Now Playing Visual Novels

Páginas (60): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 60
597 respostas neste tópico
 #251
(25/01/2017, 17:36)JJaeger Escreveu: Terminei a common route de Comyu (até que enfim) . Como é em inglês alguns detalhes eu não entendi muito bem, mas consegui compreender todo o ambiente e história sem maiores problemas, indo agora pras heroinas...

Boa escolha, pior que ainda nem terminei a última rota.


@rapier vai fazer gráficos para arte persuasiva interativa também?
Responder
 #252
(25/01/2017, 17:50)Amagami Escreveu: Boa escolha, pior que ainda nem terminei a última rota.

A da Kagome? Logo a da melhor personagem?
Responder
 #253
(25/01/2017, 17:58)JJaeger Escreveu: A da Kagome? Logo a da melhor personagem?

Ele é assim, não espere muito dele.

Comparação de VNs não vale a pena pelo baixo número de jogadores. Eu e o Martec e Zefiris praticamente
Responder
 #254
(25/01/2017, 17:50)Amagami Escreveu: @rapier vai fazer gráficos para arte persuasiva interativa também?

Não porque não tenho como diferenciar hentai de não-hentai só vendo listas.

Sobre VNs... se não tá no MAL, é difícil.
Responder
 #255
(01/02/2017, 00:09)onorax Escreveu: Queria a recomendação de alguma VN também, mas lembre-se, eu não tenho custume, então passem umas mais dboa huhsuahs tipo quando vão recomendar anime pra alguém que nunca viu e passam Death Note.

O tópico de VN é esse.
Responder
 #256
(01/02/2017, 00:09)rapier Escreveu: O tópico de VN é esse.

Postei e logo deletei, vi que tava no lugar errado.

Alguém poderia me recomendar um VN pra quem nunca teve contato com isso? De preferência que tenha bastante interação.
Responder
 #257
(01/02/2017, 00:11)onorax Escreveu: Postei e logo deletei, vi que tava no lugar errado.

Alguém poderia me recomendar um VN pra quem nunca teve contato com isso? De preferência que tenha bastante interação.

a unica que joguei na vida foi clannad, e depois de horas e horas só consegui bad ends.
Responder
 #258
(01/02/2017, 00:38)Gabrinius Escreveu: a unica que joguei na vida foi clannad, e depois de horas e horas só consegui bad ends.

como assim cara? Tu diz que se deve assistir Toradora! ao menos uma vez no ano mas nunca jogou a visual novel de Toradora? Herege!
Responder
 #259
(01/02/2017, 00:44)JJaeger Escreveu: como assim cara? Tu diz que se deve assistir Toradora! ao menos uma vez no ano mas nunca jogou a visual novel de Toradora? Herege!

mas toradora portable é um jogo tão bom que não pode ser chamado de visual novel. minha assinatura aliás é a primeira CG que aparece quando voce começa o jogo.
Responder
 #260
Finalmente terminei a rota da Bin Laden o true end de G-Senjou no Maou. Foi uma ótima leitura. Fazia um bom tempo que não ficava tão satisfeito assim com um final. Principalmente o epílogo, que foi sensacional. Num primeiro momento, me pareceu bem injusto ver os dois que já tinham sofrido tanto, terem que passar por ainda mais isso, mas depois de parar pra pensar um pouco, foi uma boa decisão. O que sempre motivou o Kyousuke no capítulo 5 foi amor que ele sentia pela Haru. Todas as decisões que ele tomou, foi por ela, pra ela e pensando nela. No entanto, a Haru nunca chegou a fazer o mesmo por ele. O ódio que ela sentia pelo Maou e a obsessão que ela tinha por vingança nunca chegaram a diminuir e por isso que o plano dele funcionou tão bem. Devido a isso, enxerguei o Kyousuke sendo preso como uma boa punição, não só pra ele, mas principalmente pra Haru. Ver o homem que ela ama ser preso por oito anos por culpa dela, deve ter doído muito mais nela do que nele. É por isso que apesar do clima doce que a VN terminou, eu queria que o epílogo tivesse durado um pouco mais. Pra acompanhar o POV da Haru após o Kyousuke ter sido liberto e ver como ela vai conseguir convencê-lo a viver junto com ela e a filha deles.

Se eu tivesse que reclamar de algo na rota da Haru, foi a forma como deram início ao relacionamento romântico entre ela o Kyousuke. Eu gostava bastante do certo grau de ambiguidade presente nas ações dela e como não dava pra ter certeza se a Haru realmente gostava dele ou estava apenas fingindo pra poder investigá-lo. E também como relacionamento entre o Kyousuke e ela ia melhorando com o passar dos capítulos. Então foi bem decepcionante ela simplesmente confessar que sempre o amou no início da rota e o Kyousuke praticamente fazer dela a razão de existência dele depois de ter lembrado da promessa que fizeram quando eram mais novos. Dava pra terem desenvolvido um pouco mais isso e tornado o início um pouco mais natural.

Sobre a obra como um todo, acho um pouco difícil comentar e julgar propriamente, já que não cheguei a jogar a rota das outras heroínas, mas gostei do que vi dos capítulos e embora considere que a obra tenha falhado em me deixar interessado na rota das outras heroínas, os personagens eram todos agradáveis (Com exceção da Tsubaki) e divertidos. O ponto alto da VN realmente fica por conta da Haru e do Maou, e os jogos de gato e rato entre os dois que foram realmente excitantes de se acompanhar. Ambos foram personagens excelentes e bem únicos e eu realmente gostei de como o Maou sempre estava à frente da Haru e como mesmo no final ela não conseguiu superar ele. Deu certo realismo a situação que me agradou bastante.

Não fiquei muito surpreso com a revelação de que o Kyousuke não era o Maou. A obra tava forçando demais essa suspeita e pessoalmente ficou bem óbvio que não era ele no momento em que isso aqui apareceu

[Imagem: uL9pWUf.png]

No final isso acabou sendo o maior ponto fraco da obra, já que criou um monte de inconsistências e plot holes.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
Páginas (60): 1 ... 24 25 26 27 28 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes