Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 116 117 118 119 120 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #1.171
(21/01/2017, 15:41)rapier Escreveu: Tu acha que só gente ignorante votou no Trump? Isso é cair na conversa da mídia esquerdista.

Não acho, mas para mim foi o grosso dos votos dele.
 #1.172
(21/01/2017, 15:38)gaogoa Escreveu: Mas faria sentido se ele não tivesse causado um impacto tão negativo, ele basicamente prometeu o certo pelos piores meios e ainda jogou na cara da galerinha do México, o cara é quase um fascista, o norte americano não pode ser tão louco de votar nele só porque ele disse coisinhas bonitinhas e que causam impacto.

Se eu falar que gosto de ser hétero hoje, me taxarão de homofóbico. É claro que ele seria taxado de xenófobo.
E eu não duvido que ele seja, mas isso não vem ao caso.

Se o cara quer construir um muro, que construa. Ou melhor, que reforce o muro que os Clinton construíram.
Se o cara quer tirar imigrante ilegal do país, que tire. Mas duvido que ele vai tirar mais que o Obama tirou.
E se o cara quer acabar com o ISIS, que acabe. Mas duvido que ele vai bombardear mais países que o Barak Nobel da Paz Obama.
 #1.173
(21/01/2017, 15:42)Oiacz Escreveu: Se eu falar que gosto de ser hétero hoje, me taxarão de homofóbico. É claro que ele seria taxado de xenófobo.
E eu não duvido que ele seja, mas isso não vem ao caso.

Se o cara quer construir um muro, que construa. Ou melhor, que reforce o muro que os Clinton construíram.
Se o cara quer tirar imigrante ilegal do país, que tire. Mas duvido que ele vai tirar mais que o Obama tirou.
E se o cara quer acabar com o ISIS, que acabe. Mas duvido que ele vai bombardear mais países que o Barak Nobel da Paz Obama.

Obama tá vendo isso ai viu.
Não pode falar mal dele.
 #1.174
(21/01/2017, 15:43)Amagami Escreveu: Obama tá vendo isso ai viu.

Não tá mais, ele não é mais presidente. Quem tá espionando o mundo agora é o Trump.
 #1.175
(21/01/2017, 15:42)Oiacz Escreveu: Se eu falar que gosto de ser hétero hoje, me taxarão de homofóbico. É claro que ele seria taxado de xenófobo.
E eu não duvido que ele seja, mas isso não vem ao caso.

Se o cara quer construir um muro, que construa. Ou melhor, que reforce o muro que os Clinton construíram.
Se o cara quer tirar imigrante ilegal do país, que tire. Mas duvido que ele vai tirar mais que o Obama tirou.
E se o cara quer acabar com o ISIS, que acabe. Mas duvido que ele vai bombardear mais países que o Barak Nobel da Paz Obama.

No fim a sociedade norte americana é muito semelhante a nossa, ou nós a eles talvez.

Não importam os fatos, importa unicamente esse clima de torcida que ignora que, assim como aqui, seja lá quem estiver no poder sempre vai fazer as mesmas coisas.

Faça a mesma coisa que os bush, clinton, obama ou quem for, é sua propaganda e unicamente ela que dirá se sois bom ou ruim.

No caso do obama, a propaganda era muito boa, agora vamos ver como será a do trump
 #1.176
(21/01/2017, 15:42)Oiacz Escreveu: E se o cara quer acabar com o ISIS, que acabe. Mas duvido que ele vai bombardear mais países que o Barak Nobel da Paz Obama.

Excelente trabalho bombardeando países por 5 anos sem fazer um único progresso significativo na luta contra o terrorismo, só agiu ano passado porque era ano de eleição.
 #1.177
(21/01/2017, 15:39)Kiyomin Escreveu: Claro que é. O mundo não é so a internet, ele tocou a parte da população comum e meio ignorante que quer ouvir discurso pronto, genérico e agressivo. E isso acontece no Brasil também.

Você falando isso até faz parecer que a internet é um poço de intelectuais sábios e experientes hehehe
 #1.178
(21/01/2017, 15:49)AlekseyK. Escreveu: Excelente trabalho bombardeando países por 5 anos sem fazer um único progresso significativo na luta contra o terrorismo, só agiu ano passado porque era ano de eleição.

O mundo acabando, a porra do planeta não aguenta nem mais um ser vivo e nego tacando bomba, é foda viu.
 #1.179
(21/01/2017, 15:42)Kiyomin Escreveu: Não acho, mas para mim foi o grosso dos votos dele.

E tu acha que o grosso dos votos da Hilária foi de gente com muito senso político? Do jeito que você fala, é a impressão que fica, e isso é o velho discurso de "o errado são os outros". Discurso nada convidativo pra discussões, e ainda tem o bônus de ninguém te levar a sério por conta dele.
3 usuários curtiram este post: Kyyzao, Oiacz, rapier
 #1.180
(21/01/2017, 15:49)Oiacz Escreveu: Você falando isso até faz parecer que a internet é um poço de intelectuais sábios e experientes hehehe

Mas comparado com a galera da amazonia, aqui no Brasil, a internet é cheia de nego assim. Eu digo internet qualquer coisa fora o Facebook e Snapchat.
Páginas (770): 1 ... 116 117 118 119 120 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes