Unicidade das listas de anime dos usuários

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 22/01/2017, 23:43.
Páginas (56): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 56
555 respostas neste tópico
 #161
Essa grande quantidade de unicidade é exclusividade de quem começou a ver animes tem muito tempo.
Animes antigos eu vou ver apenas por indicação e os novos pouco provavel eu ser o único a começar/terminar de ver algo da temporada, afinal temos @"Ray" aqui...
Em resumo, bem provável que eu nunca vá progredir nisso daqui, mas isso não vai impedir de prejudicar o rank dos outros.
Responder
 #162
Vou começar um projeto aí, só assistir animes olds que ninguém viu. Fuckyeah
Responder
 #163
(23/01/2017, 17:50)mandrake_ Escreveu: Vou começar um projeto aí, só assistir animes olds que ninguém viu. Fuckyeah

achar eles já seria um belo desafio

(23/01/2017, 17:50)gusyavoo Escreveu: Essa grande quantidade de unicidade é exclusividade de quem começou a ver animes tem muito tempo.
Animes antigos eu vou ver apenas por indicação e os novos pouco provavel eu ser o único a começar/terminar de ver algo da temporada, afinal temos @"Ray" aqui...
Em resumo, bem provável que eu nunca vá progredir nisso daqui, mas isso não vai impedir de prejudicar o rank dos outros.

sim, você sempre estará no top 10 de abiguinhos do ray
Responder
 #164
(23/01/2017, 17:52)Gabrinius Escreveu: achar eles já seria um belo desafio

É bastante problematico achar animes dos anos 80, e olha q já é dificil as vezes encontrar alguns dos anos 90. Se achar é só em qualidade baixa.
Responder
 #165
(23/01/2017, 17:54)Ton Escreveu: É bastante problematico achar animes dos anos 80, e olha q já é dificil as vezes encontrar alguns dos anos 90. Se achar é só em qualidade baixa.

ocê que curte coisa véia podia fazer eu ser ainda mais genérico e ver hadashi no gen, quero saber se o fato de eu ser o unico disposto a ver quer dizer que o negócio é ruim e eu sou cego por achar maravilhoso.

se bem que oce gosta de evangelion...
Responder
 #166
(23/01/2017, 17:55)Gabrinius Escreveu: ocê que curte coisa véia podia fazer eu ser ainda mais genérico e ver hadashi no gen, quero saber se o fato de eu ser o unico disposto a ver quer dizer que o negócio é ruim e eu sou cego por achar maravilhoso.

se bem que oce gosta de evangelion...

Dispenso, continue só vc com esse mesmo rs
Responder
 #167
@rapier, quais são os meus animes únicos?
Responder
 #168
Estava vendo os animes no meu HD e desconfio que ninguém aqui viu Ginga Sengoku Gun Yuuden Rai. História de samurai no espaço com 52 episódios. Lembro de ter chorado perto do fim com a morte de uma personagem.

 [Imagem: KScrpUP.jpg]

E The Legend Of Condor Hero também pode ser dificil, pois assisti os últimos episódios com dublagem em mandarim e legenda em cantonês (a terceira temporada nunca foi completamente legendada em inglês, pois o fansubber não conseguiu outro tradutor de cantonês).
Responder
 #169
(23/01/2017, 17:40)mandrake_ Escreveu: Queria saber quem aqui que viu Akai Kiba também.

Quem viu esse anime:

rapier
Zefiris
mandrake_
Responder
 #170
Uma coisa q vcs não verão no meu MAL são animes do Lupin, tentei ver mas não é pra mim essa franquia.
Responder
Páginas (56): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 56

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes