21/01/2017, 14:52 |
(21/01/2017, 14:51)gaogoa Escreveu: http://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-fr...hacao.html
Ta aqui uma notícia melhor pra falar sobre.
Já comentaram sobre isso aqui hoje, só que surgiu o outro assunto.
Open Thread - 2017
Tópico em 'Vale tudo' criado por
rapier em 01/01/2017, 00:01.
|
7694 respostas neste tópico
|
21/01/2017, 14:52 |
(21/01/2017, 14:51)gaogoa Escreveu: http://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-fr...hacao.html Já comentaram sobre isso aqui hoje, só que surgiu o outro assunto.
21/01/2017, 14:53 |
Apenas uma última mensagem minha sobre o assunto.
A sociedade é podre, confiar em qualquer membro dela é errado.
1 usuário curtiu este post: AlekseyK.
21/01/2017, 14:53 |
(21/01/2017, 14:46)TiagoSG Escreveu: No meu tempo, meus pais tinha telefone dos meus amigos fazia questão de conhecer os pais deles, quando começa a ter pessoas com idade elevada meus pais já me proibia de ir, e quando começa a fazer merda pelo bairro proibia de ter contado, passa do horário já ligava para onde estava. Concordo. Acho ainda que para permitir acesso ao acompahamento e procedimentos de gravidez no SUS os pais deviam participar de cursos ou palestrar visando criar essa responsabilidade. Na hora do bem bom vai que vai, na hora de criar a criança não quer assumir a responsa.
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
(21/01/2017, 14:50)Oiacz Escreveu: Também fui assim e foi a melhor criação que tive, e é a mesma que darei para os meus filhos caso um dia encontre alguém que não queira só fazer cosplay de coelho. Pretendo a fazer a mesma coisa, só to esperando a pessoa certa que não esteja só com interesse de dinheiro, luxo e futilidade. (21/01/2017, 14:53)Gabrinius Escreveu: Concordo. Acho ainda que para permitir acesso ao acompahamento e procedimentos de gravidez no SUS os pais deviam participar de cursos ou palestrar visando criar essa responsabilidade. Ainda sou a favor de Pais terem de passar por treinamento para saber se e apto de criar e dar educação necessária e receber uma carteira tipo uma CNH.
21/01/2017, 14:56 |
Ah pelo amor de Deus, não estou defendendo estuprador. Entenda, se os rapazes tivessem arrombado a residência dela para estupra-la realmente não haveria nada a ser feito. Agora ela ter ido até o local encontrar o namorado de 17 anos SOZINHA, e sem avisar ninguém, vai querer me dizer que é a mesma coisa? Não é. É lamentável o crime de estupro, independente de como aconteceu, agora não posso ignorar que o crime poderia ter sido evitado se a garota não tivesse namorando, não tivesse saído sozinha, se tivesse A CARALHA DA SUPERVISÃO DOS PAIS.
21/01/2017, 14:58 |
Eu concordo com você @Lonely mas não sei se pelos mesmos motivos. A questão eu acho é que para o povo do fórum dizer que a vítima poderia evitar uma situação ruim não é culpar ela. É a velha história do "mas olha o que a mulher tava vestindo!". E sinceramente mostrar que uma situação poderia ser evitada nem sempre faz sentido porque a maioria das coisas pode ser evitada de um modo ou de outro. É um tipo de discurso que se usa da "neutralidade" de dizer que ambas as partes têm culpa que eu simplesmente não compartilho. Outra coisa que não entendi foi o povo buscando fazer distinção entre "amigo" e "namorado", podiam ser marido e mulher que se ela fosse estuprada continuaria não sendo culpa dela, e isso sem nem entrar no mérito de ter sido grupal.
21/01/2017, 14:58 |
(21/01/2017, 14:53)Oiacz Escreveu: Apenas uma última mensagem minha sobre o assunto. Última vez que confiei na sociedade foi na 7º série, quando meu professor errou a nota para mais, eu contei para o meu amigo e ele foi contar para o professor que reduziu a minha nota. Não se deve confiar em ninguém.
21/01/2017, 14:59 |
21/01/2017, 14:59 |
(21/01/2017, 14:54)TiagoSG Escreveu: Pretendo a fazer a mesma coisa, só to esperando a pessoa certa que não esteja só com interesse de dinheiro, luxo e futilidade. A dificuldade ia ser impedir a transa de quem não tem a HEMP. Mas toda melhoria há de ser bem vinda
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
|
« Anteriores | Seguintes »
|