Usuários que passaram mais dias vendo anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 23/01/2017, 20:46.
Páginas (47): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 47
466 respostas neste tópico
(26/01/2017, 23:23)Ray Escreveu: Até o final do ano devo ficar em 8º lugar. Considerando que ignoro a existência do primeiro lugar por ser bug.

@rapier não pretende remover o primeiro lugar?
Responder
(26/01/2017, 23:24)Amagami Escreveu: @rapier não pretende remover o primeiro lugar?

Se é bug do site, o problema não é meu. O site tem outros bugs e já pensou eu ter que verificar as listas atrás de bugs e corrigir coisa que eles deveriam corrigir? Alguém de vocês pode simplesmente falar com a galera de lá e pedir pra corrigir a lista do cara. HAHA!

Ou o @jamessonic pode corrigir a lista dele removendo o anime bugado (que não lembro qual era) e adicionando 1h depois.
Responder
(26/01/2017, 23:26)rapier Escreveu: Se é bug do site, o problema não é meu. O site tem outros bugs e já pensou eu ter que verificar as listas atrás de bugs e corrigir coisa que eles deveriam corrigir? Alguém de vocês pode simplesmente falar com a galera de lá e pedir pra corrigir a lista do cara. HAHA!

Eu me importo tanto que acho mais simples ignorar a existência da lista dele HAHA!
Responder
(26/01/2017, 23:27)Amagami Escreveu: Eu me importo tanto que acho mais simples ignorar a existência da lista dele HAHA!

Podemos ver se o @jamessonic corrige a lista. Não é culpa dele mas não tem como outra pessoa corrigir além dele e da staff do MAL. Que tal vocês lembrarem pra ele qual é o anime bugado?
Responder
Não lembro qual é o anime bugado. Cadê o @Yabokuto ? Ele que sabe. É um dos filmes de EVA...
O problema é bem simples:

Ou é isso:
[Imagem: lvg6wiX.png]

Ou isso:

[Imagem: Qbt8puQ.png]
Responder
Isso é humanamente impossivel alguém ver mil vez uma coisa, imagina 9 mil hahaha
Responder
Isso é o certificado de qualidade do anime em questão. HAHA!
Responder
Agora é só esperar o MAL atualizar.
Responder
(26/01/2017, 23:27)Amagami Escreveu: Eu me importo tanto que acho mais simples ignorar a existência da lista dele HAHA!

Eu espero nunca mais ver este tipo de cometário, decepcionado!!!

Aliás qualquer erro é falar comigo que conserto na hora.
Responder
A lista do @jamessonic foi corrigida e atualizada. Na próxima atualização que eu fizer ela estará com os dados novos.
Responder
Páginas (47): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes