Enquete: Qual destas garotas de Toradora é a melhor?
Aisaka Taiga
30.83%
41 30.83%
Kawashima Ami
50.38%
67 50.38%
Kushieda Minori
18.80%
25 18.80%
Total 133 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Toradora!

Páginas (39): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 39
387 respostas neste tópico
 #191
(25/01/2017, 02:12)Gabrinius Escreveu: Não faço ideia. Deixa ele ai baixando que cedo ou tarde funciona.

Na pior das hipoteses, só precisaria esperar um mês ou dois até eu voltar a usar meu computador.

Depois de muito tempo, baixou e eu nem percebi. E já já eu lhe mando o link de download das OSTs.
Responder
 #192
(25/01/2017, 00:15)Gabrinius Escreveu: Eu tenho a raw dele mas não vejo sentido em ver raw de recap de uma coisa que vi umas 5 vezes.

Talvez faça mais sentido ver uma raw de recap do que assistir o anime 5x!!!!
Ai tu ia apreciar só os momentos marcantes.
Responder
 #193
(25/01/2017, 11:41)gusyavoo Escreveu: Talvez faça mais sentido ver uma raw de recap do que assistir o anime 5x!!!!
Ai tu ia apreciar só os momentos marcantes.

não ! toradora tem que ser assistido ao menos uma vez por ano!
1 usuário curtiu este post: Nyang
Responder
 #194
(25/01/2017, 12:20)Gabrinius Escreveu: não ! toradora tem que ser assistido ao menos uma vez por ano!

Cry Cry Cry Cry Assista só o recap e ganhe tempo!
E olha que eu gostei de Toradora!
Responder
 #195
Kawashima Ami por ser a "menos" chata e a mais bonita das garotas, fora que tinha uma queda pelo protagonista Alegre
Responder
 #196
Assisti o OVA recap e foi bem sem graça, mesmo estando em japonês eu entendi quase tudo.
O OVA parou bem na parte que a Minorin joga a bola e acerta a estrela de vidro que eles estavam montando para o evento escolar, acaba na hora que ela termina de se desculpar junto com o time de beisebol e o Yuuji insiste para ela aparecer na festa. Depois sobe créditos e mostra a Taiga e a Ami na casa da Taiga com a Ami imitando Oda Nobunaga e afins, foi bem sem noção terminar aí. A melhor parte foi quando a Taiga e o Yuuji discute depois da Taiga ter chutado o próprio pai.
Responder
 #197
(25/01/2017, 12:20)Gabrinius Escreveu: não ! toradora tem que ser assistido ao menos uma vez por ano!

Sim, no mundo bizarro.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #198
(25/01/2017, 14:21)Metroid Escreveu: Sim, no mundo bizarro.

Esse só vi uma vez e já basta.
Responder
 #199
(25/01/2017, 14:18)Ray Escreveu: Assisti o OVA recap e foi bem sem graça, mesmo estando em japonês eu entendi quase tudo.
O OVA parou bem na parte que a Minorin joga a bola e acerta a estrela de vidro que eles estavam montando para o evento escolar, acaba na hora que ela termina de se desculpar junto com o time de beisebol e o Yuuji insiste para ela aparecer na festa. Depois sobe créditos e mostra a Taiga e a Ami na casa da Taiga com a Ami imitando Oda Nobunaga e afins, foi bem sem noção terminar aí. A melhor parte foi quando a Taiga e o Yuuji discute depois da Taiga ter chutado o próprio pai.

bom, é um ova pra servir de start pra quem vai jogar a "VN". considerando a história do jogo, esse "ova" termina num ótimo ponto.
Responder
 #200
blogueirismo?
Responder
Páginas (39): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 39

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes