Granblue Fantasy

Páginas (54): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 54
537 respostas neste tópico
A sorte que n tenho para personagem SSR tenho par armas!

[Imagem: TQNWo7o.png]

Aumentou um pouco + meu dano já que sua skill aumenta. Lingua

[Imagem: IntuofE.png]

(05/02/2017, 12:58)Yabokuto Escreveu: Parece que vai ter Double XP/RP até dia 16, vou tentar pegar Rank 80 até lá.

Como e ate dia 16, acho que pego rank 80 ou + "já sou rank 71"

Praticamente estou solando todos boss hard menos o celeste farmando ate não poder + jogar os boss com AP-0 normal e hard.
Gasto meus AP fazendo os boss omega, e meus BP tb fazendo o timat omega, já peguei todas as armas wind delas agora quero maximiza-las;
Responder
Se tu está indo wind, o certo é juntar 7 guns da Tiamat, sem uncapá-las, e só aumentar as skills delas para 10.
Depois de ter 7, se tu pegar mais guns que tu vai uncapando as que você tem na build.
Responder
@Yabokuto não vai para Sidewinner tem outras classes melhor para masterizar primeiro tanto pelos bônus quanto utilidade (BS- Tem Clear e Dispel) (WAR - Tem Bonus de ATK para DJ) (Hawkeye tem Teasure Hunter)
E se for para gastar Emp gaste com Dark Fencer (atk up, Debuff rate up e MA rate up) fora isso qualquer outra coisa é opicional, ou não compensa gastar emp.
Yabokuto mesmo que não tenha personagem SSR se já passou do rank 30 é hora de escolher um elemento para farmar, eu aconselho a fazer dickpick, melhor escolha sempre.

@TiagoSG 
O Machado da Tia é ruim, ele só dá HP não upa mais Slvl dele ainda mais agora que depois do 6 a quantidade de fodder necessária é grande, cse tiver jeito de colocar uma SR MLB no lugar dele com Slvl 2 vai ser muito melhor para você tanto em Atk quanto em HP.
É como o oiacz disse foque em ter SSR Guns, junte 7 primeiro e deixa todas elas Slvl 5 primeiro, depois você começa a upar Slvl delas para o máximo.
O Soco pode ficar até você ter mais Guns, a Katana vai ficar até você poder fazer Grande Order e então poder começar a farmar uma cosmo. Não há problema você upar Slvl deles, mas não upe mais do que até o 5 por equanto.
Responder
(05/02/2017, 16:09)chriss Escreveu: @TiagoSG 
O Machado da Tia é ruim, ele só dá HP não upa mais Slvl dele ainda mais agora que depois do 6 a quantidade de fodder necessária é grande, cse tiver jeito de colocar uma SR MLB no lugar dele com Slvl 2 vai ser muito melhor para você tanto em Atk quanto em HP.
É como o oiacz disse foque em ter SSR Guns, junte 7 primeiro e deixa todas elas Slvl 5 primeiro, depois você começa a upar Slvl delas para o máximo.
O Soco pode ficar até você ter mais Guns, a Katana vai ficar até você poder fazer Grande Order e então poder começar a farmar uma cosmo. Não há problema você upar Slvl deles, mas não upe mais do que até o 5 por equanto.

Não sabia que dava para ter 7 iguais e os efeitos se empilhar, bom saber disso, pq se eu pegasse outra iria uncap.

To upando + os que dão skill de dano, pq usam poucos SR, e praticamente fazendo os timat omega ta caindo SR 80% das vezes.
Responder
(05/02/2017, 16:18)TiagoSG Escreveu: Não sabia que dava para ter 7 iguais e os efeitos se empilhar, bom saber disso, pq se eu pegasse outra iria uncap.

To upando + os que dão skill de dano, pq usam poucos SR, e praticamente fazendo os timat omega ta caindo SR 80% das vezes.

Então pega uma delas e da full uncap e coloca Slvl 2 e tira o machado. como ele está Slvl 6 guarda ele e deixa para usar de fodder para Baha Weapon no futuro (vai precisar Baha Weapon gasta muito fodder). Troca a GW gun por uma SR Mlb também.

Para quem está com rank 30, a ideia de focar num elemento agora é para poder decidir com o que gastar o Renown, e diminuir a dependência do RNG dos drops, se for jogar light ou dark isso é uma grande ajuda já que os drops de ambos os elementos são menor que os outros.
"Ah mais e seu não pegar SSR deste elemento" não vai ser ruim pois ter uma grid de um elemento ajuda a farmar de outro.
Agora que fechei meu grid de Light ficou "fácil" farmar outros elementos tanto que já fechei o base grid de Earth de Wind, e falto pouco para o de Water.
Responder
Peguei isso no Gatcha hoje, de acordo com uma Tier list que vi por aí ele é S, vale a pena trocar pela Mary?
[Imagem: II7Nb6S.png]
Responder
(05/02/2017, 17:07)Yabokuto Escreveu: Peguei isso no Gatcha hoje, de acordo com uma Tier list que vi por aí ele é S, vale a pena trocar pela Mary?

Não seria mais fácil você tirar a Io e deixar ele? HAHA!
Assim tu vai focando em Fire por enquanto...
Responder
(05/02/2017, 17:08)Oiacz Escreveu: Não seria mais fácil você tirar a Io e deixar ele? HAHA!
Assim tu vai focando em Fire por enquanto...

Ah, achei que era meio ''obrigatório'' ter um Healer na party.

Se bem que, ela é tão apagada que nem lembrei dela HAHA!
Responder
(05/02/2017, 17:09)Yabokuto Escreveu: Ah, achei que era meio ''obrigatório'' ter um Healer na party.

Não, não é. Só te falei pra deixar a Io porque provavelmente era a mais útil dos seus personagens Icon_lol
Responder
Tava pensando em aproveitar essa onda de "sorte" e tentar dar 20 rolls com crystal, mas olhei bem pra minha party e não parece valer a pena, mesmo se eu ganhar personagem(provavelmente vai ser SR) e não tenho quem substituir na party.

Liberaram as Trials, agora vou farmar pra uncapar tudo pro 70.
Responder
Páginas (54): 1 ... 25 26 27 28 29 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes