Kuzu no Honkai

Tópico em '2017' criado por rapier em 04/09/2016, 21:53.
Páginas (41): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 41
403 respostas neste tópico
 #281
ep 5

essa professora é mto do mal, falou na cara dura pra garota q transou com o professor, melhor personagem q ela não existe nessa temporada  Icon_lol Icon_lol

interessante pensar q ela ficou resmugando a noite toda pq o professor era lento, mas comeu ele mesmo assim, isso mesmo, FOI ELA Q COMEU O PROFESSOR, não o contrário.

ministério dos bons costumes querendo sacanear o anime, tá de brincadeira né!!1

https://www.animenewsnetwork.com/interes...ne/.112043

mais peba q foi por causa de um beijo, vai te lascar!!!
Responder
 #282
Carai, os dois protagonistas são doentes pra krl.  Cry  Ela mandou essa parada dos prints, os dois descobriram que transaram com outra pessoa e empolgaram, quase transaram.

E a professora é MUITO filho da puta. Personagem desgraçada do krl.  Cry

[Imagem: P5fSwHR.jpg][Imagem: 42bTPJM.jpg]

(10/02/2017, 00:37)Ton Escreveu: ep 5

essa professora é mto do mal, falou na cara dura pra garota q transou com o professor, melhor personagem q ela não existe nessa temporada  Icon_lol Icon_lol

Eu tô rindo disso aqui. Que fdp.  Icon_lol
Responder
 #283
Os japas não tem um PC em casa, internet, console, e coisas do tipo? Deus do céu, todo anime quando o fulano personagem não tá na escola estudando, tá em casa parado na cama feito uma ameba, com tempo de sobra pra ficar depressivo por mimimi.
Responder
 #284
(10/02/2017, 00:37)Ton Escreveu:  

ministério dos bons costumes querendo sacanear o anime, tá de brincadeira né!!1

https://www.animenewsnetwork.com/interes...ne/.112043

mais peba q foi por causa de um beijo, vai te lascar!!!
Podiam reclamar da masturbação que a Hana fez no Mugi, ou das dedadas que ela levou...mas foram reclamar de BEIJOS  Facepalm ...
Responder
 #285
Bom episodio, a loirinha que o mugi come é bonitinha.. podia desenvolver ela mais.

mostrou que o mugi sabe que a professora é vadia... - mal... pelos menso não ta em negação total Icon_lol Icon_lol

Esse episodio quase.. quase que os 2 ficam de vez... + a guria pee pra comer ela.. ai o cara n quer... ai reclama de dor...

complicado esses 2 Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #286
Sobre a noticia que postaram.

Gente o anime é transmitido de madrugada no JP, teve cenas de sexo, dedas, masturbação e varias outras coisas e eles tão reclamando de um Beijo cheio de baba ._.
Responder
 #287
Será q os personagens desse anime sabem oq é relacionamento aberto? eles tão precisando pra não sofrerem tanto rsrs
Responder
 #288
Ep 1 - 5
Estou gostando bastante do anime e de como os personagens são mais reais ficando bem longe do clichê.Mas me parece uma bola de neve. Não vai demorar muito pra chegar em um ponto que ela desista ou tome algum outro rumo, desde que ela ficou com a Echan já eliminou qualquer chance de um final feliz pra todo mundo.
Responder
 #289
Episódio 06

Cara, a auto piedade desse povo já ta enchendo o saco, eh toda hora "me sinto tão só", ai vai fazer uma putaria com alguém , ai depois volta pra "me sinto tão só"...ja tá na hora deles tocarem a vida pra frente, o anime ainda não tá ruim, mas ja ta começando a encher o saco...

(14/02/2017, 09:40)DK666 Escreveu: Ep 1 - 5
Estou gostando bastante do anime e de como os personagens são mais reais ficando bem longe do clichê.Mas me parece uma bola de neve. Não vai demorar muito pra chegar em um ponto que ela desista ou tome algum outro rumo, desde que ela ficou com a Echan já eliminou qualquer chance de um final feliz pra todo mundo.

Oxi, por que eliminou qualquer chance de final feliz só porque a mina ficou com a Ecchan????
Responder
 #290
A lésbica é parça, mandado o manual de como a MC deve ser relacionar com os garotos.
Responder
Páginas (41): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes