Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 153 154 155 156 157 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #1.541
(28/01/2017, 16:18)Oiacz Escreveu: Isso já não é filha da putagem demais? http://g1.globo.com/mundo/noticia/veto-d...card.ghtml

O cara é tolerancia zero, provavel que já está estudando uma forma de levar ao congresso barrar estrangeiros de origem muçulmana e endurecer as regras pros demais países.
 #1.542
(28/01/2017, 16:18)Oiacz Escreveu: Isso já não é filha da putagem demais? http://g1.globo.com/mundo/noticia/veto-d...card.ghtml

"A restrição imposta por Donald Trump, válida por 90 dias, atinge pessoas que tenham nascido no Iraque, Iêmen, Síria, Irã, Sudão, a Líbia e Somália. "

Não, não é. Tem como ser pior. O grande objetivo dos países da SJCO é fazer com que quem receba os refugiados árabes sejam os próprios árabes (Arábia Saudita e Emirados tem $ pra caralho).
 #1.543
(28/01/2017, 16:42)rapier Escreveu: Não, não é. Tem como ser pior. O grande objetivo dos países da SJCO é fazer com que quem receba os refugiados árabes sejam os próprios árabes (Arábia Saudita e Emirados tem $ pra caralho).

Que países são esses da SJCO? Eu sempre defendi essa medida. Tem projeto em andamento?
 #1.544
(28/01/2017, 18:26)Kyyzao Escreveu: Que países são esses da SJCO? Eu sempre defendi essa medida. Tem projeto em andamento?

Os países que têm governos de direita. No momento só lembro dos EUA.
 #1.545
(28/01/2017, 18:28)rapier Escreveu: Os países que têm governos de direita. No momento só lembro dos EUA.

Não acho que os EUA vai conseguir isso sem apoio do Reino Unido, França e Alemanha. Parece que a direita tem chance de ganhar na França.
 #1.546
(28/01/2017, 18:33)Kyyzao Escreveu: Não acho que os EUA vai conseguir isso sem apoio do Reino Unido, França e Alemanha. Parece que a direita tem chance de ganhar na França.

Sim, e dizem as más bocas que a Rússia tem financiado partidos de direita na França, além da Suíça, Finlândia, Suécia, Hungria, República Checa e países bálticos. Então a tendência é a direita conservadora se espalhe pela Europa.
 #1.547



Palmas para esse homem. Fez os SJW se retirarem do local. E ele só pode dizer tudo isso porque é negro, se fosse branco teria porrada ali.
 #1.548
(28/01/2017, 15:00)mandrake_ Escreveu: Vamos ao menos esperar ele terminar o anime... quem sabe a partir do 7, quando a animação muda, ele pense diferente, mas queria saber ao menos o que ele achou da negociação em si, só vi ele reclamando de coisa besta, não é pra ele ficar usando lógica da vida real em anime. Facepalm apesar do anime se esforçar pra fazer a gente pensar "fuck, why not?", ficar focando só no detalhe do Yugo fazer coisas praticamente impossíveis pra um humano comum é perca de tempo, dá pra aproveitar as cenas mesmo assim, como o @Oiacz fez.

acho que você conseguiria ter esperança de ver o suriname ganhar uma copa do mundo.
 #1.549


Boa sorte aí tentando construir e não pagar por isso, Trump.

Aliás, construir não. O tal muro já existe desde o governo Clinton.
 #1.550
(29/01/2017, 10:24)Metroid Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/AE3R8YK-pYE?html5=1

Boa sorte aí tentando construir e não pagar por isso, Trump.

O Trump nunca disse isso. Ele disse "O México vai pagar pelo muro", não "Apenas o México vai pagar pelo muro". O custo do muro será em maior parte dos EUA.

Político adora esse tipo de frase ambígua pra fugir de parte das responsabilidades, especialmente o gringo que é mais cobrado por qualquer responsabilidade que assuma. Por exemplo, o Clinton já falou "Fumei maconha, mas não traguei". HAHA!
Páginas (770): 1 ... 153 154 155 156 157 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 102 Visitantes