Firefox

Páginas (80): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 80
792 respostas neste tópico
(23/02/2017, 15:58)rapier Escreveu: Aqui o botão F12 tá fazendo as duas coisas, tirando screenshot e fazendo uma função de extensão ao mesmo tempo. HAHA! Acabei de ver os bmp no HD.

Se fosse menos trabalhoso o povo fazia isso. Novamente, separe "o que você acha" de "o que os outros acham".

Não é o que eu acho. É de fato mais fácil. Agora se o povo não tem "incrível" capacidade de fazer esse algo simples... Bem, só posso aceitar, não é mesmo? E novamente, como o martec mostrou, não tem nem porque digitar "screenshot --fullpage". Tem botões pra isso já.

Aliás, aqui ele salva em PNG. Interessante saber que também tem como salvar em BMP.
Responder
(23/02/2017, 16:01)Phoenix232 Escreveu: E novamente, como o martec mostrou, não tem nem porque digitar "screenshot --fullpage". Tem botões pra isso já.

Acabei de ver isso, realmente prático. Desativei o atalho de uma extensão e apareceu isso daí que o @martec citou.
Responder
Se tem um tal botão no menu que abre então firmeza, mas se tiver que digitar essa linha ai pra fazer isso aí é osso.

Eu até então quando quero salvar a pagina inteira precisava salva-la como pdf (normalmente atraves do recurso imprimir)
Responder
(23/02/2017, 16:29)Gabrinius Escreveu: Se tem um tal botão no menu que abre então firmeza, mas se tiver que digitar essa linha ai pra fazer isso aí é osso.

Eu até então quando quero salvar a pagina inteira precisava salva-la como pdf (normalmente atraves do recurso imprimir)

Wow. Essa aí é uma solução bem hardcore. O.o
Responder
(23/02/2017, 16:31)Phoenix232 Escreveu: Wow. Essa aí é uma solução bem hardcore. O.o

Quem não tem espingarda usa estilingue
Responder
É bom que tenha isso nativo, mas esconder na baixa de égua do navegador é putaria.

Olha a diferença pro Vivaldi: https://i.imgur.com/1hgycgF.png

De todo modo, agora eu sei onde fica isso no FF.
Responder
(23/02/2017, 18:27)Metroid Escreveu: É bom que tenha isso nativo, mas esconder na baixa de égua do navegador é putaria.

Olha a diferença pro Vivaldi: https://i.imgur.com/1hgycgF.png

De todo modo, agora eu sei onde fica isso no FF.

Não sabia que o Firefox tinha isso, por que fazer algo de deixar escondido?

E no Vivaldi, o terceiro primeiro botão naquele grupo de quatro da barra de status é screenshot, não precisa ir nesse menu.
Responder
(23/02/2017, 19:07)PaninoManino Escreveu: E no Vivaldi, o terceiro botão naquele grupo de quatro da barra de status é screenshot, não precisa ir nesse menu.

Acho que isso só prova que é melhor conhecer o que se está usando do que ir atrás de extensões.
Responder
(23/02/2017, 19:21)Phoenix232 Escreveu: Acho que isso só prova que é melhor conhecer o que se está usando do que ir atrás de extensões.

Ou prova que desenvolvedores de software devem pensar em uma interface que facilite o uso de recursos importantes para o público alvo.
Responder
(23/02/2017, 19:33)Gabrinius Escreveu: Ou prova que desenvolvedores de software devem pensar em uma interface que facilite o uso de recursos importantes para o público alvo.

"Público-alvo" do Firefox... difícil decidir. Por um lado eles enchem de features pra desenvolvedores, por outro eles capam coisas do browser e enfiam mudanças goela abaixo dos users pra deixar o negócio mais acessível pra casuais.
Responder
Páginas (80): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 80

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes