Now Playing Animes - Fevereiro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/02/2017, 00:02.
Páginas (40): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 40
 
396 respostas neste tópico
 #71
(03/02/2017, 20:35)mandrake_ Escreveu: A temática Survival me agrada, então eu veria um anime similar de novo.

Imawa no Kuni no Arisu tá aí para ser terminado.
 #72
(03/02/2017, 20:36)Ray Escreveu: Imawa no Kuni no Arisu tá aí para ser terminado.

Esse anime aí é tão bom que caiu no esquecimento eterno.
 #73
(03/02/2017, 20:35)mandrake_ Escreveu: A temática Survival me agrada, então eu veria um anime similar de novo.

Como eu disse, infelizmente esse tipo está em falta há muito tempo. Poderiam fazer adaptações tão boas como Ousama Game ou até (tinha um mangá que não me lembro o nome mas comecei a ler e me faz muita falta eu ter esquecido o nome, era sobre um garoto que deascobre que tem super poderes, algumas pessoas despertam eles e outras meio que ficam doidas, aí tem um cara com poderes de bolhas e se junta com ele e o protagonista corre atrás da namorada que foi roubada por um cara por algum motivo)
 #74
Não vi sugestões de enquete. Creio que dependendo do anime será difícil fazer uma válida.
 #75
(03/02/2017, 21:42)rapier Escreveu: Não vi sugestões de enquete. Creio que dependendo do anime será difícil fazer uma válida.

A única válida que eu consigo pensar é: O quê é melhor? Os filmes ou o anime de Ghost in the Shell?
 #76
(03/02/2017, 21:45)Lonely Escreveu: A única válida que eu consigo pensar é: O quê é melhor? Os filmes ou o anime de Ghost in the Shell?

Não pode enquete envolvendo animes distintos.

Não sei se abro tópico pras estatísticas do fórum ou se as deixo aqui mesmo no Now Playing. As de fórum seria um tópico pra todas porque eu não atualizo cada uma com frequência.
 #77
(03/02/2017, 21:46)rapier Escreveu: Não pode enquete envolvendo animes distintos.

Não sei se abro tópico pras estatísticas do fórum ou se as deixo aqui mesmo no Now Playing. As de fórum seria um tópico pra todas porque eu não atualizo cada uma com frequência.

Acho que aqui é melhor. Um tópico não vai gerar debate.
 #78
(03/02/2017, 22:49)Gabrinius Escreveu: Tem gente que poe foto do messi, então são bons de bola?

Não que eu saiba quem é nesse avatar seu

Devia saber. É um cara que é rei até no nome.
 #79
Terminei Melty Lancer, demorei pra ver os 6 eps., no geral, não gostei tanto assim do anime, tive a sensação dele ser muito rushado, as coisas vão acontecendo sem grandes explicações e o final me pareceu incompleto, talvez se fosse um anime de 12 eps. teria sido melhor, ao menos achei o anime bem feito e gostei muito da ambientação dele, alguns cenários são bem detalhados e tals. As donas são todas OK, mas nenhuma que mereça muita atenção especial... acho que gostei mais da Angela.
 #80
Jungle de Ikou

Bem divertido esse anime, aquela dança é ridicula, se fosse bem animado imagina só as curvas da dona rsrs
Eu ri mto na hora q a dona ficou gigante, os jornalistas e fotografos tirando foto debaixo dela, essa população só pensa em sacanagem kkk o pessoal morreu por isso kkkk 
A cidade sendo destruida e a galera querendo ver peitos kkk

Lingerie Senshi Papillon Rose Ova

Fiquei curioso pra ver o anime parodiando sailor moon rsrs
Ponto positivo, as donas tem atributos físicos mto superiores ao original.

Bizarro o nome do golpe, Rose pink viagra kkkk

Papillon Rose

Depois do anime anterior, eu precisava ver mesmo se fosse ruim esses ovas seguintes. E cheguei na seguinte conclusão sobre ele: 

É ruim pq perdeu mto da graça q tinha, não ri de nada disso aqui. A boa coisa q não censuraram e continuaram com as coisas sacanas q tinha antes e isso foi bom. Eu iria postar umas imagens mas é melhor não rsrs

Chiryokumaru

Quando baixei isso do Lake Fansub pensei q seria um ova normal, quando vou assistir a porcaria do episodio não tem nem 3 minutos. Me senti enganado.

A única cena mostrada parece ser uma cópia de SAO.

Leman Angel Project

Q anime horrivel, a dubladora feminina tem uma voz tão grossa q as vezes parece um homem, e logo num anime de idol, como sabem a personalidade a mesma cliche de sempre, atrapalhada e mongol de felicidade. Dropado no 1. Ruim é elogio pra isso aqui.

Xenosaga the animation

Como é detestavel anime q a protagonista sempre é salva pelos outros e no resto ela é quase uma inútil. Depois da irritação no primeiro episodio, o anime melhora pq o foco muda pra outros personagens, se fosse só na protagonista seria dificil aguentar.
A robo praticamente me ajudou a terminar o anime, há alguns jogos de manipulação pra ver quem consegue a garotinha clone.. 

Mais obvio impossivel essa reta final, fizeram quase de tudo para deixar a garota sozinha pra ser raptada, odeio essas forçação de barra.

Ani*Kuri15

Eu dropei esse da primeira vez q vi, agora vou terminar já que é 1 episodio só. Destaco 5 curtas nesse episodio, os demais foram mais ou menos.

Ai Mai! Moe Can Change

Engraçadinho esse ova, é melhor q kon kkk

Chain Chronicle Ova

É a mesma coisa do anime da temporada, só que de 2014 e com outro caracter design, bem feio na verdade. Se passa antes do episodio 1 do anime da temporada de 2017, há quase nenhuma luta e tem bastante dialogos nesse ova. Se mantiveram os dubladores de todos os personagens q estamos vendo agora.

Gall Force: Eternal Story 

Lembrei de Star wars quando comecei a assistir, mas sem os vilões. Estranhei pq nas naves só tem mulheres, tudo é feito por elas. O filme é sem censura, aparece algumas donas peladas.
Há umas donas bem irritantes nesse anime, pensei q isso era apenas de animes novos, mas nesses velhos tbm tem donas frescas. 
Tem algumas músicas boas q tocam nesse filme, mais engraçado no filme q elas são tripulantes de uma nave de guerra e algumas tem medo até de segurar numa arma. No meio do filme dar pra entender q os ETs usaram as mulheres pra unificar as raças e colocou o homem na barriga da mulher, é uma história até criativa pra nascer o Adão e Eva.

Bom filme, recomendo.

Gall Force: Destruction

O segundo filme é continuação do primeiro, só que a diferença q é focada na outra personagem q ficou perdida no espaço, tou adorando essa mudança de rumos. A história é bem interessante, merecia remake isso aqui.

Gall Force: Stardust War

Terceiro filme é basicamente o grupo tentando parar a guerra antes das raças se matarem. Bom saber que teve um final onde o bem não venceu, todos acabaram se destruindo.

Rhea Gall Force

Nesse ova mudaram o enfoque, parece ser oq ocorreu com a colonização da terra pela terceira raça.

Do jeito q estão, era melhor a galera do ova anterior ter destruido a terra, o povo q ficou só se lasca.  Gostei de como usam as máquinas como vilão, me faz lembrar do exterminador do futuro. A coisa mais legal desse ova é a protagonista, cheia de atitude, apesar de não de gostar de tamanho idealismo.

Gall Force Earth Chapter

Aqui continua com a protagonista do Rhea Gall force, a sandy. Engraçado q sempre q falam dela eu lembro da dupla Sandy e junior kkkkk
Sandy deve ser uma das donas de ação mais esquetadinha q já vi, a mulher qualquer coisa q irrite é bala. Nunca pensei que uma máquina fosse um vilão tão do mal, é melhor q mtos humanos criados em outros animes.

Gall Force New Era

Nessa ova, os humanos cresceram tanto q não cabem mais nas cidades, assim foram proibidos de procriar.
Não pode mais fazer bb kkk
Dessa vez arrumaram uma palhaço pra ser fantoche das máquinas. O contexto dessa história é bem legal, como a internet vai destruir a humanidade. 

A história meio q termina sem final já que elas conseguiram fugir do GORN.

Gall Force The Revolution

Esse ova parece ser bem diferente do resto da franquia, a começar pelo caracter design que mudou bastante, ficou com cara de anos 90 depois dessa atualizada. Confirmei aqui q se trata deum spin off. 
Dos que vi, esse é o piorzinho, a lógica entre leste e oeste nessa guerra pra mim é bem furada. A vilã tbm não é mta coisa.

Resumindo, essa franquia é mto boa, a idéia de criação da humanidade achei original. Poderia tranquilamente vira um tipo macross saindo todos os anos algo disso. Remake valeria mto a pena pra reenegizar isso aqui.

Saishuu Shiken Kujira

Vi comentando sobre esse anime, resolvi dar uma olhada. O protagonista é um tarado que fica tarando as donas, tem uma cena q passa quase 5 minutos ele admirando a calcinha da dona, enquanto ela fica pendurada no poste. Sim não faz nenhum sentido ela está no poste, mas ela está e não sai de lá kkk

O diretor de dublagem desse anime merecia ser demitido.
Páginas (40): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 40
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes