que acabo de ver todos os posts de uma área específica, ainda está marcada como "não lida", mas eu li todos os posts. É que eu sempre leio todas as áreas pra ver algo interessante ou algo do tipo, e sempre vou das áreas de cima pra baixo, e percebi que o fórum está com esse bug. Tem como arrumar? Ou é só comigo? 

Outros fóruns que eu utilizo também tem o mesmo problema, mas passou um tempo sem eu ver esse erro.

Acho que tem algum "marcar todos como lidos" não?
Responder
 #579
(25/02/2017, 13:18)Treaky Escreveu: O Fórum está com um problema há uns 3 dias que percebo isso, e isso me dá muita agonia. 

Tipo, toda vez que acabo de ver todos os posts de uma área específica, ainda está marcada como "não lida", mas eu li todos os posts. É que eu sempre leio todas as áreas pra ver algo interessante ou algo do tipo, e sempre vou das áreas de cima pra baixo, e percebi que o fórum está com esse bug. Tem como arrumar? Ou é só comigo? 

Outros fóruns que eu utilizo também tem o mesmo problema, mas passou um tempo sem eu ver esse erro.

Isso é normal de fóruns, por isso existe a caixinha marcada à esquerda do nome dos fóruns, que significa "marcar todos como lidos".
Responder
 #580
(25/02/2017, 13:22)Gabrinius Escreveu: Acho que tem algum "marcar todos como lidos" não?
 
(25/02/2017, 13:24)rapier Escreveu: Isso é normal de fóruns, por isso existe a caixinha marcada à esquerda do nome dos fóruns, que significa "marcar todos como lidos".

Ah... É porque sempre ia automaticamente, daí tem clicar naquele botão  HAHA!
Responder
Páginas (156): 1 ... 56 57 58 59 60 ... 156

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes