Lingerie Senshi Papillon Rose

Páginas (4): 1 2 3 4
30 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 3Wr6kfH.png]

Ficha técnica:

Título: Lingerie Senshi Papillon Rose
Título alternativo: Sinônimo: Lingerie Fighter Papillon Rose, Lingerie Soldier Papillon Rose, Papillon Rose | Japonês: ランジェリー戦士パピヨンローゼ | Abreviatura: LFPR, LSPR
Formato: OVA
Gênero: Comédia, Ecchi, Fantasia, Magia, Slice of life
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www5b.biglobe.ne.jp/%7Enovy/
Estúdio: -
Produtora: -
Diretor: Tobita Shinji
Supervisor do script: -
Character designer: -
Data de estréia: 25/04/2003
Número de episódios: 1
Abertura: "Rosetta" por Masuda Yuki, Nakase Satomi, Ogata Satoko
Encerramento: "Memories" por Sonoda Mahiru
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Sailor Moon que presta.
Responder
 #3
O anime do bolagato:

[Imagem: 4L32z.jpg]
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #4
Esse eu cheguei a assistir umas cenas mas também parei HAHA!
Responder
 #5
Tinha uns prints disso aqui, tipo a cena onde as donas atacam com leite do peito. Acho que era nesse anime... HAHA!
Responder
 #6
(22/01/2017, 21:15)mandrake_ Escreveu: Tinha uns prints disso aqui, tipo a cena onde as donas atacam com leite do peito. Acho que era nesse anime... HAHA!

Era sim.

Como é só um OVA, não vou ficar postando print senão simplesmente conta toda a graça do anime. HAHA!
Responder
 #7
Sailor Moon de putaria, mas sem a putaria. Pior que pela OP (?), achei que tinha TV antes disso.
Responder
 #8
(22/01/2017, 21:18)Metroid Escreveu: Sailor Moon de putaria, mas sem a putaria. Pior que pela OP (?), achei que tinha TV disso.

Tem TV, mas é censurado e os DVDs sem censura pararam na metade porque a empresa faliu. HAHA!
Responder
 #9
Acabei de editar o post. Vi que tem o TV, que veio depois.
Responder
 #10
O anime ainda tinha mais 2 vilãs, mas acabou do nada, muito curto. Podia ser uns 3 OVAs que seria bom, o nível de putaria era massa e tinha muita cena comédia.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes