Custo e produção de animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por mandrake_ em 23/09/2015, 22:15.
Páginas (78): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 78
772 respostas neste tópico
 #421
[Imagem: 9isjXxn.jpg]

(26/01/2017, 15:28)Gabrinius Escreveu: vai falar que os japongas conseguem fazer animação melhor que a disney / pixar ? os filmes da disney de mil novecentos e nada ainda tem muito mais coisa acontecendo na tela que muito anime de 5 anos atrás.

E custaram muito mais...
Responder
 #422
(26/01/2017, 02:13)Ray Escreveu: O problema não é Kimi no Na wa ser nada de mais, o problema é as obras indicadas serem piores.

vai falar que os japongas conseguem fazer animação melhor que a disney / pixar ? os filmes da disney de mil novecentos e nada ainda tem muito mais coisa acontecendo na tela que muito anime de 5 anos atrás.

(26/01/2017, 15:25)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9isjXxn.jpg]


E custaram muito mais...

certamente, até porque eram feitos á mão com os treco de acrilico e tal. mas já que a questão é a ''qualidade técnica''...
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #423
(26/01/2017, 15:28)Gabrinius Escreveu: certamente, até porque eram feitos á mão com os treco de acrilico e tal. mas já que a questão é a ''qualidade técnica''...

Não é que os japas não consigam. É que os japas não querem investir $ pra isso, pois não dará retorno.
Responder
 #424
(26/01/2017, 15:32)rapier Escreveu: Não é que os japas não consigam. É que os japas não querem investir $ pra isso, pois não dará retorno.

sim, eu sei. mas aquilo foi resposta ao desprezo que tavam com as "animações não japonesas" no topico onde eu tinha respondido.

conseguir qualquer um (com grana) consegue
Responder
 #425
(26/01/2017, 15:21)Ray Escreveu: Se dinheiro fosse garantia de sucesso nas partes técnicas tava bom. É importante avaliar a direção e o que o cara faz com o dinheiro limitado que tem.
Eu tinha uma imagem ilustrando a diferença de animação cartoon x anime e quanto cada um custava, enquanto um era 10 milhões (Simpson), o outro era 450 mil (Byousuku Go), sendo que a qualidade gráfica do último é infinitas vezes melhor.


Eu não me lembro de ver nenhuma animação da Disney que eu tenha gostado. É inegável que a Disney investe bastante dinheiro, mas se um episódio muito bem feito de anime com bastante ação e etc custa só 300 mil, imagina o que os japas conseguiriam fazer atualmente com 1 milhão de dólares em 20 minutos? HAHA!
O anime todo ia ser animação fluída, e mesmo se tivesse 13 episódios e gastasse 1 milhão de dólares por episódio, ainda ia ser mais barato que filme da Disney e infinitas vezes melhor.

legal, mas não fazem.

e ja que voce tanto adora ficar falando de "qualidade tecnica e animação fluída" em topicos como a da kyoto, falar mal da disney não faz sentido algum.
Responder
 #426
(26/01/2017, 15:35)Gabrinius Escreveu: legal, mas não fazem.

e ja que voce tanto adora ficar falando de "qualidade tecnica e animação fluída" em topicos como a da kyoto, falar mal da disney não faz sentido algum.

Os cartuns da Trigger possuem grande qualidade técnica, animação fluida com deformidades que os animadores da SJCO tanto amam... mas são cartuns. São cartunescos. Não é o que quero ver em anime. Eu quero ver anime.
Responder
 #427
(26/01/2017, 15:21)Ray Escreveu: Se dinheiro fosse garantia de sucesso nas partes técnicas tava bom. É importante avaliar a direção e o que o cara faz com o dinheiro limitado que tem.
Eu tinha uma imagem ilustrando a diferença de animação cartoon x anime e quanto cada um custava, enquanto um era 10 milhões (Simpson), o outro era 450 mil (Byousuku Go), sendo que a qualidade gráfica do último é infinitas vezes melhor.


Eu não me lembro de ver nenhuma animação da Disney que eu tenha gostado. É inegável que a Disney investe bastante dinheiro, mas se um episódio muito bem feito de anime com bastante ação e etc custa só 300 mil, imagina o que os japas conseguiriam fazer atualmente com 1 milhão de dólares em 20 minutos? HAHA!
O anime todo ia ser animação fluída, e mesmo se tivesse 13 episódios e gastasse 1 milhão de dólares por episódio, ainda ia ser mais barato que filme da Disney e infinitas vezes melhor.


A Disney tem seus méritos, mas eles precisam de muito para fazer pouco, enquanto nos animes acontece o contrário.

acontece o contrário porque nos animes a galera é semi escrava. vai ver o quanto ganha um animador nos estados unidos e quanto ganha um no japão.
Responder
 #428
(26/01/2017, 15:21)Ray Escreveu: A Disney tem seus méritos, mas eles precisam de muito para fazer pouco, enquanto nos animes acontece o contrário.

Escolas distintas com objetivos distintos. Um foi pensado pra fazer o melhor, outro foi pensado pra fazer o máximo dado certo $.
Responder
 #429
Um detalhe importante que Disney produz desenhos mundiais, então seu pessoal é enorme comparado a estúdios japas. Em compensação ele ganha mto tbm.
Responder
 #430
(26/01/2017, 15:38)rapier Escreveu: Os cartuns da Trigger possuem grande qualidade técnica, animação fluida com deformidades que os animadores da SJCO tanto amam... mas são cartuns. São cartunescos. Não é o que quero ver em anime. Eu quero ver anime.

não entendi onde o que eu falei levou a isso. to falando dele ficar falando por aí de "qualidade técnica" e "animação boa" e falar mal da disney. de onde voces tão tirando que eu to falando pra fazerem anime ao estilo disney ?
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
Páginas (78): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 78

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes