Os Simpsons

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
56 respostas neste tópico
 #11
Saudades dos episódios de Halloween. Achava eles bem brisa as vezes.
Responder
 #12
Tem o episódio que eles voltam no Brasil pra copa também.
Responder
 #13
Eu via muito disso quando era mais novo.
Hoje em dia nem sei mais em qual temporada está.
Responder
 #14
(26/01/2017, 15:28)Ray Escreveu: Eu sempre achei Simpsons horrível, ainda bem que isso vem desde criança.
Vai começar a se revelar mais sem braço do que já é. Icon_rolleyes

(26/01/2017, 15:32)Gabrinius Escreveu: bom, simpsons tá fazendo sucesso faz pelo menos uns 20 anos...agora esse seu busou sei lá o que eu nunca nem ouvi falar. Hmm

(26/01/2017, 15:38)Ray Escreveu: Atualmente eu não conheço muitas pessoas que falem de Simpsons, o que acontece é que o marketing dos americanos tem investimento pesado, daí o mundo todo acaba conhecendo as obras deles. Poderia ser qualquer outra bosta americanizada lá que faria igualmente o mesmo sucesso se tivesse o mesmo marketing.

Contestar a qualidade de Simpsons foi foda...
Com 27 temporadas, o desenho mais engraçado que já vi.

Marketing não sustenta uma coisa por 27 anos não.
Basta ver ótima séries/desenhos que não aguentam 10 anos antes de ficar saturado e Simpsons está ai...
Claro que a pessoa pode não gostar, mas ai vai do gosto dela... Que isso daqui tem qualidade e das melhores não da pra contestar.
Responder
 #15
(27/01/2017, 11:52)gusyavoo Escreveu: Contestar a qualidade de Simpsons foi foda...
Com 27 temporadas, o desenho mais engraçado que já vi.

Marketing não sustenta uma coisa por 27 anos não.
Basta ver ótima séries/desenhos que não aguentam 10 anos antes de ficar saturado e Simpsons está ai...
Claro que a pessoa pode não gostar, mas ai vai do gosto dela... Que isso daqui tem qualidade e das melhores não da pra contestar.

Pensei que seu mau gosto só ficasse em animes.

Não mesmo, é só ver que Simpson já foi esquecido por muitos por aqui. Quer dizer, as pessoas conhecem, mas ninguém se importa de assistir os episódios.
Mas Simpsons é saturado até demais, é mais do mesmo em todos episódios.
Óbvio que as pessoas podem não gostar já que isso é supostamente comédia, logo vai do senso do humor de cada um. Simpsons não tem qualidade contestável? Tá se baseando em que quando diz isso? HAHA!
Responder
 #16
(27/01/2017, 12:01)Ray Escreveu: Mas Simpsons é saturado até demais, é mais do mesmo em todos episódios.

Falou o cara que assiste shounem genérico
Responder
 #17
(27/01/2017, 12:01)Ray Escreveu: Mas Simpsons é saturado até demais, é mais do mesmo em todos episódios.

Se fosse o caso, não teria durado até hoje. Eu até veria ainda se os dubladores fossem os mesmos.
Responder
 #18
(27/01/2017, 12:01)Ray Escreveu: Não mesmo, é só ver que Simpson já foi esquecido por muitos por aqui. Quer dizer, as pessoas conhecem, mas ninguém se importa de assistir os episódios.

Quem são esses muitos? Seu circulo social? Esse fórum sobre animes? Pf.
Mesmo que Simpsons acabasse hoje, ele já seria um feito difícil de bater.
Responder
 #19
(27/01/2017, 12:05)Metroid Escreveu: Se fosse o caso, não teria durado até hoje. Eu até veria ainda se os dubladores fossem os mesmos.

O que te faz pensar isso? Sazae-san está a altas décadas passando e é sempre mais do mesmo.
Responder
 #20
(27/01/2017, 12:01)Ray Escreveu: Tá se baseando em que quando diz isso? HAHA!

Baseado no sucesso prolongado.
Pode ser difícil pra você entender, mas no mundo normal, as pessoas veem aquilo que elas gostam.

Uma coisa durar por 27 anos, fazendo sucesso já é uma prova de qualidade.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes