Now Playing Animes - Fevereiro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2017, 00:02.
Páginas (40): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 40

396 respostas neste tópico
(16/02/2017, 22:01)rapier Escreveu: raw há muitos anos.

acho q vou ter que aprender japonês para ver raws também, eu estou trabalhando nisto, mas eu pego só 10%~30% e isto não é suficiente para entender o anime.

(16/02/2017, 22:00)rapier Escreveu: Não vale a pena tu ver isso. Veja https://anime-forum.info/showthread.php?tid=861 e seja feliz.

vou seguir seu conselho pode deixar.
(17/02/2017, 11:19)Aria-shachou Escreveu: vou seguir seu conselho pode deixar.

Não sei se notou mas tem as mesmas donas do anime que você queria. A diferença é que é uma versão resumida.
(17/02/2017, 11:21)rapier Escreveu: A diferença é que é uma versão resumida.

No anibd não falava que era um resumo, então achei que não fosse a mesma coisa, vlw.
(17/02/2017, 11:24)Aria-shachou Escreveu: No anibd não falava que era um resumo, então achei que não fosse a mesma coisa, vlw.

É porque não é a mesma coisa. Mas tem conteúdo equivalente.
Dirty Pair (1995, Sunrise)
= OVA 1 (episódios finais)

[Imagem: TV62YCE.jpg]

Então, terminei, e alguém aqui me olhará torto se eu disser que me divertir mais do que com Cowboy Bebop?
Sério, Cowbe é mais sério, esse é mais simples e bobo, natural divertir mais. Ainda mais com esse estilo visual e boa animação que me é simpático.

Só que já antes de terminar eu temia que algo pudesse acontecer...

Dirty Pair: Affair of Nolandia (1995, Sunrise)

[Imagem: mwlJGIc.jpg]

Olha só, primeiro OVA, ainda de 1985, logo após o término da série, mesmo assim consegue ser visivelmente pior em todos os aspectos!
Disse que gosto do estilo da arte e animação, e isso já ficou pior. Mudou um pouco o traço, e imagino que irá mudar a cada novo OVA e filme (ainda nesse universo, o alternativo anos depois aloprou geral). Os olhos ficaram menores, especialmente os da Yuri, o rosto ficou mais reto sem aquela curva do maxilar, as expressões ficaram menos cômicas, e a animação da ação é de pior qualidade. É incrível, em um episódio com o dobro de duração conseguiram fazer uma história mais simples e sem graça que um episódio comum da série de TV. Em metade dos tempo os episódios conseguiam ter histórias mais divertidas, mais personagens, mais intrigas e reviravoltas. E com todo o tempo adicional que tiveram para fazer cenas de ação desperdiçaram porque Kei e Yuri parecem mais fracas, mais atrapalhas e menos mortais, e a animação é pior apelando MUITO mais para linhas de ação para disfarçar falta de movimento e dificuldade de animar o cenário.
Para terminar as personagens conseguiram ficar ainda mais hipócritas.
Tinha comentado deles destruírem muito e matarem até gente inocente e escaparem com isso, mas na série de TV ao menos dava a impressão de ser apenas algo que elas já estavam acostumadas e não conseguiam evitar de tão "bad ass" que elas são. Sempre reagiam com "DEU MERDA!" e contavam com a empresa delas para acobertar. Fora o caso delas explodirem um planeta não teve outros tão absurdos. Mas aqui... durante a perseguição dentro de um terminal de aeroporto a pessoa perseguida atira na Yuri e acerta gente no saguão, coisas explodem, pegam fogo, obviamente gente morre ali, e a Yuri reage toda justiceira "não vou perdoar", como se ela nunca tivesse feito igual e muito pior. E adivinhem, como resultado das ações delas (e outras pequenas ilógicas de outros personagens, exemplo, o chefe do esquema agredir e retalhar a subordinada que correu para ajudar ele), a cidade, a única, do planeta onde elas estão acaba sendo destruída enquanto elas vão embora na nave delas, e elas veem isso, comentam e... dizem e sentem nada sobre todas as pessoas que estão morrendo lá. A Yuri se revoltou por pessoas poderem ter morrido, mas não com a certeza de que todos morreram.
Muito idiota.
E as músicas também ficaram péssimas.

Eu gostei tanto da série de TV, ela é tão redondinha para o que propõe e tão divertida que só poderiam estragar nas continuações e foram rápidos em conseguir isso!

Agora quando conseguir terminar de pegar, vou assistir ao filme.
E depois a série de OVAs de 10 episódios.
Espero não me decepcionar assim.

Oh, e não esquecendo, é óbvio que é a "best girl" nessa série.

[Imagem: PD0KlQt.jpg][Imagem: hojfPGy.jpg]

Arcadia of My Youth (1982, Toei)

[Imagem: uwEtMkT.jpg]

Assisti esse filme para poder assistir a série de TV SSX que é continuação dele.
Me parece que isso é como se fosse um reboot da série. Ao invés de continuar a série original refizeram a história.
Mesmos personagens, mesmos temas, como um universo alternativo.

Para um filme tão antigo ele é bastante bonito, esperava bem menos.
Eu gostei, tem um estilo diferente.
Pelo que conheço o Leiji Matsumoto poderia escrever melhor, ainda assim do jeito que é é bom o bastante.
É um filme longo e lento, poderia ser mais curto. Ele é bem melancólico e depressivo as vezes. O filme começa com o lado da Terra derrotado, o Harlock volta para entregar a espaçonave dele e fazer nada. É uma situação que pode ser estranha para muitos a do filme, porque, em aqui um defeito, pouco é mostrado da Terra, apenas uma cidade e fico sem ter a certeza se não há mais nada além daquilo naquela altura da guerra. E a força de ocupação do império inimigo parece se reduzir a um único posto. Só que não é preciso mais do que aquilo para vigiar um planeta tão derrotado, o restante das forças estão em outros locais combatendo.
O filme é melancólico e depressivo porque o conflito é sobre ter ou não esperança e não desistir e resistir. Muitos querem apenas se entregar e conviver com o resultado da guerra, os poucos que pensam diferente não tem forças para reagir e são perseguidos.
A realidade da situação é que não há esperança, o planeta eventualmente será destruído, em um ponto do filme isso fica claro e mesmos assim a maioria acaba apenas se resignando.
Como há muitos personagens não desgraçados nesse filme nem tudo é troca de tiros, muito é resolvido através de conversas e acordos de cavalheiros. Assim mesmo não se rendendo e escolhendo vagar pelo espaço, pois afinal não é preciso ficar na Terra nem que ela exista para ser um terráqueo e lutar pelos seus ideias, Harlock e os que escolhem seguí-lo são banidos da Terra. A princípio eles tinham um objetivo, que já foi realizado dentro do filme, agora durante a série de TV eles devem apenas vagar por aí vivendo e sobrevivendo e buscando algum grade sonho para realizar.

Enfim, poderia ser mais curto, mas...
Um filme ok.
Acabei de ver um notícia que um cara que desenha hentai teve a casa dele incendiada depois que vendeu uns doujin de Re:Zero com NTR. Sacanagem, o cara perdeu um monte de coisa e ainda os dois gatos dele morreu junto no meio.
Notícia completa: http://www.vocesabiaanime.com.br/2017/02...m-tem.html
Editado.
(17/02/2017, 14:12)Ray Escreveu: Acabei de ver um notícia que um cara que desenha hentai teve a casa dele incendiada depois que vendeu uns doujin de Re:Zero com NTR. Sacanagem, o cara perdeu um monte de coisa e ainda os dois gatos dele morreu junto no meio.
Notícia completa: http://www. voce sabia anime. com .br/2017/02/artista-que-fez-doujin-ntr-da-rem-tem.html
Só tirar os espaços.

Você pode linkar normalmente pra esse site. E não vi isso em canto algum da internet.
(17/02/2017, 14:13)rapier Escreveu: Você pode linkar normalmente pra esse site. E não vi isso em canto algum da internet.

Tá no próprio Twitter do autor, é só clicar na imagem do site que é redirecionado para lá e tem várias imagens do ocorrido.
(17/02/2017, 14:16)Ray Escreveu: Tá no próprio Twitter do autor, é só clicar na imagem do site que é redirecionado para lá e tem várias imagens do ocorrido.

O que não quer dizer que o incêndio tenha algo a ver com ele fazer um doujin. Não confie em notícia de anime que só existe no Brasil.
(17/02/2017, 14:17)rapier Escreveu: O que não quer dizer que o incêndio tenha algo a ver com ele fazer um doujin. Não confie em notícia de anime que só existe no Brasil.

Sim, mas no próprio site fala que estão investigando para ver se tem algo a ver. A única coisa que dá para saber é que aconteceu depois de ele vender o doujin de NTR da Rem. Eu li a notícia pensando que era algum fã da Rem revoltado, mas não confirmaram nada.
Páginas (40): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 26 Visitantes