Yuugo Koushoujin

Páginas (11): 1 ... 6 7 8 9 10 11
108 respostas neste tópico
 #71
Unlimited Defeitos Works. Culpa sua, @mandrake_.
Responder
 #72
Não lembro se vi isso inteiro.
Acho que será a maratona de hoje.
Responder
 #73
Até minha mãe gostou deste anime, mas tinha que ser o Ray para ficar achando defeito Pacman
Responder
 #74
(28/01/2017, 08:51)Ray Escreveu: O anime é muito esbranquiçado, embora dê para ver o cenário e os personagens, ser tão branco assim foi bem desnecessário.

O cara não entende o motivo da animação ser como é.

(28/01/2017, 08:51)Ray Escreveu: A dublagem do Yuugo é péssima, o cara que dubla ele não deve ter experiência alguma, o cara não consegue transmitir sentimento nenhum na voz.

O cara não entende o próprio personagem.

(28/01/2017, 08:51)Ray Escreveu: Os traços ficam muito inconsistente, geralmente a pupila de um olho fica maior que a do outro e a boca dos personagens continua se movimentando mesmo quando ele para de falar.

Basicamente tá criticando só animação invés do conteúdo, pra variar.

(28/01/2017, 08:51)Ray Escreveu: Dá para assistir de boa, não chega a ter defeitos que me desanimem a isso, o problema maior é que não acontece nada que me motive a ver o próximo episódio, acaba tudo muito normal. É daqueles animes que não dá vontade de ver um episódio atrás do outro.

Um anime super empolgante que te deixa curioso no final de cada episódio para ver como a negociação prosseguirá.
Tive que me esforçar para parar, mas o anime é "normal", "não acontece nada motivador", logo "não dá pra assistir um atrás do outro".

E aí @mandrake_, satisfeito? O Ray criou o "braço" que você queria ou o resultado foi o que o @rapier e eu dissemos?
Responder
 #75
(28/01/2017, 14:34)Oiacz Escreveu: O cara não entende o motivo da animação ser como é.


O cara não entende o próprio personagem.


Basicamente tá criticando só animação invés do conteúdo, pra variar.


Um anime super empolgante que te deixa curioso no final de cada episódio para ver como a negociação prosseguirá.
Tive que me esforçar para parar, mas o anime é "normal", "não acontece nada motivador", logo "não dá pra assistir um atrás do outro".

E aí @mandrake_, satisfeito? O Ray criou o "braço" que você queria ou o resultado foi o que o @rapier e eu dissemos?

O esbranquiçado muito intenso não é agradável de ver.

Não tem essa de entender o personagem, o dublador é inexperiente: https://myanimelist.net/people/10497/Takashi_Hagino

Sorte sua se empolgar vendo anime assim.
Responder
 #76
(28/01/2017, 14:42)Ray Escreveu: Não tem essa de entender o personagem, o dublador é inexperiente: https://myanimelist.net/people/10497/Takashi_Hagino

Não estou falando do dublador. Estou falando que o objetivo do personagem é ser tudo aquilo que você falou e acha que é um defeito de dublagem. Mas você não deve ter entendido a conversa com o professor na faculdade, então que seja.
Responder
 #77
(28/01/2017, 14:44)Oiacz Escreveu: Não estou falando do dublador. Estou falando que o objetivo do personagem é ser tudo aquilo que você falou e acha que é um defeito de dublagem. Mas você não deve ter entendido a conversa com o professor na faculdade, então que seja.

Ele é humano e já teve momentos que ele ficou com raiva, logo é problema na dublagem.
Responder
 #78
(28/01/2017, 14:52)Ray Escreveu: Ele é humano e já teve momentos que ele ficou com raiva, logo é problema na dublagem.

Não. O Yugo foi pensado pra ser como um personagem de live-action, sem a impostação na voz que os dubladores fazem.
Responder
 #79
O cara tá acostumado com anime que o dublador força e altera voz para fazer ceninhas de nicho. Era o esperado.
Responder
 #80
Vamos ao menos esperar ele terminar o anime... quem sabe a partir do 7, quando a animação muda, ele pense diferente, mas queria saber ao menos o que ele achou da negociação em si, só vi ele reclamando de coisa besta, não é pra ele ficar usando lógica da vida real em anime. Facepalm apesar do anime se esforçar pra fazer a gente pensar "fuck, why not?", ficar focando só no detalhe do Yugo fazer coisas praticamente impossíveis pra um humano comum é perca de tempo, dá pra aproveitar as cenas mesmo assim, como o @Oiacz fez.
Responder
Páginas (11): 1 ... 6 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes