(22/01/2017, 18:00)Oiacz Escreveu: Não tem isso de "essa confusão faz parte da experiência que o autor quer passar".
A experiência que o autor quis passar já foi finalizada, é ChaoS;Head.
ChaoS;Child é só cashgrab porque cismam em continuar a série ponto e vírgula por causa da fucking fama de um só título dela.
Mas pra mim Child está totalmente independente, bem provável que só ele será suficiente e autoexplicativo.
(22/01/2017, 18:01)gusyavoo Escreveu: Mas pra mim Child está totalmente independente, bem provável que só ele será suficiente e autoexplicativo.
Sim, é totalmente independente, justamente porque ele não foi pensado para ser sequel real de algo que já foi concluído.
Fui procurar a equipe original das duas novels... a desenvolvedora 5pb largou a parceria com a Nitro+, só aí já dá para ver que não é a mesma coisa mais. Diretor também não é o mesmo. Dos 3 roteiristas de C;H, só 1 continuou em C;C, e com participação menor que a dos novos 4. E apenas o "planning" e "original concept" é a mesma pessoa. Sim, o cargo de maior peso mas ainda sim só ele sendo o mesmo na equipe dos 2 jogos já mostra que não é intenção de fazer direct sequel mas sim de continuar a religião do ponto-e-virgulísmo.
(22/01/2017, 18:00)Oiacz Escreveu: Não tem isso de "essa confusão faz parte da experiência que o autor quer passar".
A experiência que o autor quis passar já foi finalizada, é ChaoS;Head.
Quando o autor fez C;H ele nem sonhava em escrever C;C
ChaoS;Child é só cashgrab porque cismam em continuar a série ponto e vírgula por causa da fucking fama de um só título dela.
A série de Science Adventure ( ; ) não tem um único título bom que fez sucesso, tem Robotics;Notes, um dos meus preferidos, Steins;Gate e o prórpio Chaos, não faz muito sentido simplesmente ignorar a idéia de que o autor queria sim que fosse a experiência passada mesmo ele tendo escrito um antes e não tendo em mente o outro. Pode ser tudo parte de uma história mais desenvolvida que nasce por base aquela. Você fala como se Harry Potter, o livro mais vendido que preste no tema tivesse sido escrito como se já no primeiro livro a autora soubesse que ia escrever oquê tem no oitavo.
(23/01/2017, 15:20)gaogoa Escreveu: A série de Science Adventure ( ; ) não tem um único título bom que fez sucesso, tem Robotics;Notes, um dos meus preferidos, Steins;Gate e o prórpio Chaos, não faz muito sentido simplesmente ignorar a idéia de que o autor queria sim que fosse a experiência passada mesmo ele tendo escrito um antes e não tendo em mente o outro. Pode ser tudo parte de uma história mais desenvolvida que nasce por base aquela. Você fala como se Harry Potter, o livro mais vendido que preste no tema tivesse sido escrito como se já no primeiro livro a autora soubesse que ia escrever oquê tem no oitavo.
Olha só a gente concordando! Realmente a série ; não tem um único título bom que fez sucesso. Aliás, não tem um único título bom.
(23/01/2017, 15:23)rapier Escreveu: Olha só a gente concordando! Realmente a série ; não tem um único título bom que fez sucesso. Aliás, não tem um único título bom.
Kralho cara morrendo de comer adesivos foi bem tenso. o Dramina de familia pra min ja deu... irma qz morre..pq n quer que ele continue investigando....