(09/02/2017, 23:43)Gabrinius Escreveu: Exato. Por isso eu disse que não dá pra chamar de oficial, logo, não tem como haver notificação de um movimento que, no papel, não existe.
Mas pode haver uma notificação oficial sobre a ocupação dos batalhões, mostrando as famílias etc. Uma vez que esse boato esteja causando medo à população.
(09/02/2017, 23:53)lGabel Escreveu: Mas pode haver uma notificação oficial sobre a ocupação dos batalhões, mostrando as famílias etc. Uma vez que esse boato esteja causando medo à população.
Não é "fonte confiável" mas se tu ir nesses grupos de polícia no FB, vai ver chuvas de vídeos e fotos de batalhões ocupados.
São poucos mas já dá para ver que o boato não foi tão boato assim.
(09/02/2017, 23:57)Oiacz Escreveu: Não é "fonte confiável" mas se tu ir nesses grupos de polícia no FB, vai ver chuvas de vídeos e fotos de batalhões ocupados.
São poucos mas já dá para ver que o boato não foi tão boato assim.
Acabei de receber um áudio de uma amiga que, por sua vez, recebeu o áudio do primo polícial que falava sobre a ocupação dos batalhões. Não sei se tem como postar aqui, mas de qualquer maneira acho que vocês já devem ter recebido, essas coisas correm depressa.
(10/02/2017, 00:03)lGabel Escreveu: Acabei de receber um áudio de uma amiga que, por sua vez, recebeu o áudio do primo polícial que falava sobre a ocupação dos batalhões.
(10/02/2017, 00:04)Lonely Escreveu: O quê ele falou? Sou de BH, minha fonte é vocês.
É basicamente o que o @Gabrinius e o @Oiacz falaram sobre não ser formalmente uma greve e sim uma ocupação dos familiares, ele falou sobre o estado deplorável que se encontra as famílias dos policias, pois eles não receberam o 13º e nem estão recebendo salário, condições de trab. etc. Além disso, pediu para as pessoas evitarem as ruas, já que, segundo ele, já estão tendo conhecimento sobre alguns bandidos que estão se organizando para usar essa ocupação para roubarem lojas e cargas.
Em outras palavras, fodeu, pra variar, parece que o analfabeto do Tiririca tava errado, quem poderia imaginar isso? O Rio realmente tem como piorar a segurança.