De férias, com minha namorada fazendo um intercambio e sem nenhum jogo no momento, acho que consigo assistir uns 30 episódios no dia.
Mais do que isso minha cabeça ia doer muito.
Comecei a ver os hentais no MAL (mesmo não terminando de arrumar as notas)... verifiquei até a letra D. Uns 200 e poucos títulos.
Não estou adicionando ainda, primeiro quero ver se vale a pena a diferença que causará.
Estou adicionando os que assisti numa pasta na barra de favoritos para contar e decidir...
Até o momento foram 20 só. E descobri que, até agora, assisti mais hentai velho que novo.
Também estou aproveitando para ver se tem alguns legais que me interessam :p
(03/02/2017, 04:11)Oiacz Escreveu: Comecei a ver os hentais no MAL (mesmo não terminando de arrumar as notas)... verifiquei até a letra D. Uns 200 e poucos títulos.
Não estou adicionando ainda, primeiro quero ver se vale a pena a diferença que causará.
Estou adicionando os que assisti numa pasta na barra de favoritos para contar e decidir...
Até o momento foram 20 só. E descobri que, até agora, assisti mais hentai velho que novo.
Também estou aproveitando para ver se tem alguns legais que me interessam :p
Não falo apenas na questão de dias. Quero saber se o número, que não sei se é 100 ainda, será o suficiente para alterar várias das minhas localizações nos tópicos do Rapier, principalmente no mapa astral-espacial do fórum.
(03/02/2017, 04:33)Oiacz Escreveu: Não falo apenas na questão de dias. Quero saber se o número, que não sei se é 100 ainda, será o suficiente para alterar várias das minhas localizações nos tópicos do Rapier, principalmente no mapa astral-espacial do fórum.
Só vai saber quando você atualizar os hentais e o rapier o tópico.
(03/02/2017, 04:51)Ray Escreveu: Só vai saber quando você atualizar os hentais e o rapier o tópico.
Você não me entendeu. Primeiro eu quero saber a quantidade de hentais que assisti.
Só uma quantidade razoável fará alterações "significativas" nas listas e mapas, então só adicionarei se julgar ser assim.
Se eu julgar a quantidade final como pouca e que não cause mudanças, eu vou simplesmente ignorar e continuar como estou.
Parece que não alcançarei mais o Aioros até o final do mês, mas tá bom.
Desde que o tópico foi criado aumentei quase 5 dias, tô indo bem, mas não devo continuar assim quando voltar a estudar.