Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 187 188 189 190 191 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #1.881
(09/02/2017, 23:43)Gabrinius Escreveu: Exato. Por isso eu disse que não dá pra chamar de oficial, logo, não tem como haver notificação de um movimento que, no papel, não existe.

Mas pode haver uma notificação oficial sobre a ocupação dos batalhões, mostrando as famílias etc. Uma vez que esse boato esteja causando medo à população.
 #1.882
(09/02/2017, 23:53)lGabel Escreveu: Mas pode haver uma notificação oficial sobre a ocupação dos batalhões, mostrando as famílias etc. Uma vez que esse boato esteja causando medo à população.

Não é "fonte confiável" mas se tu ir nesses grupos de polícia no FB, vai ver chuvas de vídeos e fotos de batalhões ocupados.
São poucos mas já dá para ver que o boato não foi tão boato assim.
 #1.883
(09/02/2017, 23:57)Oiacz Escreveu: Não é "fonte confiável" mas se tu ir nesses grupos de polícia no FB, vai ver chuvas de vídeos e fotos de batalhões ocupados.
São poucos mas já dá para ver que o boato não foi tão boato assim.

Acabei de receber um áudio de uma amiga que, por sua vez,  recebeu o áudio do primo polícial que falava sobre a ocupação dos batalhões. Não sei se tem como postar aqui, mas de qualquer maneira acho que vocês já devem ter recebido, essas coisas correm depressa.
 #1.884
(10/02/2017, 00:03)lGabel Escreveu: Acabei de receber um áudio de uma amiga que, por sua vez,  recebeu o áudio do primo polícial que falava sobre a ocupação dos batalhões. 

O quê ele falou? Sou de BH, minha fonte é vocês.  Icon_lol
 #1.885
(09/02/2017, 23:52)Oiacz Escreveu: Hã... sim, eu tenho mais medo do doido que nunca fez nada que do bandido, por isso to perguntando HAHA!

Eu falo isso meio sério...pegando noticias como essa

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/20...tador.html

Ou daquela ja antiga que uns playboy filho de juiz tacaram fogo num indio em brasília.

Ou do cara que matava travestis com marretada em campinas.

Perto desse tipo...ladrão é tipo anjo.
 #1.886
(10/02/2017, 00:05)Gabrinius Escreveu: Eu falo isso meio sério...pegando noticias como essa

http://folha.uol.com.br/cotidiano/2016/0...aulo.shtml

Ou daquela ja antiga que uns playboy filho de juiz tacaram fogo num indio em brasília.

Ou do cara que matava travestis com marretada em campinas.

Perto desse tipo...ladrão é tipo anjo.

Não fiquei sabendo desse em Campinas... Bem perto de onde moro.
 #1.887
(10/02/2017, 00:06)Ray Escreveu: Não fiquei sabendo desse em Campinas... Bem perto de onde moro.

Faz tempo isso

http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticia...11205.html
 #1.888
(10/02/2017, 00:04)Lonely Escreveu: O quê ele falou? Sou de BH, minha fonte é vocês.  Icon_lol

É basicamente o que o @Gabrinius e o @Oiacz falaram sobre não ser formalmente uma greve e sim uma ocupação dos familiares, ele falou sobre o estado deplorável que se encontra as famílias dos policias, pois eles não receberam o 13º e nem estão recebendo salário, condições de trab. etc. Além disso, pediu para as pessoas evitarem as ruas, já que, segundo ele, já estão tendo conhecimento sobre alguns bandidos que estão se organizando para usar essa ocupação para roubarem lojas e cargas.

Em outras palavras, fodeu, pra variar, parece que o analfabeto do Tiririca tava errado, quem poderia imaginar isso? O Rio realmente tem como piorar a segurança.
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #1.889
É, @Oiacz, convence a tua mãe de qlqr jeito a não abrir a padaria. Melhor averiguar o que vai rolar amanhã.
 #1.890
(10/02/2017, 00:18)Lonely Escreveu: É, @Oiacz, convence a tua mãe de qlqr jeito a não abrir a padaria. Melhor averiguar o que vai rolar amanhã.

Se ela fosse convencível eu já teria conseguido há 2 dias.
Páginas (770): 1 ... 187 188 189 190 191 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 51 Visitantes