Youjo Senki

Tópico em '2017' criado por rapier em 13/07/2016, 17:45.
Páginas (62): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 62
615 respostas neste tópico
 #291
Andei lendo que discrepância do character design entre novel e anime foi a pedido do próprio autor, para que os espectadores não considerassem a Tanya como waifu. Mas aparentemente o objetivo falhou.

Bem, indo agora ver o episódio 7.
Responder
 #292
(24/02/2017, 13:55)Zefiris Escreveu: Andei lendo que discrepância do character design entre novel e anime foi a pedido do próprio autor, para que os espectadores não considerassem a Tanya como waifu. Mas aparentemente o objetivo falhou.

Bem, indo agora ver o episódio 7.

Bem, o que me levou a não considera a Tanya waifu não foi o CD e sim a natureza do personagem, que ao menos para mim a impede de ser considerada waifu.

Muito bom episódio esse 7. Esse está sendo um dos poucos animus que está valendo o tempo gasto.
Responder
 #293
(24/02/2017, 13:55)Zefiris Escreveu: Andei lendo que discrepância do character design entre novel e anime foi a pedido do próprio autor, para que os espectadores não considerassem a Tanya como waifu. Mas aparentemente o objetivo falhou.

Bem, indo agora ver o episódio 7.

Hein? E como é a Tanya na novel?

É isso aqui?

http://img1.ak.crunchyroll.com/i/spire1/...1_full.jpg
Responder
 #294
(24/02/2017, 13:59)Musashi Escreveu: Hein? E como é a Tanya na novel?

É isso aqui?

http://img1.ak.crunchyroll.com/i/spire1/...1_full.jpg

Deve ser parecida com as imagens da ED
Responder
 #295
EP 7

Excelente episodio, essa batalha pra capturar as bases e destruir os canhoes foi bem da hora !

desenbanque de tropar bem no cu do pais inimigo literalmente Icon_lol Icon_lol Icon_lol

e pior pra finalizar a tanya matando o coronel la como se não fosse nada e pegando 1 presente de natal pra ela Icon_lol Icon_lol Icon_lol

guria do demo mesmo
Responder
 #296
Episódio muito bom. Não duvido que futuramente a tal Mary vire uma maga loli só pra servir de contrapeso à Tanya, e ser uma arma dos EUA contra a Alemanha.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #297
(24/02/2017, 19:35)rapier Escreveu: Episódio muito bom. Não duvido que futuramente a tal Mary vire uma maga loli só pra servir de contrapeso à Tanya, e ser uma arma dos EUA contra a Alemanha.

Eu imagino que isso vai acontecer, já que foi no mínimo suspeito o final do episódio mostrando a reação dela ao ouvir as notícias. Pode significar nada também, mas acho que tem chances de esse ser o caso.
Responder
 #298
Interessante hoje foi que deus atendeu as preces de um ateu e o cara que era devoto ficou na mão.

Certeza que a filha do coronel vai ser isso que oces falou, mas não creio que veremos isso animado
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #299
(24/02/2017, 19:41)Gabrinius Escreveu: Interessante hoje foi que deus atendeu as preces de um ateu e o cara que era devoto ficou na mão.

Certeza que a filha do coronel vai ser isso que oces falou, mas não creio que veremos isso animado

Provavelmente teria que ter um timeskip bem violento para uma garota civil, sem ajuda de Deus, virar um soldado bom o suficiente para subir os ranks e encontratar a Tanya ou Deus escolheria essa garota especificamente para combater a Tanya e fazer ela virar devota, provavelmente dando algum tipo de boost como ele deu para a Tanya. Consigo ver essa segunda opção se concretizando com mais facilidade que a primeira.

Apesar de que sobreviveu ninguém, aparentemente, então não teria como a filha saber quem é a Tanya e o que ela fez. Eu acho.
Responder
 #300
(24/02/2017, 19:48)Phoenix232 Escreveu: Provavelmente teria que ter um timeskip bem violento para uma garota civil, sem ajuda de Deus, virar um soldado bom o suficiente para subir os ranks e encontratar a Tanya ou Deus escolheria essa garota especificamente para combater a Tanya e fazer ela virar devota, provavelmente dando algum tipo de boost como ele deu para a Tanya. Consigo ver essa segunda opção se concretizando com mais facilidade que a primeira.

Tambem acho, até porque em algum momento da historia original vai ter que ter algo capaz de rivalizar com ela.

Mas se for ruim igual izeta e sofia, prefiro nem ficar sabendo.
Responder
Páginas (62): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes