Youjo Senki

Tópico em '2017' criado por rapier em 13/07/2016, 17:45.
Páginas (62): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 62
615 respostas neste tópico
 #301
Se tiver algo capaz de rivalizar com a Tanya, será obviamente por intervenção divina.
Responder
 #302
(24/02/2017, 19:48)Phoenix232 Escreveu:
Apesar de que sobreviveu ninguém, aparentemente, então não teria como a filha saber quem é a Tanya e o que ela fez. Eu acho.

Ela só precisa de raiva contra o império que matou seu pai e país, não especificamente contra a tanya
Responder
 #303
O episódio 7 foi muito legal. E tem cara que a filha loli pode virar arqui-inimiga da Tanya mesmo.
Responder
 #304
O nome da dona é Mary Sue. Se mesmo com um nome desses ela não conseguir rivalizar com a Tanya, ninguém consegue. Icon_lol
Responder
 #305
Provavelmente terminará esta primeira temporada como tenente-coronel. O mesmo rank do cara de óculos.

De todo modo, o navio que dizimou as tropas sendo carregadas por trem era um encouraçado da Primeira Guerra, da classe Bayern. Presente no jogo World of Warships como um battleship de Tier VI.

Todavia, o avião que transportou as tropas era um Messerschmitt Me 323 datado da Segunda Guerra. Ou seja, comparando 1924 do anime com nossa linha do tempo, não era para existir ainda.
Responder
 #306
Achei que o cara que a Tanya matou também tinha alguma coisa com a Existência X quando ele começou a rezar.
Responder
 #307
(24/02/2017, 19:41)Gabrinius Escreveu: Interessante hoje foi que deus atendeu as preces de um ateu e o cara que era devoto ficou na mão.

Mereceu like Cry


Sério o char.design ter mudado para o povo não waifuzar a personagem?
Não adianta muito mudar e lançar imagem ilustrativa tipo essa https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid178310

Sobre as teorias da Mary, não vejo motivos para o X usar logo essa garota para rivalizar a Tanya como alguns teorizaram.
Tanto personagem envolvido na guerra, o X vai colocar logo mais uma garota? Icon_lol

A menos que o autor queira fazer uma guerra de garotinhas, mas aí também não pode reclamar do povo waifuzando as donas
Responder
 #308
(24/02/2017, 19:48)Phoenix232 Escreveu: Apesar de que sobreviveu ninguém, aparentemente, então não teria como a filha saber quem é a Tanya e o que ela fez. Eu acho.

ela tomou o rifle do pai dela com as iniciais, no futuro seja em campo de batalha ou cidade ou seila em uma reunião entre imperio e inimigos, a mary ira ver o rifle com as iniciais vai saber q foi ela e ai vai dar inicio a caça Happy . a questao e como a novel ira fazer isso.

eu nao consigo ver ela como soldado, mas seila ne filha de militar deve ir pra algum tipo de posto, quem sabe tanya vira prisioneira ou vice versa xD. Muitas emoções, se pa rola até a menage a 3 hahaha
Responder
 #309
O episodio foi bem legal.

E pelo que soube... spoilers~~

Spoiler:  
A Mary vai realmente virar uma arquinimiga da Tanya
Responder
 #310
Episódio muto bom, e mais uma missão sem nenhuma baixa no Batalhão da Tanya, já tá na hora de um ou outro merrer ali...
 
(25/02/2017, 06:04)Oiacz Escreveu: Sobre as teorias da Mary, não vejo motivos para o X usar logo essa garota para rivalizar a Tanya como alguns teorizaram.
Tanto personagem envolvido na guerra, o X vai colocar logo mais uma garota? Icon_lol

Pelo jeito o X eh um baita de um lolicon  HAHA!...
Responder
Páginas (62): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes