Open Thread - Informática 2015-2017

Páginas (159): 1 ... 102 103 104 105 106 ... 159
 
1587 respostas neste tópico
 #1.031
Tenho uns android box e funcionam de boa.
Funcionam praticamente como um tablet.
Eu não cheguei a usar um mais recente como esse 6.0, os meus são mais antigos.

Eles também funcionam muito bem em monitores touch.
 #1.032
(03/02/2017, 20:24)Aria-shachou Escreveu: depois conta a sua experiência, mas sabe o que tu ta precisando de um nvidia shield aquilo pra jogar deve ser legal, só o preço q não agrada.

Eu tenho ele, até hoje única coisa que fiz foi instalar o psx nele e jogar 10 minutos de megaman legends. HAHA!
Em 1 ano usei praticamente só como midia server com o Kodi.
 #1.033
(06/02/2017, 11:27)gusyavoo Escreveu: Eu tenho ele, até hoje única coisa que fiz foi instalar o psx nele e jogar 10 minutos de megaman legends. Exclamação
Em 1 ano usei praticamente só como midia server com o Kodi.

menino doidão, se é o cara que compra um pc gamer para ver anime, kkkkk
 #1.034
(06/02/2017, 11:57)Aria-shachou Escreveu: menino doidão, se é o cara que compra um pc gamer para ver anime, kkkkk

Eu tava empolgado, achando que ia jogar...
Mas só de ter o Kodi já achei bom demais, controlar tudo pelo controle remoto do receiver.
 #1.035
Agora que notei

Citar:Suporte a mais recente decodificação HEVC (H.265)

Ô maravilha. Agora sim eu pego isso.
 #1.036
(06/02/2017, 12:26)Metroid Escreveu: Agora que notei


Ô maravilha. Agora sim eu pego isso.

Parece não suportar HEVC 10bit.

It also will not play 10bit HEVC files in Kodi or SPMC. So the firmware is broken of course.

No navigation bar at all. When I use a softbar, I can not bring up notifications or even recent apps. If the rom on this could be fixed, it would be a killer streaming box, as 32 gigs is more than enough space for cache and addons.

http://www.tvboxforum.com/showthread.php...72#pid3872
 #1.037
Não é mais facil comprar um cabo mhl e usar o próprio celular?
 #1.038
(06/02/2017, 12:32)rapier Escreveu: Parece não suportar HEVC 10bit.

It also will not play 10bit HEVC files in Kodi or SPMC. So the firmware is broken of course.

No navigation bar at all. When I use a softbar, I can not bring up notifications or even recent apps. If the rom on this could be fixed, it would be a killer streaming box, as 32 gigs is more than enough space for cache and addons.

http://www.tvboxforum.com/showthread.php...72#pid3872

Pelo visto, o problema foi com a versão de 32gb de espaço. xover aqui se a de 8gb também tá com isso.

(06/02/2017, 12:42)Gabrinius Escreveu: Não é mais facil comprar um cabo mhl e usar o próprio celular?

Eu quero é comprar algo pros noobs aqui de casa usarem. Toda vez que querem ver algo, tenho que ficar ligando tablet e espelhar na tv, e isso é um saco.



O cara baixou New Game! pra testar o vídeo. HAHA!

Pelo que o cara falou, 10bit de 60fps não roda nisso. De 50 pra baixo sim.
 #1.039
Vocês que entendem das informáticas poderiam me dar um help?
Quero comprar um HDMI sem fio mas não sei como essa coisa funciona nem qual é o melhor em um preço bacana.
E o principal é saber se sofre algum tipo de atraso em comparação com o uso do HDMI próprio pelo cabo...

No caso quero transmitir do notebook pra TV... e ficar no modo estendido.
 #1.040
(07/02/2017, 03:12)Oiacz Escreveu: Vocês que entendem das informáticas poderiam me dar um help?
Quero comprar um HDMI sem fio mas não sei como essa coisa funciona nem qual é o melhor em um preço bacana.
E o principal é saber se sofre algum tipo de atraso em comparação com o uso do HDMI próprio pelo cabo...

No caso quero transmitir do notebook pra TV... e ficar no modo estendido.

Esqueça isso.

Use uma das 4 opções abaixo.

1° compre uma TV smart(das boa) ai vc poderá transferir dados do PC incluindo vídeo, musica, como a própria tela com computador ou ate mesmo usando o celular para isso.

2° compre um chromecast 2 para transformar sua TV não smart em smart via hdmi.

3° ou se sua TV tiver HDMI e seu PC e caso esteja perto compre um cabo bom HDMI grande suficiente para isso, se vc quiser só replicar em uma ou + tela, tem extensores exclusivo para isso replicadores e duplicadores sendo vendido barato no mercado livre.

4° compre um Stick PC só para transformar sua TV e um computador facilmente ex: “Intel compute stick”.

Recomendo a 3° opção por ser a + simples e a + barata. "R$ 60~120"
Depois em a 2° opção "R$ 199~299"
Depois a 4° "R$ 599"
Por ultima 1° "R$ 2K"
Páginas (159): 1 ... 102 103 104 105 106 ... 159
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes