Rewrite 2nd Season

Tópico em '2017' criado por rapier em 27/09/2016, 14:17.
Páginas (16): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 16
156 respostas neste tópico
(29/01/2017, 10:37)Oiacz Escreveu: Sério? O Kotarou deixou mais que explícito nesse episódio. Ele falou praticamente soletrando para o telespectador...
"Eu sou mais velho que todas elas, e o segredo para salvar o mundo está nos 10 anos que fiquei em coma."

Terra vai voltar desde o passado, antes do Kotarou entrar nesse coma.
E como o segredo para salvar o mundo está n ofato do Kotarou não ficar num coma...
Agora vai seguir por uma rota que ele não fica em coma, logo, será mais velho que todas as garotas.
Por isso o personagem é o mesmo mas não é o mesmo.

E vocês vão finalmente entender alguns relacionamentos entre alguns personagens não muito usados até agora.

Boa explicação, valeu.
Agora só não entendi então o porque dela descobrir isso depois dele colocar aquela mensagem lá e do porque ela teria que ficar.
Responder
(29/01/2017, 11:04)gusyavoo Escreveu: Boa explicação, valeu.
Agora só não entendi então o porque dela descobrir isso depois dele colocar aquela mensagem lá e do porque ela teria que ficar.

Chama o @Raffael que jogou a novel recentemente. Joguei isso faz 4 anos já, lembro de muita pouca coisa.
Mas se não me engano, é só coisa de roteiro "porque a Key quis fazer melodrama de personagens se amando e se separando".
Responder
Eu ainda não aceito não ter a kotori
Responder
(29/01/2017, 11:04)gusyavoo Escreveu: Boa explicação, valeu.

Eu vou tentar explicar a situação e vê se consigo tirar suas dúvidas com isso. Na VN existem duas Kagaris: Uma é a Terra Kagari, que tu vai conhecer nos próximos episódios e que até então tinha aparecido como a Key (A Kagari-chan da primeira temporada é uma das inúmeras versões dela). A outra é a Moon Kagari , que é a que vimos nesses três últimos episódios. Devido a Terra estar morrendo, a Moon Kagari pegou o restante da Aurora existente na Terra e passou desenvolver a teoria da vida, buscando uma forma da Terra sobreviver. A mensagem que o Kotarou colocou no Teorema, fez com que a Moon Kagari tivesse a ideia de "Enfiar um walkthrough na alma dele" e isso vai forçar ele a tomar decisões que o levem a ajudar a Terra Kagari a salvar a Terra.

(29/01/2017, 11:22)Gabrinius Escreveu: Eu ainda não aceito não ter a kotori

Mas vai ter. Só não é a mesma Kotori que tu conhece. Icon_lol
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
(29/01/2017, 18:13)Raffael Escreveu: Eu vou tentar explicar a situação e vê se consigo tirar suas dúvidas com isso. Na VN existem duas Kagaris: Uma é a Terra Kagari, que tu vai conhecer nos próximos episódios e que até então tinha aparecido como a Key (A Kagari-chan da primeira temporada é uma das inúmeras versões dela). A outra é a Moon Kagari , que é a que vimos nesses três últimos episódios. Devido a Terra estar morrendo, a Moon Kagari pegou o restante da Aurora existente na Terra e passou desenvolver a teoria da vida, buscando uma forma da Terra sobreviver. A mensagem que o Kotarou colocou no Teorema, fez com que a Moon Kagari tivesse a ideia de "Enfiar um walkthrough na alma dele" e isso vai forçar ele a tomar decisões que o levem a ajudar a Terra Kagari a salvar a Terra.

Mas vai ter. Só não é a mesma Kotori que tu conhece. Icon_lol

Se não me engano a terra já morreu quando começa Moon.
Responder
(29/01/2017, 18:31)chriss Escreveu: Se não me engano a terra já morreu quando começa Moon.

Lembro de terem dito algo assim, mas como não tinha certeza deixei "morrendo" mesmo.
Responder
(29/01/2017, 18:33)Raffael Escreveu: Lembro de terem dito algo assim, mas como não tinha certeza deixei "morrendo" mesmo.

Sim um monte de coisas fica meio que subentendido, é por isso que é recomendado dar um relida em Moon antes de ir para Terra tem muito infodump ai muita coisa passa despercebida.
Responder
@rapier
OP

ED
Responder
(04/02/2017, 13:41)Raffael Escreveu: @rapier
OP
Link dailymotion: http://www.dailymotion.com/video/x5am9ch

ED
Link dailymotion: http://www.dailymotion.com/video/x5am9cv

De todas ops essa foi a que menos gostei.
Responder
(04/02/2017, 13:41)Raffael Escreveu: @rapier
OP
Link dailymotion: http://www.dailymotion.com/video/x5am9ch

ED
Link dailymotion: http://www.dailymotion.com/video/x5am9cv

Nada que vá mudar meus votos. Música da OP é inconveniente apesar do bom visual e a ED é esquecível.
Responder
Páginas (16): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes