Prison School

Páginas (5): 1 2 3 4 5
42 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: bt2aVpm.jpg]

Ficha técnica:

Título: Kangoku Gakuen
Título alternativo: Sinônimo: Prison School | Japonês: 監獄学園
Gêneros: Comédia, Ecchi, Romance, Vida Escolar
Público-alvo da obra: Seinen
Status: 28 volumes (Completo)
Editora: Kodansha
Publicado em: Young Magazine
Escrito por: Hiramoto Akira
Desenhado por: Hiramoto Akira
Data de lançamento: 2011


Sinopse Manga Updates:  Hachimitsu Private Academy was a revered and elite all-girls' boarding school on the outskirts of Tokyo... once upon a time. But with the new school year comes a revision to school policy: Boys are to be admitted into the student body for the first time ever. But on his first day at Hachimitsu, Kiyoshi Fujino discovers that he's one of only five boys enrolled at the school. Their numbers overwhelmed by the thousand girls in the student body, is it heaven or hell that awaits these five (un)fortunates?! Note: Was one of two winners of the Best General Manga award alongside Gurazeni at the 37th Kodansha Manga Award in 2013.
Responder
 #2
(24/01/2017, 21:49)Metroid Escreveu: @Kira-Sama , ainda tá lendo Kangoku Gakuen? Eu tô quase largando mão disso.

Não tá bom o mangá?
Responder
 #3
(24/01/2017, 21:51)Ton Escreveu: Não tá bom o mangá?

Tá um enrolação suprema esse evento esportivo.
Responder
 #4
(24/01/2017, 21:51)Metroid Escreveu: Tá um enrolação suprema esse evento esportivo.

Prison School continua no mesmo? Eu parei de ler assim que cheguei à parte do Andre a servir de cavalo da maluca sadista. O que está para trás é bom though.
Responder
 #5
(24/01/2017, 21:49)Metroid Escreveu: @Kira-Sama , ainda tá lendo Kangoku Gakuen? Eu tô quase largando mão disso.

SIm to lendo.

Autor ta cagando mt nesse torneio mesmo....

+ agora que destruiu a prisão axo q deve acabar o manga logo.
Responder
 #6
(25/01/2017, 12:09)Kira-Sama Escreveu: + agora que destruiu a prisão axo q deve acabar o manga logo.

Também to achando isso. É bom mesmo acabar, porque tá perdendo a graça.
Responder
 #7
(25/01/2017, 13:57)Metroid Escreveu: Também to achando isso. É bom mesmo acabar, porque tá perdendo a graça.


sim d+

Dava um 10 facil pro manga se tivesse acabado = anime xD.

se bem que a cena do orobouros merecia 1 ova dela xD
Responder
 #8
(25/01/2017, 14:01)Kira-Sama Escreveu: sim d+

Dava um 10 facil pro manga se tivesse acabado = anime xD.

se bem que a cena do orobouros merecia 1 ova dela xD

Bem, o arco atual tava bom até começar a corrida de cavalos (não sei se o nome é esse mesmo), aí ficavam alternando com o sub plot do diretor, e deu nessa zona.
Responder
 #9
(25/01/2017, 14:03)Metroid Escreveu: Bem, o arco atual tava bom até começar a corrida de cavalos (não sei se o nome é esse mesmo), aí ficavam alternando com o sub plot do diretor, e deu nessa zona.

sim, ate antes dessa competição... ai estrago tudo.
Responder
 #10
Prison School - 243

Finalmente acabou o arco do torneio, pensei que iria mostrar o passado do Diretor mas pularam.

Que arco foda que começou  Icon_lol  Kiyoshi só consegue se excitar lembrando da Hana (esquece essa Chiyo pqp)
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes