Enquete: Qual destas personagens de Konosuba é a melhor?
Chris
16.07%
9 16.07%
Wiz
44.64%
25 44.64%
Yunyun
39.29%
22 39.29%
Total 56 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2

Tópico em '2017' criado por rapier em 24/06/2016, 08:59.
Páginas (38): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 38
370 respostas neste tópico
 #171
(24/02/2017, 19:01)Phoenix232 Escreveu: Eu imaginei que vocês levassem a sério o anime, já que estamos no sexto episódio, com as mesmas piadas e vocês ainda não droparam. Ah, antes que fale, não estou questionando seu direito de assistir ao animu. HAHA! Mas sabendo que há pouca chance de mudança no animu, você vai realmente continuar assistindo pra simplesmente reclamar? Puro haterismo? Ou seria masoquismo? Esse é exatamente o mesmo animu em que na primeira temporada avançou a passo de tartaruga, da mesma forma que agora, e que apoiou sua comédia nas mesmas piadas repetitivas, como agora. Eu admiro a esperança de vocês de haver mudança no anime. Estão de parabéns.

Pelas postagens do povo é fácil entender que o anime mudou de alguma forma indesejada, por isso as reclamações. Mesmo que a mudança seja decorrente dos acontecimentos da obra original.
Responder
 #172
(24/02/2017, 19:02)rapier Escreveu: Pelas postagens do povo é fácil entender que o anime mudou de alguma forma indesejada, por isso as reclamações. Mesmo que a mudança seja decorrente dos acontecimentos da obra original.

Esse volume em particular como já disse aqui é péssimo. Volta a melhorar nos volumes 5 e 6 e continua bom ainda mais na frente.
Por falar nisso tenho o vol10 para ler ainda.
Responder
 #173
(24/02/2017, 19:01)Phoenix232 Escreveu: Eu imaginei que vocês levassem a sério o anime, já que estamos no sexto episódio, com as mesmas piadas e vocês ainda não droparam. Ah, antes que fale, não estou questionando seu direito de assistir ao animu. HAHA! Mas sabendo que há pouca chance de mudança no animu, você vai realmente continuar assistindo pra simplesmente reclamar? Puro haterismo? Ou seria masoquismo? Esse é exatamente o mesmo animu em que na primeira temporada avançou a passo de tartaruga, da mesma forma que agora, e que apoiou sua comédia nas mesmas piadas repetitivas, como agora. Eu admiro a esperança de vocês de haver mudança no anime. Estão de parabéns.

Eu gostei muito da primeira temporada, porque não iria tentar assistir a segunda?
Agora eles não precisavam repetir uma piada 600x, mesmo algo considerado bom pode se tornar cansativo.
Continuando, o anime não está ruim a ponto de dropar, então pelo menos essa temporada eu iria terminar.
Por fim, não tenho a mesma visão que a sua, onde o fórum só deve ser utilizado para falar bem... Portanto se eu acho que o anime decaiu bastante da s1 para s2 e as piadas ficaram cansativas e repetitvas eu vou vir aqui falar não para hatear, afinal isso não é haterismo.
Responder
 #174
(24/02/2017, 19:02)rapier Escreveu: Pelas postagens do povo é fácil entender que o anime mudou de alguma forma indesejada, por isso as reclamações. Mesmo que a mudança seja decorrente dos acontecimentos da obra original.

Eu até fui atrás desse povo que está reclamando do anime e só vi o gusyavoo e o Oiacz. Que estão reclamando desde mais ou menos o terceiro episódio, sem parar. Imagino que isso seja culpa do fato de eles conhecerem a obra original. Não sei. O máximo que vi que não seja eles dois é um pessoal que diz que o episódio não foi tão bom, mas que conseguiu esboçar um sorriso em alguma parte etc. Well, são subidas e descidas, não só descidas. Novamente, antes que falem, não estou reclamando do direito de ninguém, é só que me vem a cabeça aquela pergunta: o quão hater você tem que ser pra esperar semana após semana um episódio de um anime que você não gosta, que você já sabia que seria ruim, que não tem o melhor material original, só pra ficar falando mal? Eu achei que era esse o tipo de coisa que você queria que fosse evitada aqui, já que se me lembro bem você evita enquetes de piores personagens por motivos bem parecidos.

(24/02/2017, 19:08)gusyavoo Escreveu: Eu gostei muito da primeira temporada, porque não iria tentar assistir a segunda?
Agora eles não precisavam repetir uma piada 600x, mesmo algo considerado bom pode se tornar cansativo.
Continuando, o anime não está ruim a ponto de dropar, então pelo menos essa temporada eu iria terminar.
Por fim, não tenho a mesma visão que a sua, onde o fórum só deve ser utilizado para falar bem... Portanto se eu acho que o anime decaiu bastante da s1 para s2 e as piadas ficaram cansativas e repetitvas eu vou vir aqui falar não para hatear, afinal isso não é haterismo.

A primeira temporada foi cheia das mesmas piadas. Acho que seria demais querer que continuassem com elas também na segunda, então decidiram mudar. Mudança essa que não foi do seu agrado, como você mesmo falou. Agora sejamos sinceros. Tu acha realmente que vão mudar essa comédia? Tu tem mesmo essa esperança? Não é pergunta retórica.
Responder
 #175
Falar mal de algo que está ruim é algo que o Rapier não queria aqui? Pois dele temos os tópicos de OreImo então.
Está confundindo demais desgosto pelo rumo ou adaptação com puro hate, mas que seja.
Responder
 #176
(24/02/2017, 19:11)Phoenix232 Escreveu: Eu até fui atrás desse povo que está reclamando do anime e só vi o gusyavoo e o Oiacz. Que estão reclamando desde mais ou menos o terceiro episódio, sem parar. Imagino que isso seja culpa do fato de eles conhecerem a obra original. Não sei. O máximo que vi que não seja eles dois é um pessoal que diz que o episódio não foi tão bom, mas que conseguiu esboçar um sorriso em alguma parte etc. Well, são subidas e descidas, não só descidas. Novamente, antes que falem, não estou reclamando do direito de ninguém, é só que me vem a cabeça aquela pergunta: o quão hater você tem que ser pra esperar semana após semana um episódio de um anime que você não gosta, que você já sabia que seria ruim, que não tem o melhor material original, só pra ficar falando mal? Eu achei que era esse o tipo de coisa que você queria que fosse evitada aqui, já que se me lembro bem você evita enquetes de piores personagens por motivos bem parecidos.

Se eu visse algum problema nos posts deles eu teria deletado/editado. Ser hater não é simplesmente falar mal do anime.
Responder
 #177
(24/02/2017, 19:11)Phoenix232 Escreveu: Eu até fui atrás desse povo que está reclamando do anime e só vi o gusyavoo e o Oiacz. Que estão reclamando desde mais ou menos o terceiro episódio, sem parar. Imagino que isso seja culpa do fato de eles conhecerem a obra original. Não sei. O máximo que vi que não seja eles dois é um pessoal que diz que o episódio não foi tão bom, mas que conseguiu esboçar um sorriso em alguma parte etc. Well, são subidas e descidas, não só descidas. Novamente, antes que falem, não estou reclamando do direito de ninguém, é só que me vem a cabeça aquela pergunta: o quão hater você tem que ser pra esperar semana após semana um episódio de um anime que você não gosta, que você já sabia que seria ruim, que não tem o melhor material original, só pra ficar falando mal? Eu achei que era esse o tipo de coisa que você queria que fosse evitada aqui, já que se me lembro bem você evita enquetes de piores personagens por motivos bem parecidos.


A primeira temporada foi cheia das mesmas piadas. Acho que seria demais querer que continuassem com elas também na segunda, então decidiram mudar. Mudança essa que não foi do seu agrado, como você mesmo falou. Agora sejamos sinceros. Tu acha realmente que vão mudar essa comédia? Tu tem mesmo essa esperança? Não é pergunta retórica.

Eu não li a obra original.

Então baseado no que o @Oiacz falou eu teria esperança de que mudassem sim, em uma possível terceira temporada.
Mas do jeito que está, eu provavelmente terminaria a segunda temporada, e não assistiria mais nada relacionado ao anime.

Nessa situação, considerando que gostei muito da season 1, o anime teria que estar muito, muito ruim mesmo para eu dropar essa season 2, ou eles anunciarem que seria um anime de 24 episódios.

Ressaltando o que o @Oiacz disse, acho que você está confundindo o que é ser hater.
Responder
 #178
Relembrando um pouco da primeira temporada:



O pessoal tá reclamando da Aqua, mas ela está bem condizente com como ela sempre foi a primeira temporada inteira. Eu imagino que o povo esqueceu o que assistiu e agora está criticando justamente essa parte que fugiu da memória deles. lol
Responder
 #179
(24/02/2017, 19:30)Phoenix232 Escreveu: Relembrando um pouco da primeira temporada:

Link youtube: http://youtu.be/BqgzYRQCnKI?html5=1

O pessoal tá reclamando da Aqua, mas ela está bem condizente com como ela sempre foi a primeira temporada inteira. Eu imagino que o povo esqueceu o que assistiu e agora está criticando justamente essa parte que fugiu da memória deles. lol

Que eu saiba o povo nem gosta da Aqua (vide enquete da season 1) e tá reclamando porque por algum motivo ela está tendo mais destaque do que na season anterior.
Responder
 #180
(24/02/2017, 19:31)rapier Escreveu: Que eu saiba o povo nem gosta da Aqua (vide enquete da season 1) e tá reclamando porque por algum motivo ela está tendo mais destaque do que na season anterior.

Isso aí é só bom senso. De qualquer jeito, a maior reclamação está na falta de comédia desta segunda temporada, sendo que ela mudou muito pouco se comparada à primeira temporada. É só o fato de terem mudado as piadas ao invés de continuarem com as mesmas durantes duas temporadas inteiras.
Responder
Páginas (38): 1 ... 16 17 18 19 20 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes