Star Wars

Páginas (20): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 20
194 respostas neste tópico
(03/01/2017, 00:13)Metroid Escreveu: Se isso fosse verdade, então o infame especial de Natal não seria tão massacrado até mesmo pelo George Lucas.

No mais, filme de comédia disso já tem: Lego Star Wars.

Nunca ouvi falar disso.

Quando saiu no cinema?

Hoje o George Lucas não apita nada em star wars, é a Disney que manda em tudo.
Responder
(03/01/2017, 08:56)gangrena Escreveu: Nunca ouvi falar disso.

Não ouviu falar de que? Do infame especial de Natal ou do Lego Star Wars?
Responder
(03/01/2017, 13:44)Metroid Escreveu: Não ouviu falar de que? Do infame especial de Natal ou do Lego Star Wars?

Acabei de ler, em um longiquo 1978 um especial em formato de comédia com efeitos 100 vezes pior que os filmes!

Resumo tudo que não tem a ver com Star Wars.

Lego Star Wars é tão fail que tem mais animações e games do que se tem filmes de Star wars se bobear, deve vender pra caralho, nunca um negócio desse é fail ainda mais com um o publico infantil.
Responder
(03/01/2017, 15:20)gangrena Escreveu: Lego Star Wars é tão fail que tem mais animações e games do que se tem filmes de Star wars se bobear, deve vender pra caralho, nunca um negócio desse é fail ainda mais com um o publico infantil.

Mas eu não disse que Lego Star Wars era fail, e sim que era o Star Wars de comédia.

Ah, e a trilogia prequência é outra coisa que foi escarrada pra caralho.
Responder
(03/01/2017, 15:42)Metroid Escreveu: Mas eu não disse que Lego Star Wars era fail, e sim que era o Star Wars de comédia.

Esse especial saiu muito do que era Star Wars, era musical e ainda para tv.  Icon_lol

Star Wars é uma marca tão poderosa que se ficarem lançando filmes e manter a linha do que já fizeram vende horrores, esses 2 filmes trouxeram quase 0 de novidades, copiaram muitas coisas dos filmes antigos, mas são record de bilheteria e todo mundo gosta.

Star Wars é Pop, gosto de povão, até minha irmã religiosa bitolada gostou.  Icon_eek
Responder
(02/01/2017, 16:16)Aru Escreveu: Gostou? ^^

Gostar, não gostei... Mas também não cheguei a achar ruim... Bem mais ou menos.

Pelos comentários que havia lido em uma comunidade do VK, esperava ver o Darth Vader por mais minutos na tela. Fui ludibriado. rs

Gostei mais do de 2015.
Responder
Assisti Star Wars Rogue One essa semana.

Pensei que o Darth Vader iria aparecer mais no filme. Gostei muito das batalhas, da protagonista e do enredo do filme. 

Darei uma nota de 7/10 nesse episódio. 

O que vocês acharam do filme?
Responder

Só hoje fui ver a review

Já o mr plinkett detonou o filme

Responder
(21/01/2017, 19:54)jasque Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/Pyzs1MPMXB4?html5=1

Só hoje fui ver a review

Já o mr plinkett detonou o filme

Link youtube: http://youtu.be/uJgfxlgUIZY?html5=1

Esse filme só serviu pra explicar aquele furo da Estrela da Morte.
Responder
(21/01/2017, 20:20)Metroid Escreveu: Esse filme só serviu pra explicar aquele furo da Estrela da Morte.

Sem os 'fanservices' acho que ninguém ia se interessar nesse filme
Responder
Páginas (20): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes