Granblue Fantasy

Páginas (54): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 54
537 respostas neste tópico
(22/02/2017, 16:49)Yabokuto Escreveu: Eu tô gastando 300 AP com as magnas e 90 com as Hards. Uso o tt reset todo dia também. Mas se bem que, por agora não tô gastando muito, nos últimos dias que eu gastei bastante hostando todas as magnas/hards pra capar pendant, tava passando de 1000AP/dia.
2 magna por dia e fazer as Hards é suficiente para capar Renown, se você usar o bp de maneira eficiente, ai se não ser você vai selvagem no sábado que completa
Responder
Consegui matar NM do evento. pelo menos peguei + 1 summon, chato e que usei 1 full elixir faltando 10% para matar.

Teria de fazer + 4 e provavelmente usar + 4 full elixir. só para pegar o 2° bow, não sei se valeria a pena!

Seria 2 itens com skills EX nas minhas armas se não uncap seria 3.
Responder
(22/02/2017, 17:43)TiagoSG Escreveu: Consegui matar NM do evento. pelo menos peguei + 1 summon, chato e que usei 1 full elixir faltando 10% para matar.

Teria de fazer + 4 e provavelmente usar + 4 full elixir. só para pegar o 2° bow, não sei se valeria a pena!

Seria 2 itens com skills EX nas minhas armas se não uncap seria 3.
Se você está com pouco recurso, vai farmando quando der, normalmente não se usa EX em grid de wind.
Responder
[Imagem: aQgiqP9.jpg]

Finalmente.

A arma é ruinzinha, mas vai quebrar um galho.
E pretendo usar a personagem enquanto não tiver nada melhor.
Responder
O prazer de ter a sua meta cumprida do jeito mais badass possível

[Imagem: b20vCye.png]

@TiagoSG Eu disse que ia usar o chocolate de 14exp para upar a Yuel Coolface
Responder
Espero conseguir chegar no platinum stage esse mês pra poder testar algo mês que vem, tenho um char aqui que tem uma skill que pode me dar até 10k de rupies, se o boost de 200% do journey afetar essa quantidade eu nunca mais vou precisar esquentar a cabeça com rupie HAHA!

Tá uma tristeza upar o Slvl dos meus canes, uma falhou com 99% e outras 2 com 90 Okay

@Oiacz por que tu não usa as armas do proto-baha?
Responder
(24/02/2017, 16:48)Yabokuto Escreveu: @Oiacz por que tu não usa as armas do proto-baha?

Usar arma de ProtoBaha onde?
Responder
(24/02/2017, 16:50)Oiacz Escreveu: Usar arma de ProtoBaha onde?

Na grid.
Responder
(24/02/2017, 16:51)Yabokuto Escreveu: Na grid.

Tá falando disso? Se for, já uso.

[Imagem: Oz237lD.png]

Já algo mais específico, não tenho paciência para repetir a mesma coisa mil vezes para ver se em uma dessas mil vezes cai algo que preste, por isso não melhoro a minha grid. Vai ficar do jeito que está já que tenho mais coisa pra fazer que jogar algo improdutivo. Só peguei essa Baha por "sorte" durante o half AP/EP.

Desisti da minha GW Weapon há 1 ano por causa disso. Só voltei a fazer ela agora nesse último half AP/EP, mas novamente parei por falta de paciência por não dropar as armas R necessárias. Não adianta dar dicas óbvias que eu já tenho conhecimento e uso, nada simplesmente cai.
Responder
(24/02/2017, 16:54)Oiacz Escreveu: Tá falando disso? Se for, já uso.

Spoiler: Imagem   

Já algo mais específico, não tenho paciência para repetir a mesma coisa mil vezes para ver se em uma dessas mil vezes cai algo que preste, por isso não melhoro a minha grid. Vai ficar do jeito que está já que tenho mais coisa pra fazer que jogar algo improdutivo. Só peguei essa Baha por "sorte" durante o half AP/EP.

Ah, na imagem que tu tinha postado da tua party um tempo atrás não tinha. Tive sorte de conseguir uma enquanto farmava merit, mas não é muito difícil de conseguir os horns, pra quem é 80+ dá pra hostar o baha e ganhar um horn free. Tava olhando que pra fazer o upgrade dela e é bem caro, vou ficar com ela bastante tempo na forma 1.
Responder
Páginas (54): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes