Enquete: Qual destas personagens de Konosuba é a melhor?
Chris
16.07%
9 16.07%
Wiz
44.64%
25 44.64%
Yunyun
39.29%
22 39.29%
Total 56 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! 2

Tópico em '2017' criado por rapier em 24/06/2016, 08:59.
Páginas (38): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 38
370 respostas neste tópico
 #161
(23/02/2017, 22:56)Phoenix232 Escreveu: Difícil não achar que o errado aqui, no caso, é você. Se fosse feito um levantamente, eu não duvidaria que a quantidade de adaptações ruins supera, e bastante, a quantidade de adaptações boas. Teu erro foi começar a assistir achando que seria uma das exceções.

Teu erro foi pensar que eu esperava algo bom disso sabendo que o estúdio é a DEEN.
Responder
 #162
(23/02/2017, 22:57)Oiacz Escreveu: Teu erro foi pensar que eu esperava algo bom disso sabendo que o estúdio é a DEEN.

Então tu já esperava que fosse ser ruim. Ou melhor, já tinha certeza. Ainda assim decidiu assistir e agora está reclamando? Muito haterismo para o meu gosto. HAHA!
Responder
 #163
(23/02/2017, 22:52)Oiacz Escreveu: A vontade de ver a Darkness animada era maior...
Mas porra, não valeu nem um pouco a pena já que a personagem não aparece nesse anime

Devia ter parado na primeira temporada então. Icon_lol
Responder
 #164
(23/02/2017, 22:59)Phoenix232 Escreveu: Então tu já esperava que era ruim. Ou melhor, já tinha certeza. Ainda assim decidiu assistir e agora está reclamando? Muito haterismo para o meu gosto. HAHA!

Sim. Eu tenho tempo para gastar e gosto de assistir o que me dá na telha mesmo sabendo que é ruim. Já a parte de criticar é um direito que tenho então o farei independente se sabia que seria ruim ou não. A menos é claro que os amigos se sintam incomodados e peçam que eu pare. Não frequento alguns tópicos justamente para não incomodar com "hate". Se estou falando mal do seu anime favorito e está ofendido, só falar aí.

(23/02/2017, 23:02)Raffael Escreveu: Devia ter parado na primeira temporada então. Icon_lol

Nisso eu concordo... mas ainda gosto de gastar tempo atoa
Responder
 #165
(23/02/2017, 23:02)Oiacz Escreveu: Sim. Eu tenho tempo para gastar e gosto de assistir o que me dá na telha mesmo sabendo que é ruim. Já a parte de criticar é um direito que tenho então o farei independente se sabia que seria ruim ou não. A menos é claro que os amigos se sintam incomodados e peçam que eu pare. Não frequento alguns tópicos justamente para não incomodar com "hate". Se estou falando mal do seu anime favorito e está ofendido, só falar aí.


Nisso eu concordo... mas ainda gosto de gastar tempo atoa

Hue. Eu mal gosto de animu. Acho hilário toda essa discussão séria que fazem em torno de um animu de comédia. Os seus posts são os que me dão mais alegria, por favor, continue. E claro, você está no seu direito. E eu acredito no que você falou de ter bastante tempo livre. Só assim para assistir o que sabe que é ruim e que não gosta e ainda criticar, ao invés de ver algo prazeroso. Continue, por favor. Coolface
Responder
 #166
(23/02/2017, 23:06)Phoenix232 Escreveu: Continue, por favor. Coolface

Grato pela permissão chefe.
Responder
 #167
(23/02/2017, 22:56)Phoenix232 Escreveu: Difícil não achar que o errado aqui, no caso, é você. Se fosse feito um levantamente, eu não duvidaria que a quantidade de adaptações ruins supera, e bastante, a quantidade de adaptações boas. Teu erro foi começar a assistir achando que seria uma das exceções. ¯\_(ツ)_/¯

Seguindo essa lógica mais fácil extinguir os animes.
Responder
 #168
(24/02/2017, 13:28)gusyavoo Escreveu: Seguindo essa lógica mais fácil extinguir os animes.

Não. Seguindo essa lógica as pessoas deviam tratar os animus como eles realmente são, simples desenhos animados que não são feitos para serem levados a sério ou até mesmo ser discutidos de forma séria. Há animus que são exceção e tem alguma mensagem que querem passar, mas a grande esmagadora maioria não, ou até têm, mas que são bem sutis. O que não é o caso desse animu aqui.
1 usuário curtiu este post: PaninoManino
Responder
 #169
(24/02/2017, 13:53)Phoenix232 Escreveu: Não. Seguindo essa lógica as pessoas deviam tratar os animus como eles realmente são, simples desenhos animados que não são feitos para serem levados a sério ou até mesmo ser discutidos de forma séria. Há animus que são exceção e tem alguma mensagem que querem passar, mas a grande esmagadora maioria não, ou até têm, mas que são bem sutis. O que não é o caso desse animu aqui.

Cara, você tá viajando nos seus comentários,
ninguém ta criticando o anime por se de comédia ou esperando uma mensagem subliminar não, eu só não consigo ver onde está a graça em uma cena de 5 minutos do main/aqua tomando chá ou de ver a mesma cena 1000x da darkness tendo as mesmas atitudes... Isso não tem nada a ver em levar um anime a serio e sim não rir de coisa que não está engraçada ou que já cansou.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #170
(24/02/2017, 18:45)gusyavoo Escreveu: Cara, você tá viajando nos seus comentários,
ninguém ta criticando o anime por se de comédia ou esperando uma mensagem subliminar não, eu só não consigo ver onde está a graça em uma cena de 5 minutos do main/aqua tomando chá ou de ver a mesma cena 1000x da darkness tendo as mesmas atitudes... Isso não tem nada a ver em levar um anime a serio e sim não rir de coisa que não está engraçada ou que já cansou.

Eu imaginei que vocês levassem a sério o anime, já que estamos no sexto episódio, com as mesmas piadas e vocês ainda não droparam. Ah, antes que fale, não estou questionando seu direito de assistir ao animu. HAHA! Mas sabendo que há pouca chance de mudança no animu, você vai realmente continuar assistindo pra simplesmente reclamar? Puro haterismo? Ou seria masoquismo? Esse é exatamente o mesmo animu em que na primeira temporada avançou a passo de tartaruga, da mesma forma que agora, e que apoiou sua comédia nas mesmas piadas repetitivas, como agora. Eu admiro a esperança de vocês de haver mudança no anime. Estão de parabéns.
Responder
Páginas (38): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes