problem solved

Tópico em 'Apresentação' criado por BinSlashBash em 11/12/2013, 13:49.
 
6 respostas neste tópico
 #1
Boa tarde a todos,

Sou conheçido no meio otaku pelo nick de JoBArTe Skuld e não sou rico como o @rapier diz.

Começei no mundo otaku em 2007 ao assistir Aa! Megami Sama! com isto a vida real desandou e a vida otaku surgiu, desde então tenho assistido, lido e guardado imagens e HCGs.

Como sou uma pessoa que tenho mania de querer ajudar, ja fui subber de grupo próprio e ja participei de outros três, mas devido a falta de tempo, pendurei as chuteiras, mas hoje eu ajudo diversos grupos de outra forma com a minha especialidade e os projetos associados pelos meus conhedimentos de T.I.

Enfim, é isto, até a próxima e .... problem solved Alegre
 #2
(11/12/2013, 13:49)jobarte Escreveu: Como sou uma pessoa que tenho mania de querer ajudar, ja fui subber de grupo próprio e ja participei de outros três, mas devido a falta de tempo, pendurei as chuteiras, mas hoje eu ajudo diversos grupos de outra forma com a minha especialidade e os projetos associados pelos meus conhedimentos de T.I.

A sua especialidade é $, então você vai doar $ pro canal? Já está anotado.
 #3
A especialidade dele é resolver problemas pelo visto. Pode começar pelos financeiros...
 #4
(11/12/2013, 14:31)TKA Escreveu: A especialidade dele é resolver problemas pelo visto. Pode começar pelos financeiros...

Se for software para gestão financeira, é possível
 #5
(11/12/2013, 15:21)jobarte Escreveu: Se for software para gestão financeira, é possível

Bem, o software que eu quero é meio difícil de descrever mas tá aí uma imagem no spoiler:

Spoiler: Óbvia  
[Imagem: buCJxzX.jpg]
 #6
ahuahuuhauha
Welcome @jobarte 
 #7
(11/12/2013, 15:27)rapier Escreveu: Bem, o software que eu quero é meio difícil de descrever mas tá aí uma imagem no spoiler:

Spoiler: Óbvia  
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: buCJxzX.jpg]

Ai você ta pedindo para eu ir preso Triste
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes