O cara é tolerancia zero, provavel que já está estudando uma forma de levar ao congresso barrar estrangeiros de origem muçulmana e endurecer as regras pros demais países.
"A restrição imposta por Donald Trump, válida por 90 dias, atinge pessoas que tenham nascido no Iraque, Iêmen, Síria, Irã, Sudão, a Líbia e Somália. "
Não, não é. Tem como ser pior. O grande objetivo dos países da SJCO é fazer com que quem receba os refugiados árabes sejam os próprios árabes (Arábia Saudita e Emirados tem $ pra caralho).
(28/01/2017, 16:42)rapier Escreveu: Não, não é. Tem como ser pior. O grande objetivo dos países da SJCO é fazer com que quem receba os refugiados árabes sejam os próprios árabes (Arábia Saudita e Emirados tem $ pra caralho).
Que países são esses da SJCO? Eu sempre defendi essa medida. Tem projeto em andamento?
(28/01/2017, 18:33)Kyyzao Escreveu: Não acho que os EUA vai conseguir isso sem apoio do Reino Unido, França e Alemanha. Parece que a direita tem chance de ganhar na França.
Sim, e dizem as más bocas que a Rússia tem financiado partidos de direita na França, além da Suíça, Finlândia, Suécia, Hungria, República Checa e países bálticos. Então a tendência é a direita conservadora se espalhe pela Europa.
(28/01/2017, 15:00)mandrake_ Escreveu: Vamos ao menos esperar ele terminar o anime... quem sabe a partir do 7, quando a animação muda, ele pense diferente, mas queria saber ao menos o que ele achou da negociação em si, só vi ele reclamando de coisa besta, não é pra ele ficar usando lógica da vida real em anime. apesar do anime se esforçar pra fazer a gente pensar "fuck, why not?", ficar focando só no detalhe do Yugo fazer coisas praticamente impossíveis pra um humano comum é perca de tempo, dá pra aproveitar as cenas mesmo assim, como o @Oiacz fez.
acho que você conseguiria ter esperança de ver o suriname ganhar uma copa do mundo.
Boa sorte aí tentando construir e não pagar por isso, Trump.
O Trump nunca disse isso. Ele disse "O México vai pagar pelo muro", não "Apenas o México vai pagar pelo muro". O custo do muro será em maior parte dos EUA.
Político adora esse tipo de frase ambígua pra fugir de parte das responsabilidades, especialmente o gringo que é mais cobrado por qualquer responsabilidade que assuma. Por exemplo, o Clinton já falou "Fumei maconha, mas não traguei".