Yuugo Koushoujin

Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11
108 respostas neste tópico
(28/01/2017, 15:21)mandrake_ Escreveu: Num psicotécnico de dona X dona acho que tu falharia...

As donas tem pouca participação, mas gostei mais da megane-chan do que da grill sem língua.
Responder
(28/01/2017, 15:41)gusyavoo Escreveu: Nossa, da um desanimo ler alguns comentários.

Eu não consigo para de pensar que o @"Ray" seja do contra de propósito, do tipo, fala qualquer coisa e fica rindo da repercussão,
pra variar, apostaria que ele vai preferir a segunda negociação, afinal todos preferem a 1...
O jeito é relevar alguns comentários mesmo... Se não acaba perdendo muito tempo no fórum.

Não sou do contra de propósito.
As pessoas devem achar que eu falo as coisas só para irritá-las, mas não sou assim.
A verdade é que Yuugo não me agradou até o momento, mas também não acho um anime ruim. Eu só apontei algumas coisas que não gostei porque senão não teria o que escrever sobre.
Responder
Começando o arco da Rússia... não posso dizer que fui muito fã desse ep7...
Mudou tudo, principalmente na animação com cores mais vivas que me incomodou um bocado.
Mas no geral do que importa, a situação apresentada não pareceu ser tão interessante quanto a primeira.

Bem, bateu um desânimo aqui pelas mudanças de ares, mas vou para o ep8 ver o que sai disso.
Responder
(28/01/2017, 21:36)Oiacz Escreveu: Começando o arco da Rússia... não posso dizer que fui muito fã desse ep7...
Mudou tudo, principalmente na animação com cores mais vivas que me incomodou um bocado.
Mas no geral do que importa, a situação apresentada não pareceu ser tão interessante quanto a primeira.

Bem, bateu um desânimo aqui pelas mudanças de ares, mas vou para o ep8 ver o que sai disso.

O anime foi feito em paralelo por 2 estúdios de animação, cada um com seu diretor e roteirista. Cada um fez um arco. O arco do Paquistão é especialmente foda porque teve a direção de Kishi Seiji, diretor de prestígio, na sua primeira série como diretor.
Responder
(28/01/2017, 21:41)rapier Escreveu: O anime foi feito em paralelo por 2 estúdios de animação, cada um com seu diretor e roteirista. Cada um fez um arco. O arco do Paquistão é especialmente foda porque teve a direção de Kishi Seiji, diretor de prestígio, na sua primeira série como diretor.

Entendi, então não sei mais se espero algo tão bom quanto a primeira negociação.
Esse episódio 7 já me pareceu tanto um episódio de anime comum, a começar pela opening... que triste.

Fui ver esse diretor no MAL, é o diretor de Yuuki Yuuna, Jinrui e DanganRonpa HAHA!

Não deu pra terminar hoje, vou ter que dormir agora...
Ficou ep10 ao 13 pra amanhã, mas continua a mesma coisa, bonzinho e menos interessante que a 1º.
Responder
Acabei Yuugo. Esse final foi melhor que o resto dessa segunda negociação, mas no geral ainda foi bem fraca.

Acho que o que não gostei foi o fato dessa negociação ser algo muito mais impossível ou exagerado que a primeira.
Tava tudo contra o cara, só ele tava a favor dele... e só "ganhou" porque a vilã não era um demônio sem salvação...

Enfim, acabei o anime. Satisfeito @mandrake_ ?
A próxima dívida é Caguei Zero né?
Responder
Terminei finalmente. Muitos animes atrasados me fizeram ter que adiar Yuugo, mas beleza.

Gostei bastante da segunda negociação, me pareceu algo mais tangível em comparação com a primeira. Se aproveitar da gordona e conseguir manipulá-la até seguir um caminho em que nem um dos dois perdem foi bacana de assistir. A única coisa que tenho para reclamar foi o episódio final, foi muito normal. Bom, a segunda negociação foi boa o suficiente para ver 6 episódios seguidos.
Meu maior motivo para não gostar da primeira negociação foi porque teve muitos exageros que todo mundo que viu deve ter percebido então nem vou citar para não parecer um post com hate. Enquanto a segunda teve pouco absurdo, na verdade só a parte que ele caminha pela nevasca, de resto foi de boa para aceitar, até porque não foi humanamente impossível e teve lógica, sendo que a primeira teve coisas religiosas e coisas religiosas não envolvem lógica.

Enfim, dei 6/10 para o anime como um todo. Mas daria 7/10 para a segunda metade.
Responder
Gostei bastante do primeiro arco, mesmo sendo extremamente exagerado, mas o segundo arco achei bem chatinho, não me prendeu tanto quanto o primeiro. No geral acho que vale a pena ver o anime, foi bem diferente do que eu estou acostumado a ver.
Responder
@Gabrinius tô no ep 4 e confesso que continuei o anime pela prostituta sem lingua, já era pra mim estar gostando ou vai melhorar ainda? Mesmo assim pretendo ver até o fim, achei assístivel
Responder
(07/06/2017, 21:52)Befire Escreveu: @Gabrinius tô no ep 4 e confesso que continuei o anime pela prostituta sem lingua, já era pra mim estar gostando ou vai melhorar ainda? Mesmo assim pretendo ver até o fim, achei assístivel

bom...não é sempre que a gente acerta a recomendação. termina o primeiro arco aí, aí oce decide se quer continuar ou não.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
Páginas (11): 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes