Enquete: Qual destas donas de Mushoku é a melhor?
Eris
25.00%
3 25.00%
Roxy
41.67%
5 41.67%
Sylphy
33.33%
4 33.33%
Total 12 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mushoku Tensei

Páginas (90): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 90
895 respostas neste tópico
 #281
A Roxy é a melhor sem dúvidas.
A Eris cresce e vira uma tsundere peituda e forte pra caralho. É a última a se juntar ao MC e a mais útil em batalha.
A Sylphy não fede nem cheira.
Responder
 #282
Mangá só tem 26 caps. traduzidos então já li tudo.

Saiu um capítulo hoje, mas a ritmo mensal é mais fácil esperar pelo anime. HAHA!
Responder
 #283
Cheguei de viagem, planejei ler 5 volumes mas só consegui ler 1 volume. Família fala demais o tempo todo...
Mas não tem problemas por mim já que não achei essa Novel woow.

Os motivos que fazem algumas pessoas gostar a ponto de começar a ler após um grande desinteresse me fazem detestar.
Enfim, vou tentar ler intercalado com Psycome. 1 volume de cada por vez.
Responder
 #284
(11/12/2016, 18:58)Oiacz Escreveu: Os motivos que fazem algumas pessoas gostar a ponto de começar a ler após um grande desinteresse me fazem detestar.

Quando eu vi você criticando eu desconfiei que o negócio fosse bom de verdade. HAHA!
Responder
 #285
Bom porque o cara é punheteiro.
Responder
 #286
(11/12/2016, 19:06)Oiacz Escreveu: Bom porque o cara é punheteiro.

Nem é. No mangá não é.
Responder
 #287
Pelo que me lembro, tampouco era punheteiro na novel. Ele estava guardando sua energia sexual para quando casasse. Ou melhor dizendo, quando tivesse uma mulher de verdade a disposição durante sua fase adolescente/adulta.

Aliás...

Spoiler: Novel  
Tirando a linha de tempo onde a Roxy morreu e ele ficou com depressão profunda e fazia sexo com qualquer mulher que via pela frente, ele só fez sexo com as 3 esposas em dias alternados. Tamanha energia sexual que as 3 imaginavam que ele ia pegar uma quarta esposa.
Responder
 #288
Dei uma olhada no capitulo lançado do mangá e está na parte que aparece a doida da Kishirika. Se alguém for ler sem conhecer a novel, talvez seja melhor esperar o capitulo seguinte a este, para melhor entender a situação.
Responder
 #289
Ler um capítulo do mangá a cada 40 dias vai ser tristeza... HAHA!
Responder
 #290
(21/01/2017, 20:48)rapier Escreveu: Ler um capítulo do mangá a cada 40 dias vai ser tristeza... HAHA!

Pois é.
O autor, na época que tava pegando firme, fazia um volume inteiro em menos tempo.
Responder
Páginas (90): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 90

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes