Youjo Senki

Tópico em '2017' criado por rapier em 13/07/2016, 17:45.
Páginas (62): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 62
615 respostas neste tópico
 #251
(11/02/2017, 15:54)lGabel Escreveu:  Eu sei, mas foi muito superficial. Isso faz parecer que invadir uma capital é fácil, insignificante e não tem consequências no mundo.

que consequencia ? caso ja tenha percebido essa "alemanha" ja esta em plena expanção territorial des do começo.

a consequencia é justamente a guerra mundial.
Responder
 #252
(11/02/2017, 16:43)Gabrinius Escreveu: Definitivamente, se tem uma coisa que ela não tem isso é inteligência...ela quer ter uma vida boa mas sempre que bota o pé (não literalmente) num campo de batalha ela faz questão de se destacar...ai facilita a vida do manolo X.

Ela tem inteligência, só não a inteligência que precisa ter.
Responder
 #253
(11/02/2017, 18:35)Kira-Sama Escreveu: que consequencia ? caso ja tenha percebido essa "alemanha" ja esta em plena expanção territorial des do começo.

a consequencia é justamente a guerra mundial.

Eu sei, mas falo disto, a consequência de uma tropa sozinha invadir uma capital não ter uma repercussão maior no anime. Acho que seria mais interessante desenvolver os personagens e a história após essa invasão.

Repito, não estou falando que o episódio foi ruim, só diferente do que eu esperava.

Achei legal também o fato da Existência X criar uma guerra mundial pra criar um situação de risco ao MC e eventualmente poder onvertê-lo/aceitá-lo como Deus.
Responder
 #254
(11/02/2017, 18:49)lGabel Escreveu: Eu sei, mas falo disto, a consequência de uma tropa sozinha invadir uma capital não ter uma repercussão maior no anime. Acho que seria mais interessante desenvolver os personagens e a história após essa invasão.

Precisava ter? A Dácia era um bando de zé ninguém preso no século passado. Não existia ONU na época e o país nem teria como retaliar de qualquer modo.
Responder
 #255
(11/02/2017, 18:50)rapier Escreveu: Precisava ter? A Dácia era um bando de zé ninguém preso no século passado. Não existia ONU na época e o país nem teria como retaliar de qualquer modo.

"Acho que seria mais interessante desenvolver os personagens e a história após essa invasão. Repito, não estou falando que o episódio foi ruim, só diferente do que eu esperava."
Responder
 #256
(11/02/2017, 18:49)lGabel Escreveu: a consequência de uma tropa sozinha invadir uma capital não ter uma repercussão maior no anime

vc quer dizer a reunião dos lideres que realmente importao falando que não dao um FODA-SE pro que acontece com eles e que vao usar eles o maximo que puderem ?

reveja o anime e vc vai perceber o quando  se importaram com o pais de zes ninguems.

e 2° eles atacaram 1° entao deram motivos pra serem conquistados.
Responder
 #257
(11/02/2017, 18:54)lGabel Escreveu: "Acho que seria mais interessante desenvolver os personagens e a história após essa invasão

mas teve só q foi sutil. tudo q vc ta dizendo teve, só q foram cenas diretas sem enrolação. so rever o anime.
Responder
 #258
(11/02/2017, 18:56)Kira-Sama Escreveu: vc quer dizer a reunião dos lideres que realmente importao falando que não dao um FODA-SE pro que acontece com eles e que vao usar eles o maximo que puderem ?

reveja o anime e vc vai perceber o quando  se importaram com o pais de zes ninguems.


Estou falando que o anime poderia seguir por um outro viés, mostrando mais a repercursão da invasão, quais foram as consequências pro país de zés ninguéns após a derrota, quais são os planos dos países deterem a "alemanha", aprofundar mais na relação da menininha com sua tropa etc.

Não falei em momento algum que os países deveriam ter compaixão dos pé rapados. Como disse anteriormente, "Acho que seria mais interessante desenvolver os personagens e a história após essa invasão. Repito, não estou falando que o episódio foi ruim, só diferente do que eu esperava."
Citar:e 2° eles atacaram 1° entao deram motivos pra serem conquistados.

Não falei nada de não sofrerem consequências pela invasão, imagino que você tenha pensado que eu queria uma união dos outros países, apiedados pela derrota do país de zé ruelas, e como disse acima, não foi isso que eu quis dizer.

Só imaginei que o anime seria mais parado para trabalhar as questões postas acima e então a garotinha iria pra guerra. Entendeu?
Responder
 #259
Todo episódio é tão foda que já está ficando monótono elogiar o anime
Responder
 #260
(11/02/2017, 19:21)desparions Escreveu: mas teve só q foi sutil. tudo q vc ta dizendo teve, só q foram cenas diretas sem enrolação. so rever o anime.

Eu sei, cara. Só falei que eu esperava um ep. mais aprofundado nessas questões.  Hmm

Foi só uma quebra de expectativa.
Responder
Páginas (62): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes