Boogiepop Phantom

Páginas (4): 1 2 3 4
30 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: dpy1VSJ.png]

Ficha técnica:

Título: Boogiepop wa Warawanai: Boogiepop Phantom
Título alternativo: Sinônimo: Boogiepop Phantom | Japonês: ブギーポップは笑わない Boogiepop Phantom | Abreviatura: BP, Boogiepop, Бугипоп
Formato: Série de TV
Gênero: Fantasia, Violência
Obra original: Light Novel (Em andamento)
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Kadono Kouhei
Site oficial: http://web.archive.org/web/2007030918423...jp/boogie/
Estúdio: Madhouse
Produtora: -
Diretor: -
Supervisor do script: Murai Sadayuki
Character designer: Suga Shigeyuki
Data de estréia: 06/01/2000
Emissora: TV Tokyo
Número de episódios: 12
Abertura: "Yuudachi" por Suga Shikao
Encerramento: "Mirai Seiki Maruhi Club" por Kyouko
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




Ep3 de Boogiepop Phantom, cada vez melhor e mais confuso. A cada episódio que assisto, dá uma vontade de assistir os anteriores novamente para ter certeza de ligar os pontos, mas melhor prosseguir pra frente e me preocupar com o que está pra trás depois. Blogueiragem e lombra pura, o @mandrake_ tinha que assistir isso pra ontem.
Responder
 #2
(21/02/2017, 06:47)Oiacz Escreveu: Ep3 de Boogiepop Phantom, cada vez melhor e mais confuso. A cada episódio que assisto, dá uma vontade de assistir os anteriores novamente para ter certeza de ligar os pontos, mas melhor prosseguir pra frente e me preocupar com o que está pra trás depois. Blogueiragem e lombra pura, o @mandrake_ tinha que assistir isso pra ontem.

Tu assistindo blogueiragem com lombra? Minha nossa... tu devia era ver Lain pra ontem então.
Responder
 #3
(21/02/2017, 10:56)mandrake_ Escreveu: Tu assistindo blogueiragem com lombra? Minha nossa... tu devia era ver Lain pra ontem então.

Não, Lain é péssimo. Nem consegue criar o interesse que Boogiepop Phantom criou.
Responder
 #4
(21/02/2017, 14:36)Oiacz Escreveu: Não, Lain é péssimo. Nem consegue criar o interesse que Boogiepop Phantom criou.

Nunca consegui ver isso mesmo na época, e olhe que tenho BGP há eras imemoriais.

[rg] Boogiepop Phantom DVD RIP 01.ogmËè,*fõ
n Boogiepop Phantom 01 (23:55)
640 x 480, XviD MPEG-4 codec, 23,976 fps
Ogg Vorbis, 48000Hz, Stereo, Japanese
Responder
 #5
(21/02/2017, 14:39)rapier Escreveu: Nunca consegui ver isso mesmo na época, e olhe que tenho BGP há eras imemoriais.

Mas ainda é melhor que Lain né? HAHA!
Responder
 #6
(21/02/2017, 14:45)Oiacz Escreveu: Mas ainda é melhor que Lain né? HAHA!

Lain eu vi todo. Comparar um anime que consegui começar e terminar com um que nem consegui começar... adivinha o que acho.
Responder
 #7
Que triste. Bem, comigo foi o inverso, de alguma forma consegui terminar o ep1 de Lain mas esse anime é pra nunca mais.
@mandrake_ deveria assistir esse anime porque nunca tentou assistir, eu não preciso de Lain pois já tentei.
Responder
 #8
Tem gente que viu isso... logo tá aberto o tópico.

Quem viu Boogiepop wa Warawanai: Boogiepop Phantom completo:
  1. @Aioros
  2. @almarakk
  3. @Aria-shachou
  4. @Havokdan
  5. @Opeth
  6. @PaninoManino
  7. @Zefiris
Responder
 #9
Tentei ver algumas vezes mas não deu..sempre paro no epi 3~4 sem entender nada...uma hora tenho que terminar.
Responder
 #10
(21/02/2017, 14:53)Ash_ Escreveu: Tentei ver algumas vezes mas não deu..sempre paro no epi 3~4 sem entender nada...uma hora tenho que terminar.

Mas é claro que você não vai entender anda nos primeiros episódios, não tem como entender.
São eventos que por si são desconexos, apresentados fora de ordem cronológica. Você tem que continuar assistindo para poder entender conforme vai presenciando os eventos e informações que faltam nos outros episódios. Chega em um ponto que começa a tudo ficar claro.

Assisti isso a muito tempo, não tem como eu lembrar de detalhes, mas não é complicado entender o essencial.
A propósito, em sempre tive a sensação de que até chegaram a fazer o último episódio, parece ter um flashes dele, só que no fim decidiram cortar o episódio e ficou faltando informação conclusiva para quem só assiste ao anime.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes