Now Playing Animes - Janeiro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/01/2017, 00:02.
Páginas (171): 1 ... 132 133 134 135 136 ... 171
 
1704 respostas neste tópico
 #1.331
Eu não assisto muito anime mesmo desempregado... antes eu nem tava na faculdade, então tinha mais tempo ainda, agora ao menos eu estudo à noite, mas mesmo assim me sobra muito tempo pra ver anime, mas simplesmente não vejo, geralmente eu gasto mais tempo dormindo, escutando música ou ficando aqui/discord... bem, recentemente eu voltei a treinar Jiu Jitsu, então acabo ficando sem tempo das 20:00~. Mas mesmo de tarde, eu só vejo uns eps. de anime, Youjo Senki quando sai, vejo uns eps de Zestiria e tento encaixar algum anime já completo, OVAs curtos ou Filmes são sempre bons, mas pretendo ver mais uns animes TV esse ano. Quando eu começar a trabalhar (se Dio quiser esse ano eu consigo algo) vou ficar com bem menos tempo, então é capaz d'eu começar a ver mais animes nos tempos que conseguir achar disponíveis... é aquela coisa, quando eu tenho tempo, não tenho vontade, mas quando estiver com o tempo limitado, vou querer assistir animes... HAHA!
 #1.332
é como dizem na alegre tagamandápio...só se dá valor ao tempo quando não se tem tempo.
1 usuário curtiu este post: M3troid
 #1.333
(25/01/2017, 13:41)mandrake_ Escreveu: Eu não assisto muito anime mesmo desempregado... antes eu nem tava na faculdade, então tinha mais tempo ainda, agora ao menos eu estudo à noite, mas mesmo assim me sobra muito tempo pra ver anime, mas simplesmente não vejo

Mas aí vai de interesse da pessoa, eu tenho o interesse pela curiosidade e pela falta do que fazer de mais útil, mas você não tem.
Não é que eu goste de assistir anime ruim, eu só não me importo e vai indo até onde for...
 #1.334
Engraçado que eu via mais animes quando ainda estudava do que agora, quando sou semi vagabundo.
 #1.335
Concordo aí que quando não se tem tempo você dá valor no tempo. Eu poderia ver 24 episódios todos os dias mas não faço isso. Tem dia que eu passo mais tempo lavando louça do que vendo anime... Cry. Mas quando tiver um tempo limitado, que no caso seria quando eu começar a trabalhar, daí vou ter que fazer um cronograma semanal e gastar cada minuto certinho. Eu deveria era fazer isso agora, mas nem tento porque sei que não conseguirei seguir.
 #1.336
Isso de ver muito ou pouco anime depende não só do tempo livre mas também da disposição da pessoa. Tem gente que simplesmente vê uma ruma de anime de temporada, mas assiste apenas no fim de semana. E tem gente que tem tempo de ver o dobro de animes que vê mas assiste poucos por causa de filtros ou motivos parecidos.
 #1.337
Depois de desovar os animes, tentarei zerar a tabela de dropados pra nunca mais haha
 #1.338
(25/01/2017, 14:44)Ton Escreveu: Depois de desovar os animes, tentarei zerar a tabela de dropados pra nunca mais haha

Sabe o que tu poderia ver? Começa com D e termina com ivergence Eve.
2 usuários curtiram este post: rapier, TiagoSG
 #1.339
(25/01/2017, 14:46)mandrake_ Escreveu: Sabe o que tu poderia ver? Começa com D e termina com ivergence Eve.

Foi oq eu disse.. só não garanto a nota.  Icon_cool
 #1.340
(25/01/2017, 14:44)Ton Escreveu: Depois de desovar os animes, tentarei zerar a tabela de dropados pra nunca mais haha

melhor jeito de zerar é simplesmente apagando eles
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Páginas (171): 1 ... 132 133 134 135 136 ... 171
 

Usuários visualizando este tópico: 70 Visitantes