Olá Galera!

Tópico em 'Apresentação' criado por Masaw em 25/02/2017, 11:09.
Páginas (3): 1 2 3
 
20 respostas neste tópico
 #1
Olá Galera sou o Masaw, um jovem de 17 anos que assim como vocês adora este meio. Sou brasileiro mas vivo em Portugal e por eu não conhecer muita gente que goste e acompanhe animes tive que me refugiar aqui para discutir um pouco sobre os animes/mangas que acompanho.

Tive o meu primeiro contacto com essa cultura em 2013, com o One Piece, mas só em 2015 é que comecei a acompanhar as temporadas de animes e a começar a ver outros do género. Não sou propriamente um expert em animes/mangas nem nada do género mas sou um apaixonado por eles.
Eu não possuo um género prefiro, digamos que gosto de todo o tipo desde que a história seja bem trabalhada. Os meus animes preferidos são One Piece, Full Metal Alchemist: Brotherhood, Hunter x Hunter, Steins; Gate, Code Geass, Your Lie in April e Nagi no Asukara.

Prazer Icon_e_smile
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
 #2
(25/02/2017, 11:09)Masaw Escreveu: Eu não possuo um género prefiro, digamos que gosto de todo o tipo desde que a história seja bem trabalhada. Os meus animes preferidos são One Piece, Full Metal Alchemist: Brotherhood, Hunter x Hunter, Steins; Gate, Code Geass, Your Lie in April e Nagi no Asukara.

Todos esses animes têm tópico aqui. Você pode ver https://anime-forum.info/announcements.php?aid=2 pra descobrir onde estão os tópicos e passar nos tópicos pra dar sua opinião sobre os animes.
 #3
Olá. Seja bem-vindo.

Aproveite ao máximo o fórum e fique por dentro das novidades das novas temporadas e das atuais também.
 #4
Olá seja bem vindo Icon_e_biggrin
 #5
Bem vindo, e seja mais aberto como animes Seinen, dramas(serias), Ficção cientifica e etc!!!
 #6
Seja bem-vindo Sorrisão

Não suma como estão fazendo.
 #7
Bem vindo cabra do além mar.
 #8
Obrigado à todos Icon_e_biggrin
 
(25/02/2017, 12:41)Gritzback Escreveu: Seja bem-vindo Icon_idea

Nunca encontrei ninguém acima de 50% de afinidade comigo até ver o seu perfil no MAL, foi como encontrar uma alma gémea ahahah
 
(25/02/2017, 12:40)jamessonic Escreveu: Bem vindo, e seja mais aberto como animes Seinen, dramas(serias), Ficção cientifica e etc!!!

Eu até gosto bastante de Seinen's e Dramas, mas o motivo de eu não ter visto muitos ainda é por serem muito "pesados". Eu não gosto de acompanhar vários animes ao mesmo tempo, gosto de pegar em um e ver do início ao fim. Só que quando eu começo a ver um desse género tenho sempre que acompanhar por um anime mais descontraído e depois eu acabo esquecendo de voltar a acompanhar.
Agora Sci-Fi, é preciso ter uma história muito boa para eu assistir porque eu não curto muito essas paradas Futuristas e Mechas.
 #9
(25/02/2017, 14:36)Masaw Escreveu: Obrigado à todos Icon_e_biggrin
 

Nunca encontrei ninguém acima de 50% de afinidade comigo até ver o seu perfil no MAL, foi como encontrar uma alma gémea ahahah
 

Eu até gosto bastante de Seinen's e Dramas, mas o motivo de eu não ter visto muitos ainda é por serem muito "pesados". Eu não gosto de acompanhar vários animes ao mesmo tempo, gosto de pegar em um e ver do início ao fim. Só que quando eu começo a ver um desse género tenho sempre que acompanhar por um anime mais descontraído e depois eu acabo esquecendo de voltar a acompanhar.
Agora Sci-Fi, é preciso ter uma história muito boa para eu assistir porque eu não curto muito essas paradas Futuristas e Mechas.

ahahahhaha 70%
 #10
Bem vindo mano...tente não sumir...o/
Páginas (3): 1 2 3
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes